01-08-2017, 01:59 PM
(01-08-2017, 01:30 PM)Rubro Escreveu:Citação:1.4 - Por tratar-se de um serviço gratuito e de acesso livre, é inaceitável o ato, por parte dos jogadores, de revender recursos internos do jogo de modo que visem o lucro real do negociante. Fica proibido, portanto, a negociação de contas, itens e/ou créditos entre usuários envolvendo quaisquer valores monetários alheios aos do próprio jogo, ainda que o acordo tenha sido feita fora do ambiente online. A penalidade prevista para a quebra deste termo é a suspensão permanente da(s) account(s) envolvida(s) ou retenção perpétua dos itens por parte da administração.
Bom, na minha opinião, essa situação não se encaixa nesse termo das regras. Então vender uma conta dentro do jogo pela moeda do próprio jogo é válido, não concorda?
Sim , eu tinha lido essa parte dos termos de uso antes de criar a postagem . E como eu disse , não há motivo/razão/circunstância/ para o ban permanente do Rules cara . Além do cara estar sendo completamente sarcástico com a postagem global InGame, cara , era a moeda do jogo . Completamente sem necessidade esse ban.