MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] Problema FPS - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] Problema FPS (/showthread.php?tid=12002)



Problema FPS - Whitecaps - 06-25-2022

Boa tarde, normalmente jogo com apenas 2 MU abertos, mas quando estou jogando outros jogos fico só com 1.

Meu fps normalmente oscila entre 200~300 em outros jogos, mas se eu estou com o MU aberto, depois de 5~10 minutos o fps trava em 70 e não sai mais, ou eu fecho o MU e reabro o jogo, ou fico reabrindo o jogo toda hora e em 10 minutos o fps cai de novo.

Alguém sabe o pq?


RE: Problema FPS - RaridadeSM - 06-25-2022

(06-25-2022, 04:00 PM)Whitecaps Escreveu: Boa tarde, normalmente jogo com apenas 2 MU abertos, mas quando estou jogando outros jogos fico só com 1.

Meu fps normalmente oscila entre 200~300 em outros jogos, mas se eu estou com o MU aberto, depois de 5~10 minutos o fps trava em 70 e não sai mais, ou eu fecho o MU e reabro o jogo, ou fico reabrindo o jogo toda hora e em 10 minutos o fps cai de novo.

Alguém sabe o pq?

entã a WEBZEN q criou o MU online infelizmente travou o mu em 30 fps, portanto esse "lag" é normal, acontece geralmente quando tem muitos players juntos no mesmo lugar, sugiro que você use o sistema anti-lag F8 + F9 + CTRL F8, ajuda demais a diminuir esses frames fantasmas q as vezes aparecem, em breve quando sair a nova engine isso será mudado, não se apega em FPS se o jogo estiver liso só joga dmr, qual sua configuração de PC ?


RE: Problema FPS - Whitecaps - 06-25-2022

(06-25-2022, 04:47 PM)RaridadeSM Escreveu:
(06-25-2022, 04:00 PM)Whitecaps Escreveu: Boa tarde, normalmente jogo com apenas 2 MU abertos, mas quando estou jogando outros jogos fico só com 1.

Meu fps normalmente oscila entre 200~300 em outros jogos, mas se eu estou com o MU aberto, depois de 5~10 minutos o fps trava em 70 e não sai mais, ou eu fecho o MU e reabro o jogo, ou fico reabrindo o jogo toda hora e em 10 minutos o fps cai de novo.

Alguém sabe o pq?

entã a WEBZEN q criou o MU online infelizmente travou o mu em 30 fps, portanto esse "lag" é normal, acontece geralmente quando tem muitos players juntos no mesmo lugar, sugiro que você use o sistema anti-lag F8 + F9 + CTRL F8, ajuda demais a diminuir esses frames fantasmas q as vezes aparecem, em breve quando sair a nova engine isso será mudado, não se apega em FPS se o jogo estiver liso só joga dmr, qual sua configuração de PC ?

Mas o problema não é no MU, é o MU que se tiver aberto trava o FPS em 70 de qualquer outro coisa que eu tente jogar mesmo o FPS normal ser 300+, é normal isso?


RE: Problema FPS - RaridadeSM - 06-25-2022

(06-25-2022, 05:45 PM)Whitecaps Escreveu:
(06-25-2022, 04:47 PM)RaridadeSM Escreveu:
(06-25-2022, 04:00 PM)Whitecaps Escreveu: Boa tarde, normalmente jogo com apenas 2 MU abertos, mas quando estou jogando outros jogos fico só com 1.

Meu fps normalmente oscila entre 200~300 em outros jogos, mas se eu estou com o MU aberto, depois de 5~10 minutos o fps trava em 70 e não sai mais, ou eu fecho o MU e reabro o jogo, ou fico reabrindo o jogo toda hora e em 10 minutos o fps cai de novo.

Alguém sabe o pq?

entã a WEBZEN q criou o MU online infelizmente travou o mu em 30 fps, portanto esse "lag" é normal, acontece geralmente quando tem muitos players juntos no mesmo lugar, sugiro que você use o sistema anti-lag F8 + F9 + CTRL F8, ajuda demais a diminuir esses frames fantasmas q as vezes aparecem, em breve quando sair a nova engine isso será mudado, não se apega em FPS se o jogo estiver liso só joga dmr, qual sua configuração de PC ?

Mas o problema não é no MU, é o MU que se tiver aberto trava o FPS em 70 de qualquer outro coisa que eu tente jogar mesmo o FPS normal ser 300+, é normal isso?
sim mano o FPS do mu é travado, igual te falei, ele só puxa do processador, ele n usa memoria da placa de video então não tem como mecher por enquanto, quando sair a nova engine ele vai usar 100% do seu PC, caso você queira você pode baixar a nova versão que já está disponível porem em fase de teste vou deixar o link aqui pra você!
baixa o beta pro PC e testa pra ver como q fica o fps se melhora no seu pc e dps manda o feedback pra nós ok vlw forte abraço.

https://groups.google.com/g/megamu-testers?pli=1


RE: Problema FPS - Whltecaps - 06-27-2022

show, obrigado pode fechar o tópico


RE: Problema FPS - RAVOCK - 06-28-2022

Duvida sanada irei fechar o tópico