Postado por: Tahvok - 01-24-2024, 06:34 AM - Fórum: Problemas
- Sem Respostas
First of all, the mobile version is awesome! I didn't expect to play Mu on my phone.
One issue I'm having - I would like to stack multiple jewels and other stackable items together, however I cannot do this, as I would need to right-click with a mouse.
How can I right click while playing on Android?
Me chamo Bruno Sforsin e sou streamer tem um tempo, estou voltando com as lives agora e fiz o pedido de parceria, queria saber como faço pra liberar o painel pois já fiz o pedido da parceria
Twitch: https://www.twitch.tv/sforsingrr
Boa noite, voltei a jogar apos um bom tempo. Meus baus tem algumas coisas que vão me ajudar agora que voltei. Porém tem senha e não lembro da mesma. No site não achei uma opção aonde arruma isso. Por favor, alguém me ajude.
Comecei a jogar p jogo a pouco tempo e comprei um fenri para jogar, nao estou conseguindo usar ele no meu personagem o que necessito para usar ele normal mente? Estou jogando modo mobile
Meu char ficou travado em loren Market, tela preta não dá pra se mover de mapa. Abri mc story e sai do jogo , quando voltei estava assim
Peço por favor que consertem.. Nick do Char.. QUEENssr
Atualmente eu já estou com 200 rr mas estou completando o tempo online das patentes da carreira agora
Minha dívida e os pontos extras da patente eu perdi eles por não ter como resetar mais?
Ou se eu redistribuir os pontos eles já caem?
A skill de ruud para slayer, Demolish nao esta sendo utlizada no cliente HD. realizei o teste no cliente padrao do jogo e a mesma esta sendo utilizada corretamente.