Olá gostaria de saber quais são as seed certas para colocar na staff sm
No primeiro socket coloquei aumento de Dano excelente ( % )
No segundo coloquei aumenta o dano do skill
Gostaria de saber se estão corretas e qual a sequência pra colocar 3,4,5 ??
A- Caso eu esteja utilizando 2 ring of Earth,gelo etc ( Ou qualquer outros dois rings iguais ) , a Resistenci é Somada ou prevalece a option de maior valor? Ex: Ring of Earth +5 e Ring of Earth +14
B- Increase Attibute Damage aumenta o dano utilizando Skill tipo terra? Funciiona no Mega? Só funciona utilizando o set completo? É PvP?
C- Anteriormente o Teto dessa seed era 1800%, sendo o limite 3 seed10. E Agora? qual o máximo dessa seed?
Qual a fórmula dela? É igual a antiga? Def base*def da see^nºseeds?
D- A option Ignore Def também ignora a defesa do Buff de Hunt ou Buff de defesa da Quest?
E- A NOVA Skill Tree de Debuff é PvP tbm ou só PvM?
F- ML - A Skill Illusion do SM absorve algum dano de verdade? Nos testes que conduzi, Nenhum dano passou para a cópia.
a mesma não efetivamente ajuda e convenhamos, também é de papel (morre em meio golpe de pantufa)
G- -ML - Protection Shield ( Shield Absorb ) Funciona no PvP? A fórmula se aplica somente à def rate base do Shield ou ao total de def rate?
H- ML - Shield Block - Funciona no PvP?
I - Funciona no PvP? Continua sendo 28% o teto? Realmente é a Mesma da Option ML do supracitado Item "H" ?
J- Coloquei 1 ponto, supostamente aumentaria o Dano da Skill, porém Não aparece alteração do Dano Adicionado na Skill.
Olá. Boa noite. Gostaria de deixar minha sugestão de deixar o mapa de Santa ( mega vip ) os últimos 10 dias para poder ruchar ml e o Santa free para reset normal. Seria uma boa para que todos possao chegar no level 900.
Boa tarde! Desde ontem a noite estou com um problema ao logar a minha slayer, após fazer o login ao selecionar o char assim q sai da tela de seleção de char o jogo simplesmente fecha, me falaram que poderia ser resolvido mudando a resolução igual o problema do complex, porém ao fazer isso ainda fecha o jogo automaticamente. Criei outro char de outra classe na mesma acc e loga normalmente, e as demais contas q tenho também logam normalmente. Outro ponto também é que tentei logar em outro pc em outro lugar e também simplesmente fecha o cliente. Gostaria de saber oq preciso fazer para solucionar isso. Desde já agradeço.
Boa noite, gostaria aqui de deixar uma sugestão, bem o fortnite se eu não me engano foi um dos primeiros jogos a fazer multiplataforma, tendo PC e Console juntos no mesmo jogo e eu andei pensando sobre isso, que poderia ter no MEGAMU que é um ótimo servidor para se jogar e eu conheço alguns amigos que não tem condições de ter um computador e por isso resolvi deixar uma sugestão minha aqui, que poderia ter na Playstore e applestore o MEGAMU para jogar junto a quem joga no PC, multiplataforma, seria algo interessante até para quem joga no PC pois nem sempre temos tempo de estar no computador, podendo jogar aonde estivermos com o celular, além de entrar mais jogadores no MEGAMU, poderei jogar com meus amigos que não tem PC e ainda poderei jogar aonde estiver no celular o MEGAMU
Boa noite, bom dia, boa tarde dependendo o horário que ler esse post. Bom eu gostaria de deixar aqui uma sugestão pensando nos jogadores mobile. Atualmente muitas pessoas jogam no celular, as vezes não tem condição de ter um computador e tem apenas um celular, e se não me engano o fortnite foi um dos primeiros jogos que fez essa "revolução" de ter multiplataforma em um jogo, tendo PC e Console juntos em um mesmo jogo, algo que eu parei para pensar aqui sobre o MEGAMU. O MEGAMU é um ótimo servidor, e conheço alguns amigos que gostam de jogar e até gostariam de jogar comigo, mas eles não tem condições de ter um PC, e por isso resolvi deixar minha sugestão se vocês poderiam no futuro, não muito longe colocar para mobile também, podendo jogar junto ao PC. E outra, além de eu estar escrevendo isso pensando nos que jogam no celular, também serve para aqueles como eu, que as vezes está em algum lugar e está com o celular na mão e quer jogar megamu, e ai é só entrar pelo celular e jogar
oi fiz uma compra de um ring panda ,pet panda e inventario extra e resgatei porem meu inventario estava todo cheio n sei pra onde foram os itens? oq faço?
Boa tarde, em vista dos ultimos dias com os eventos de natal principalmente percebi o mesmo efeito das medalhas em Devias, mas muito mais generalizado já que afeta todos os mapas iniciais. O que prejudica muito o UP, já que em periodos de pico de players se demora mais os primeiros 100 leveis do que os restantes ( ja que os mapas iniciais estão lotados em basicamente todos os spots, de players com 1,2 ou + contas espalhadas).
Sendo assim, gostaria de sugerir a delimitação de drop de itens de evento em determinados servers;
ou desativação do MuHelper em alguns mapas chave, como em elbland / lorencia / noria onde seria possivel farmar o basico para poder teleportar para outros mapas;
Ou mesmo a liberação de move para mapas independente de level, o que talves desbalancearia um pouco os spots de up, porem os leveis iniciais poderiam ser feitos em outros mapas como arena mesmo a partir de poucos resets.
Enfim, ao que parece esse efeito se da em todo e qualquer evento baseado em drop devido ao helper / multiplas contas, entao como esse tipo de evento é a base de jogos do tipo, o helper e as contas adicionais nao serem "ferramentas" abusivas e ate mesmo ajudar pessoas que nao tem muito tempo para jogar. Acredito que algo possa ser feito para melhorar a situação sem um alteração muito drastica.
Caso alguem queira acrescentar algo, sinta-se livre.
Desde já agradeço a atenção e que perdoem qualquer ignorancia caso me falte alguma informação a respeito pois iniciei a pouco tempo no servidor, e devido a tantos problemas que ja vi em outros servers que nesse é inexistente, acredito que esse seja um detalhe que logo será resolvido.