Conforme opinei na live oficial e disseram pra eu fazer aqui, minha sugestão é:
1-Colocar Double XP de ml durante os finais de semana do mês de dezembro, tipo como foi feito no lançamento da Season XV.
2-Dar uma verificada no PVM do DL, pois ele morre muito fácil no mapa de Deep Dungeon 2 e tbm no NarsAttack
3- Dar uma melhorada no drop de ruud das Star, pelo menos na chance de vir mais de 10 ou 20 de ruud, não precisa nem ser na porcentagem de vir 800 (mas seria bom tbm)
Após o terminio do mês de Dezmebro , tão aguardado o ano todo , todos os Npc's que dão acesso a Santa Village deveria ser tirados , pois é exclusivo para Dezembro e não tem para que continuar aberto . Só uma fica para poder valorizar o evento e as Star em si no próprio mês .
boa tarde! gostaria de saber se os novos itens ruud socket vão poder ser transformados em anciente novamente, e como será essa transformação, os itens q vamos precisar e como o item ruud vai ficar após a possível mudança. Essas informações são fundamentais para os players definirem sua trajetória no mercado do jogo e em seus próprios itens e builds. desde ja agradeço
É possível fazer um tópico explicando o funcionamento das skills? Se podem ser resetadas depois ou qulquer outra coisa.
O texto in game não traduz e fica muito pouco tempo na tela antes de apagar.
Comecei a jogar essa semana e coloquei alguns itens e joias no bau 3 e bau 4, porem eu não sabia que eu tinha direito a eles por ser VIP ( fui ler agora no site). Eu perdei os itens que estavam lá? Ou tem como recuperar?
Muita gente me passou essa sugestão para repassar para a staff.
Dropar star usando botão direito do mouse, porque é muito chato e demorado clicar na star e jogar no chão, muita gente ta fazendo o evento por interesse nas premiações das stars.
Boa noite, agora que terminaram os drops promocionais da Garuda Flame, gostaria de saber onde o item dropa normalmente agora, caso seja em swamp, é possivel ir para o mapa mesmo sendo de lvl 980 e o limite do servidor 900?
E outra dúvida Golden sentence continua dropando em qualquer Mapa Deep Dungeon, certo?
Obrigado, tenham uma ótima semana.
1- por re auto automático, assim que entrar evento maioria dos players nao coloca re auto, atrapalhando evento, só lembrando que última opção, seria até melhor com aceitação auto no mega help.
2- move pelo sistema de party, ficaria bem melhor se pudesse mover, evento de xp e cada minuto conta, passar uma parte do evento andando ate chegar na pt e frustante.
3-comando /move santa para entrar de forma rápida evento sem precisar ir evento squere.
4- sistema de / reset auto deveria funcionar sendo ativo antes do evento com distribuição automática dos pontos.
Boa noite, gostaria de saber pq o mg é a única classe do jogo q precisa tem 200k+ de hunt pra dar um dano considerável, em quando isso qualquer outra classe consegue, tankar q matar 5 players, como rf, summoner, elfa. classes q estao completamente absurdas. vcs querem q as pessoas q investiram tempo, dinheiro na classe pq gosta dela, acabem deletando ??? pq é isso q vai acontecer, só vemos as pessoas q ja tem uma grande quantidade de hunt, jogando ainda com a classe, e nenhum novo sendo criado, a nao ser pra virar farm. Queria saber se vcs, tem algum plano pra balancear o pvp e a classe MG ???? pq se n, ja vo comeca a vender meus itens e larga mao nao so da classe como do game como muitos estao fazendo !!!!!
obrigado.