10-20-2016, 05:23 PM
Esta sendo Citado Apenas summoners como desfavorecimento do pvp, não intendo porque o sm ta no meio.
Problema do sm com dano baixo é que todos char tem regen de SD e HP , entao ele com dano baixo e teleporte cancelando as Skil ele não iria conseguir matar.
Bom a summoner acho que deveria ter a diferença entre summoner dano e Summoner Tank/ref
ela esta fazendo as duas funções muito bem
Problema do sm com dano baixo é que todos char tem regen de SD e HP , entao ele com dano baixo e teleporte cancelando as Skil ele não iria conseguir matar.
Bom a summoner acho que deveria ter a diferença entre summoner dano e Summoner Tank/ref
ela esta fazendo as duas funções muito bem
Att, UpMais

![[Imagem: ConstantChillyBagworm.gif]](https://zippy.gfycat.com/ConstantChillyBagworm.gif)

Sou o aKatSuki e o meu Bk Suplemo dei para o meu amigo.
vi um DL matando o Emperor e vi o BK matar uma Sumoner ja vi uma ELF matar todas as classes e sinceramente não vejo o pq de tanta reclamação pois tbm eu donato bastante set do BK falta só um pokinho para ficar full com as SEED e dpois investir no SM. agora os caras falam q tão full e morrendo axo q ainda não viu um PVP no ring ou nem no DS.