Hoje pela manhã o datacenter em que o servidor está hospedado passou por instabilidades na rede interna.
Com isso todas salas tiveram de ser desligadas para evitar possíveis falhas no jogo.
O datacenter já esclareceu o incidente e a rede foi normalizada.
Para compensar os players pelo ocorrido foi ativado Double XP de 48h, valendo também para ML.
o talisman of luck está bugando e fechando o jogo ao chegar na contagem 10 unidades no pack, ao fazer um pack com 10 no exato momento o jogo trava e fecha, o mesmo acontece ao passar o mouse em algum pack de 10 unidades na loja de alguém o jogo trava e fecha.
não testei no talisman luck elemental. mas provavelmente deve estar bugado também. deem uma olhada.
Venho por meio desse tópico , fazer uma analise sobre a XP que venho notando muito ''nerfada" dentro de Santa Village , de acordo com minha jogabilidade e por meio também de reclamações do outros Player's , se vocês puderem rever isso , pois quem é iniciantes nem sei como é , dá só 50 resetes e é melhor até upar em Aida 2 que em Santa e nos anos passados era diferente..
e o Papai Noel ta muito fraco , hoje deu tempo o SirPascoal chegar , foi coisa de 15 segundos , pareceu agua caindo no chão , tem que deixar ele mais tank igual antes ! para dar tempo os novatos e pessoas que querem farmar , nao só os fortes '-'
Gostaria de saber se a informação de que o drop rate da Star leva em conta somente o tempo e não a % ou quantidade de mobs mortos.
Vi muita gente disseminando a informação no chat do game de que o drop seria de 1 cada 10 minutos para contas Free/VIP e 1 a cada 5 minutos. Ou seja, independente do char estar matando 0.5 ou 1.5 mobs por segundo, o drop seguiria a regra do tempo.
*Sempre considerando que o char está matando mobs, sem tomar ks.
Pergunto se o drop leva em conta somente o tempo pois comparando duas contas Free, uma ficando num spot de 0.7 e outra em um spot de 1+ a diferença após 12 horas de auto attack foi de mais de 30 unidades.
Salve galera, tudo tranquilo? Sou um player novo no servidor e gosto bastante de upar!
Fiz um donate agora para aproveitar a black week via Pix e queria entender um pouco mais sobre os prazos para a cairem os meus créditos.
Galera eu resetei e fiz a distribuição de pontos só que acabei ponto ponto de mais em Força do que em Energia, tem como Resetar os pontos para redistribuir de novo??
I have some questions about skills "Weakness" and "Innovation" of Summoner.
I know these skills that always work for PVM almost everywhere, but how about for PVP?
Do these skills (for PVP) work on these places:
1. Normal server (arena, ring, etc)
2. Server 19 hunting.
3. In Chaos Castle.
4. In Duel.
5. At Crywork.
6. In Illusion.