MEGAMU Mu Online Forum
[Problema] Alguns personagens não aparecem mais no dashboard - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Problemas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=13)
+--- Tópico: [Problema] Alguns personagens não aparecem mais no dashboard (/showthread.php?tid=10684)



Alguns personagens não aparecem mais no dashboard - rodrigorf - 01-16-2021

Olá, alguns dos meus personagens não apareciam mais no meu dashboard, segui a orientação de uns amigos para apagar o config.ini da pasta do jogo, porém agora não aparece mais nenhum personagem, até os que estavam aparecendo normalmente...

Gostaria de saber se existe alguma forma de resolver este problema.


RE: Alguns personagens não aparecem mais no dashboard - CaCaoMilo - 01-17-2021

Eu estou sendo igual a você


RE: Alguns personagens não aparecem mais no dashboard - iEIias - 01-17-2021

boa tarde.

Nossa equipe está fazendo uma manutenção no site e consequentemente afeto o dashboard, logo ira ser resolvido


RE: Alguns personagens não aparecem mais no dashboard - rodrigorf - 01-20-2021

Olá, aguardei pra ver se o problema era a manutenção, porém meus personagens ainda não voltaram


RE: Alguns personagens não aparecem mais no dashboard - iEIias - 01-20-2021

boa tarde.

Faz o seguinte procedimento : Vai na Aba Segurança , seleciona a opção Desvincular Dashboard conectados a conta" e loga novamente


RE: Alguns personagens não aparecem mais no dashboard - rodrigorf - 01-21-2021

(01-20-2021, 07:08 PM)iEIias Escreveu: boa tarde.

Faz o seguinte procedimento : Vai na Aba Segurança , seleciona a opção Desvincular Dashboard conectados a conta" e loga novamente

Olá, eu fiz o procedimento em todas as minhas contas e já loguei uma por uma, porém nada ainda de aparecer as contas...
Inclusive já reinstalei o jogo!


RE: Alguns personagens não aparecem mais no dashboard - Kio0 - 01-28-2021

Me deparei com o mesmo problema e também não resolveu a solução proposta, alguma outra sugestão?

- Já desinstalei o jogo.
- Tentei apagar o arquivo config da raiz que pelo visto é usado para salvar as acc's na listagem do dashboard..
- Em duas contas especificas não salvam no dashboard, nas demais salva normal.
- Tentei remover todas as contas e começar dnv .


RE: Alguns personagens não aparecem mais no dashboard - rodrigorf - 01-28-2021

Hoje, quase duas semanas depois os personagens começaram a voltar a aparecer, mas nem todos...


RE: Alguns personagens não aparecem mais no dashboard - Theuzin1 - 02-06-2021

(01-28-2021, 10:35 AM)rodrigorf Escreveu: Hoje, quase duas semanas depois os personagens começaram a voltar a aparecer, mas nem todos...

Estou com o mesmo problema. Um char simplesmente não parece mais no Dashboard e eu já fiz de tudo também. Os seus voltaram a aparecer sozinhos?


RE: Alguns personagens não aparecem mais no dashboard - Japonayze - 02-07-2021

Boa tarde. Tentem executar o procedimento de ir ao site e desvincular as contas. Após, loguem no server 1.