Eu comecei a jogar faz 1 semana e coloquei meus itens no bau 3 mas acabou o meu vip e nao consigo mais usar o bau 3 e queria pegar os itens q ficaram no bau 3
Bom dia! Aquela staff "Dark Angel" pode ser usada uma em cada mão no MG ? Tem alguma staff de duas mãos socket para MG que seja melhor que a Divine Staff ? Caso sim, quais ?
Este jogador foi fazer uma troca comigo exatamente no horario do print , cerca das 23:00 , estava acertando os detalhes , eu vi que estava algo errado com o item , já ia cancelar o trade , quando simplesmente ele tira o item e meu o botão de aceitar o trade aceita sozinho, inclusive o item sumia e entrava , sumia e entrava no trade rapidamente , ele imediatamente sumiu do mapa e assim furtando meus itens que passei o mês ralando pra conseguir , quero saber oque vai acontecer , pq eu não cliquei em nenhum momento em aceitar trade nenhum !
MonteriaH o nick do rapaz , tneho o print mas nao esta dando pra psotar aqui , diz que é muito grande o anexo
estou pegando meuadass 200 resets e atualmente estou com set ancient.
Ja comprei meu set socket e minhas foderosas socket swords tambem,
porem, não tenho a minima ideia de quais seeds o set e a as armas usam, pesquisei no forum e encontrei assim
"Pra arma fica Dmg por level Skill atack Atack wizardry Min atack Exc dmg"
"Pro set fica Str ou defense Ene Health Max life Dmg reduction Espero ter ajudado"
Ainda seria essas as seeds certas? em grau de relevância qual vcs me indicam colocar primeiro? e o nivel minimo dela, sei q existe uma opcao que ganha quando coloca lvl6 de seed correto?
E o pentagrama, nunk vi esse lyra que falam, posso substituir com outro?
Olá boa tarde, gostaria de saber se tem alguma forma de conseguir pegar o item de volta que foi vendido por engano, sou iniciante e vendi 2 itens de um evento que um player fez sem querer.
Queria saber como resolver isso, meu pc tem uma resolução de 1440x900, porém já tentei de diversas maneiras colocar o jogo em fullscreen, já tentei colocar no AUTOMÁTICO como resolução e desativar o MODO JANELA, abriu, porém abriu em uma telinha minúscula e os lados tudo preto, tentei colocar na resolução 1440x900 e desativei o MODO JANELA, porém ainda sim não dava, dessa vez o jogo nem se quer abria, mas venho aqui humildemente perguntar sobre isso pôs sei que é possível usar o fullscreen porque já vi gente usando, muita gente, basta dar uma breve pesquisada no youtube que em questão de segundos você vê que o jogo é em fullscreen, pelo distanciamento das opções.
2.3 - É proibido o uso de guild fake para ocupação de vaga nos eventos de Castle Siege e Arka War, cabendo aos jogadores alertarem a equipe administrativa para remoção da guild infringente. A penalidade prevista para a quebra deste termo varia de apenas liberação da vaga no evento a até suspensão dos membros por 31 dias.
Pois não vejo logica alguma de haver uma piratas defendendo o castelo e mais duas para atacar
espero que a regra citada cima seja cumprida. para termos uma boa harmonia e uma boa jogabilidade dentro do game desde já agradeço atenção
Boa noite, gostaria de saber se quitar do evento Illusion antes de marcarem 1 ponto, é passível de banimento ou algum outro tipo de punição?
Pois quando eu sei que vou perder o Illusion eu espero o time inimigo marcar 1 ponto para poder quitar.
O streamer de Megamu incentivou os aliados da party dele a quitar do Illusion e logo em seguida quitou do evento antes da equipe inimiga a dele marcar um ponto.
A estratégia de segurar o artefato e entregar só no final do evento é pra justamente impedir que o time inimigo não tenha tempo de pegar o artefato e entregar. E foi o que a equipe inimiga fez durante durante o evento contra o streamer.
Eu sei que para colocar item +15 o normal é mais fácil que excelente. Mas no caso dos sets sockets, é a mesma coisa? Se o set já tiver algum add é mais difícil do que se ele não tiver nenhum?