Tava upando em vulcanus e vi esse cara upando varios chares dele. Um deles nao tinha gens nenhuma. Nunca vi isso antes. Eh um bug? Ou foi um bug visual do meu Mu?
2.1 - É proibido o uso de hacker, cheat ou quaisquer outros recursos com potencial de trapaça que tragam vantagens para si ou que possam prejudicar outro jogador. A penalidade prevista para a quebra deste termo varia entre a suspensão temporária da(s) account(s) e suspensão permanente por IP do jogador.
esta nas regras.. estive em contato com o suporte no facebook com um problema q tive com meu BAU.. OK.. Deixei pra la.. mais fiz uma pergunta onde a resposta pra mim foge desse termo CITADO acima... gostariade sber sobre a utilização de AutoClique.. esse programa externo é permito por vcs ou não ????
BOA NOITE BOA TARDE OU BOM DIA
HUMILDE MENTE
QUERIA SABER O PORQUQUE MEU PERSONAGEM MESMO COM 45 RESET CONTINUA COMO SE TIVESSE 10 MESMO DESTRIBUINDO CERTO OUTROS JOGADORES TAMBEM FALA SOBRE
HOJE CEDO TAVA BEM UPANDO DO NADA PRA BATER 1 NIVEL DEMORA HORAS??
OBS:BK TEM ALGUM SPOT PRA BK??
Boa noite, baixei hoje o jogo com vontade de jogar, jogo em notebook, as configurações sao, i7 7700hq, com uma placa de video 1050ti e 16gb de ram, porém o desempenho do jogo e muito baixo, acredito que nao passe dos 30fps, como se ele nao reconhecesse a placa de video, ja procurei varios topicos e videos e nao consigo resolver, ja mexi nas configurações da minha placa de video Nvidia, tentando colocar o jogo em alto desempenho e tentando fazer ele reconhecer minha placa de video, porém sem sucesso. Existe algo que possa fazer para o megamu reconhecer minha placa de video e me proporcionar um desempenho maior?? em torno de 60fps
Voltei a jogar dps de MUITO tempo e gostaria de saber qual o melhor set pra Summoner, se é com socket ou ancient... Qual melhor arma... Build... O que puderam informar!
boa noite, venho de novo aqui ver oque acontece com itens dropa em BC novamente peguei a red chocolate box e outros joias, talisma, e so veio na mochila a soul, segue anexo as imagens, ja vi na caixa de resgate (K) e no canto esquerdo no evento dos ovos e nao tem nada la.
boa tarde.. hoje fui em bc e dropou uma caixa red chocolate box.. no canto do chat apareceu que foi movido para minha mochila mas não acho nada la, como faço para resatar ?
Meu monitor e FHD mas quando coloco o 1920x1080 fica enorme e desproporcional tanto em modo janela quanto tela cheia, alguem sabe como faz pra usar em FHD ?
cheguei enfim nos 200 resetes, e vou evoluir meu Sm, alguem poderia me ajudar, quais são as melhores Seeds para Staf e para shild ?
Upar Seed até +10 falha, tenho a chance de perder a Seed ?