A páscoa chegou, e com ela muita alegria e diversão! Nós da equipe MEGAMU preparamos uma série de eventos pra vocês, entre eles o evento de screenshots!
Sobre o evento:
O evento é bem simples, basta você escolher um local bem bacana dentro do jogo e tirar uma screenshot bem criativa relacionado ao período da páscoa, porém temos algumas regrinhas que todos devem seguir.
1 - A screenshot pode conter outros participantes, porém somente o jogador que postar receberá a premiação.
2 - Não é permitido nenhum tipo de edição na screenshot.
3 - Todas as screenshots devem ser tiradas dentro do MEGAMU.
4 - Cada conta só poderá participar somente 1 vez.
5 - Todas as screenshots deverão estar relacionadas ao tema Páscoa.
O descumprimento de qualquer uma das regras ocasionará na desclassificação do participante, as regras do evento podem ser alteradas a qualquer momento, então fiquem sempre atentos ao tópico.
Critérios de avaliação:
- A criatividade e a originalidade serão os pontos mais importantes, vocês podem utilizar diálogos, as invasões especiais e todos os outros recursos do jogo para tornar a sua screenshot a mais criativa de todas!
Como postar:
1- Aperte a tecla "Print Screen" do seu teclado, feito isso, vá na pasta de ScreenShots do seu cliente MEGAMU e selecione sua foto
2- Após o primeiro passo, hospede a sua foto em algum site como o https://imgur.com/ e copie o link.
3- Depois de hospedar a imagem, clique nela com o botão direito e copie o endereço da imagem
4- Para postar é bem simples, basta você colar o endereço da imagem aqui nesse tópico com o seguinte comando [IMG ] link [/IMG ] (sem os espaços)
Premiação:
1º lugar - 8.000 MCs + 30 dias de MEGAVIP
2º lugar - 5.000 MCs + 15 dias de MEGAVIP
3º lugar - 3.000 MCs + 7 dias de MEGAVIP
4º lugar - 1.500 MCs + 7 dias de MEGAVIP
5º lugar - 1.500 MCs + 7 dias de MEGAVIP
Cronograma:
Inicio do evento: 10/04/2020
Término do evento: 30/04/2020
Resultado do evento: 04/05/2020
não tenho muito o que dizer, o servidor tá legal demais pra jogar.
a única sugestão que tenho, por ora, seria a inserção do Banco de Joias, aquele da Season 6.
acredito que esse recurso facilitaria a vida dos jogadores sem perder o nível de dificuldade que conhecemos.
é isso. espero que seja útil. abraços!
Fala, beleza? Deixei algumas contas vendendo itens em Loren Market com o comando /offstore, mas percebi que as lojinhas fecham depois de um tempo, todas ao mesmo tempo, como se alguma hora do dia Loren Market toda resetasse. Isso ocorre mesmo? Se sim, que horas? Pq já rolou de resetar 2 vezes no mesmo dia e passar 2/3 dias sem resetar, ficando difícil identificar um padrão. Alguém sabe quais os horários que acontecem isso?
Opa, beleza? Upei alguns níveis já de ML, mas não tive coragem de adicioná-los ainda. Caso eu adicione e queira mudar, tem como resetar os pontos da Skill Tree? Ou uma vez adicionados eles ficam permanentemente?
Valeu desde já!
Bom dia pessoal,
Sou novo no MEGAMU e como todo novato, independentemente da idade, faz suas cacas e não poderia ser diferente comigo. Não estou aqui para reclamar ou pedir algo mas para sugerir uma solução que venha amenizar determinado problema que vem afligindo diversos players, ou seja, comprar inadvertidamente, sem observar os avisos/informações deixadas no site, VIP ou MEGAVIP, fazendo com que o incauto perca dias de boa diversão e consequentemente dinheiro doado, haja vista, que um plano se sobrepõe a outro adquirido. Minha sugestão é que seja aberto no site, na página do usuário, espaço para que os planos adquiridos sejam alocados e SOMENTE após este ter ativado o respectivo plano, ele venha a se tornar funcional, alterando e/ou renovando o plano anterior. Esta é minha sugestão. Creio que se assim fosse não teria perdido mais de 60 dias de bons momentos no MEGAMU.
Obrigado.
Salve galera, pedindo pra avisar aqui que o personagem "RAYKKA" que uns me falaram que era um tal de Escobare, me ROUBOU, eu começei faz 15 dias e não tenho quase nada e o cara me roubou o pouco que tinha, 700 MC.
as fotos do roubo coloquei no grupo do facebook pois não sei colocar aqui no forum
Seguinte. N teria como fazer alguns ajustes nesses eventos pra evitar abusos de alguns players? Ja q nao sao eventos pvp.
Gaion: Diminuir o tempo de cada sala de 15min pra 5m no max e 30s entre cada sala. Da forma q ta, tem muita gente entrando e travando o evento de proposito, deixando o pessoal de fora sem saber se os players tao tendo dificuldades ou se tao trolando geral. No final de semana a coisa fica ainda pior, pq sao 4 salas (1h hora no total) + (4min entre salas) + 8m quando fecham o evento, isso esta estragando o evento pq quem faz isso n pega o premio e nem deixa os outros pegarem, sem falar q o Fenrir so dropa no domingo.
Mirror: A ideia aqui e fazer q os mobs e mini-boss spawnem um pouco mais pra frente, impossibilitando q alguns ladroes, usando principalmente a classe SM, roubem os baus dos outros players. Da forma q ta n fica dificil alguem ficar na esquina entre os dois caminhos e matar os boss dos dois lados.
Obs.: To postando sugestao aqui pq na aba Sugestões n publica o tópico.
Bom dia , estou no game a pouco tempo e me sinto bem desenformado em questão de SET'S de 10k , ancient e 380 ... SÃO OS ITENS MAIS IMPORTANTES POR SEREM A BASE DA EVOLUÇÃO DE UM CHAR QUALQUER. OS 400 SÃO PRA ENDGAME , FATO. E por isso veio aqui pedir a ajuda de pessoas bem informadas em questão de NOMES de SET'S pra DL , se possivel outras classes ''SE NÃO FOR PEDIR MUITO'' , pois sabemos que tem mais SET'S ALEM DO ''ADAMANTINE'' , ao meu ver CARNE DE VACA.
Pra quem gosta de se destacar ou ter algo diferente dos demais é interessante saber os nomes do demais sets para conquista-los. STAFFS Tambem se for possível. Agradeço de coração a compreensão e a dedicação para esse POST ! by: kobe