Estoy haciendo reset y siempre estoy recibiendo los mismo putnos, eso es algo que tengo que reportar o es asi? me gustaria que me manden el tutorial en caso de que sea asi
na 9 missão do battle pass. Gold tenho que matar o rogue centurion que perturba os pinguins de raklion mas esse moob e de kalima, como finalizo essa Quest?
Hola... no me dejes unirme a Icarus... tengo bastante nivel, tengo 200000000... dame el siguiente mensaje
(no tiene equipo adecuado para moverse) ayuda por favor
Acho que teria que habilitar novamente a abertura da lista de lojas para pesquisa apertando a letra P.
Na nova engine só consegui abrir dando esc e clicando em mercado.
Apertando a letra P facilita muito, e seria bacana se liberassem essa opcao de pesquisa das lojas em todos mapas
Evento mirro no mobile está bugado , tinha acabado de iniciar o evento , matei 3 mob apenas e parou de vir em minha direção e fui olhar aonde eles sai e vi que estavam bugados , e nenhum mob passou por min e perdi a partida , por q chegarão na minha base , pare q eles ficaram invisível!
qual a melhor forma de se negociar itens + MC em um outro item ?
exemplo, eu vendendo o fenrir preto e um jogador ofereceu o fenrir azul + uma quantidade de MC.
n teria como colocar os 2 no mesmo trade, pelo menos eu n sei como.
então, qual seria a forma correta de fazer esse tipo de negociação ?
Postado por: Kinanino97 - 02-09-2024, 10:51 AM - Fórum: Dúvidas
- Sem Respostas
Bom dia, esse é meu primeiro tópico aqui no Forum e gostaria de tirar uma dúvida.
Eu percebi que a EXP que eu tenho dos monstros parecem variar conforme meu nível e conforme os outros membros da Party que eu estou.
Eu sei que conforme vamos avançando nos Resets, a XP realmente diminui e que existe uma diferença de EXP dependendo do número de pessoas na party.
Mas eu estava em uma Party com 3 pessoas em Aida 2, ganhando 480k de xp por Bloody Witch Queen, sendo que 1 membro estava com 188 resets e level 400.
Depois eu troquei de servidor e entrei em outra party de 3 pessoas e comecei a ganhar 1200k de EXP por Bloody Witch Queen.
Queria saber se o meu nível impacta no meu ganho de EXP e se o nível/resets dos outros jogadores impactam nisso também, e se sim, impactam de que forma?
Ocorreu uma exceção sem tratamento no aplicativo. Se você clicar em Continuar, o aplicativo ignorará esse erro e tentará continuar. Se clicar em Encerrar, o aplicativo será encerrado imediatamente.
O executável especificado não é um aplicativo válido para esta plataforma de SO.