Poderiam voltar com esse evento dentro do grupo do facebook igual aconteceu uma vez, foi uma das épocas mais divertidas e engraçadas dentro do próprio servidor, onde todos os dias vivemos dias rindo dos memes que a galera postava, sendo zoando o outro lado, zoando com qualquer coisa que podia existir dentro do servidor.
Claro que não precisa ser a mesma premiação que foi da época, podendo ser feito novamente no grupo do facebook ou aqui mesmo no fórum.
boa tarde, estou lvl 326 de ML e nao tenho pontos pra distribuir ontem deixei upando umas 8 hs no lvl 400 pra upar master peguei 326lvl e 0 pontos pra distibuir
Sugiro que PK não consiga mover dentro do Battle, não faz sentido um PK conseguir mover de mapa, acabei de perder 8.000 hunt por causa disso, o sistema me faz perder mais hunt que a guild inimiga, pf vejam o caso.
fiz um deposito no valor de 29,00 reias via pix o valor ja foi debitado da minha conta porem eu esqueci que tinha que confirma o remente no painel e acabei fechando as paginas sem querer e agora
os mc e mp nao vierm pra minha conta oque devo fazer?
Caros amigos de MEGAMU, hoje pela manhã notei uma drástica queda na EXP de Master Level.
Estou lvl 925, upando em Deep Dungeon 3, em um spot de Skeleton Archers, com a PT Full, e ganhando apenas 621k por mob (de brown panda) - segue o print https://prnt.sc/10nld08.
Dias atrás essa EXP chegava à casa de 800k+ por mob.
Gostaria de saber se houve mesmo alguma alteração na EXP ou se é um bug no meu char.
No ilusion temple hoje em dia é resumido em quem 1 char end game full seed 10 ou full tank e o resto é os iniciantes que entra como mochila. Já temos muitos eventos pra char end game troca pvp como Dark,Golden,Boss,chaos etc. Uma boa ideia seria que no ilusion o unico "diferencial" fossem build de pontos/ML e quando o player entrar no evento todos ficassem iguais em questão de set,arma. Com Isso todos iniciantes e até mesmo players que nem entra no evento por ser dominado pelos end game a ter chances de trocar pvp, testar classes/builds alem de aprender jogar e troca pvp em lvl de ML mais baixo, e talvez manter os Sets,arma,hunt só no ultimo ilusion para dar + chance pra iniciantes montarem seus all etc.
No ilusion temple hoje em dia é resumido em quem 1 char end game full seed 10 ou full tank e o resto é os iniciantes que entra como mochila. Já temos muitos eventos pra char end game troca pvp como Dark,Golden,Boss,chaos etc. Uma boa ideia seria que no ilusion o unico "diferencial" fossem build de pontos/ML e quando o player entrar no evento todos ficassem iguais em questão de set,arma. Com Isso todos iniciantes e até mesmo players que nem entra no evento por ser dominado pelos end game a ter chances de trocar pvp, testar classes/builds alem de aprender jogar e troca pvp em lvl de ML mais baixo, e talvez manter os Sets,arma,hunt só no ultimo ilusion para dar + chance pra iniciantes montarem seus all etc.
Prezados
Boa tarde, Gostaria em saber porque minha conta foi suspensa acredito que não teve nenhum motivo fui banido simplesmente sem nenhum aviso etc..
gostaria de uma resposta o mais breve possível
Obrigado
atenciosamente,
Gustavo