Eu estava participando do evento tesouro de lorencia no dia 27/05/20 e achei o bau nele por volta das 02:20, porém nele dropou um Raven Stick comum, nem ao menos excelente. Gostaria de saber, como posso resolver o problema com o drop?
Depois de um tempo pude perceber que as armas da GL estão limitadas até a Conmocion Lance... isso acaba sendo frustrante pois existem duas lanças muito boas logo em seguida a ela, que seriam a Pluma Lance e a Vis Lance.... Já falei com muitos players que uparam ou que estão upando uma e todos relatam nunca ter visto nenhuma das duas lanças... Quero saber se isso será concertado, pois realmente é frustante.
Boa noite, fui informado que a arma de Grow Lancer (as Lanças) e shields de Grow Lancer são dropadas somente nas Golden Box.
Porém imagino que o drop esteja bugado de alguma forma.
Selecionei alguns videos de drop de Golden Box que mostram que é impossível drop dos itens citados.
O drop de Condor Flame e Condor Feather são baixos e mesmo assim dropam. O drop rate das Lanças e Shields de GL é muito mais baixo que o drop das penas lvl 3?
Segue abaixo os videos retirados da live do Streamer OReiTroll.
==============Videos com as datas=====================
Todos direitos de imagens referentes a live:twitch.tv/OReiTroll
Foi possível ver no total 20 trades de Golden Box e não dropou nenhuma Lança ou Shield. Se possível poderia informar quanto é em % o drop rate dos itens citados?
Qualquer infração que eu tenha cometido no post por favor me informar para que eu corrija ou para que eu apague o post ou podem apagar o post.
Peço encarecidamente que mesmo que apareça na lista de drop a Lança e o Shield se possível verificar se não há algum bug que impeça o drop dos itens citados.
Obrigado pela atenção e fico no aguardo de uma resposta.
Queria pedir pra que o evento Ataque Zumbi fosse disponibilizado em demais servidores. Servidor 2 como exemplo. O server 1 fica lotado em até 10 minutos antes do evento sendo impossível o acesso pra MUITOS JOGADORES.
É bem frustrante a gente ser impedido de participar de um evento por ele estar disponível apenas no servidor 1, e o servidor lotar em questão de segundos.
Alguém poderia me ajudar pfv, queria muito excluir esse item que acabei comprando um a + por engano, pode parecer besteira mais isso me desanimou de continuar jogando na conta, alguém da staff poderia excluir ele do inventario?? ficaria muito agradecido OBG.
ola boa tarde, fiz uns testes e percebi que o aption de defense 10% nao aparece na somatória da defesa na tecla C. Isso é um bug visual ou o aption de defense 10% nao tem efeito?
Postado por: Temiax - 05-25-2020, 09:14 AM - Fórum: Venda
- Sem Respostas
Fala povo!
Oportunidade única para você que é Magic Gladiator (Dual Master)
Darkness Wing (Asa de MG)
+ 12
Luck
Adicional damage +28
Increase 180 attack (wizardry) speed
Increase Maximum AG by 4000
Increase chance of true Damage by 3%
Increases Life by 28200