MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Discussão] Dano da Summoner.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Ouvi relatos referente a alterações no pvp tanto da summoner como de  Soul Master , tenho uma observação a fazer , na minha opniao sim o dano do sm ta um pouco fraco porem ele tem a vantagem de se teleportar e atacar os outros personagens sem que possam ser atingidos e a sumonner tem o absurdo reflect , se forem mexer no dano desses personagens vão acabar desfavorecendo outras classes principalmente DL e MG que nao tem esse tipo de vantagem a não ser o dano mesmo que não ta la essas coisas , uma vez vim reclamar sobre o dano da sum e me disseram pra analisar meus itens , ml etc depois que olhei vi que estava mesmo incompleto meus itens por isso estava apanhando , agora não morro fácil e bato de frente com sumonner e sm e me sinto desfavorecido nessa parte se aumentar o dano da sumonner DL vai ficar inutil nesse servidor  ex: Lecylia , gripada ,Godoye me matam facil se aumentar o dano as chances de ter um pvp equilibrado com sumonner sera inexistente o unico char que deveriam mecher seria o bk pois ta com uma defesa absurda e dano ... tinha que ser ou dano ou defesa nenhum outro char tem isso Obrigado !
Concordo, você praticamente se mata ao atacar uma summoner e ainda querem buffar? para né, o char agora tem que dar 20k+ de reflect e ainda bater +20? não vai ter como ir pvp contra summoner.
E quanto ao bk, a classe tem dano, tem stun, tem vida, tem defesa e ngm meche no bk né? estranho só 1 classe ser desbalanceada no servidor.
(10-19-2016, 07:25 PM)Gustavochr Escreveu: [ -> ]Ouvi relatos referente a alterações no pvp tanto da summoner como de  Soul Master , tenho uma observação a fazer , na minha opniao sim o dano do sm ta um pouco fraco porem ele tem a vantagem de se teleportar e atacar os outros personagens sem que possam ser atingidos e a sumonner tem o absurdo reflect , se forem mexer no dano desses personagens vão acabar desfavorecendo outras classes principalmente DL e MG que nao tem esse tipo de vantagem a não ser o dano mesmo que não ta la essas coisas , uma vez vim reclamar sobre o dano da sum e me disseram pra analisar meus itens , ml etc depois que olhei vi que estava mesmo incompleto meus itens por isso estava apanhando , agora não morro fácil e bato de frente com sumonner e sm e me sinto desfavorecido nessa parte se aumentar o dano da sumonner DL vai ficar inutil nesse servidor  ex: Lecylia , gripada ,Godoye me matam facil se aumentar o dano as chances de ter um pvp equilibrado com sumonner sera inexistente o unico char que deveriam mecher seria o bk pois ta com uma defesa absurda e dano ... tinha que ser ou dano ou defesa nenhum outro char tem isso Obrigado !

Sinceramente, reclamar do dl é ridículo, char mais forte do jogo atualmente é o DL, defesa extremamente alta, não morre pra ninguém....
O dano do bk foi diminuído, ja nao dava pra matar dl antes, agora que não da mesmo, sumoner e sm agora estão bons, porém o "nerf" das outras classes acho que foi desnecessário, por que tem muita gente reclamando de SM, sem ao menos saber jogar, e ter no minimo um set forte.....
Concordo em partes amigo , sobre o sm ta legal sim o dano porque se aumentar ai fica com muita vantagem por causa do teletransporte insuportável kkkkkkkkkkk mas serio deixa a sumonner do jeito que ta carinhas ja ta bom , falando de hoje mesmo nao aumenta mais nao e nem mecha no DL obrigadao pela atenção !!
Como os cara consegue falar que DL ta imortal?
Sendo que DL só mata DL.
Bk sim é imortal e ainda por cima tem um dano.
Vem mechendo em todos os chars menos no DL, a Skil Fire Screan mesmo e inútil.
Vem um RF e da HK, aí agr mechem na Sumoner e começa tbm a da HK em DL.
Posso estar enganado porq não estou com itens full, mais tenho amigo que está full , e tá com a mesma reclamação.
Poderiam dar uma analisada nisso aí, porq está desanimador  nego ficar chorando pra almentar dano do char e outros ficarem desfavorecidos.
Concordo plenamente cara, tirei um duel com uma sum 7x0 desisti porque nao cheguei nem perto de matar e eu to com 70k de vida fora o dano e nao matei a sumonner uma vez , so levando hit kill , ate RF que da hit kill ta apanhando pra sumonner , me sinto desfavorecido também , ja que deram mais força pra sumonner tem que nerfar o buff de reflect
pois quando nao da hit kill mata no reflect , DL ta impossivel matar sumonner que isso cara por favor analisa isso adm #desanimadasso
mds summoner ta impossível, não adianta ter set full +15 150 rr full ML que vs vai morrer ou de HK ou no Ref ..
Boa tarde! vim aqui pra concordar com a reclamação ai , eu sou elf semi full , ja me disseram que elfo e bk tava apelão no jogo , descordo , elf e bk tem muita defesa porem o ataque nao e la essas coisas , mas eu nunca morri pra uma summoner igual eu to morrendo agora , Hit kill ? para nao ta certo velho , a sumonner ja tinha o buff de ref insuportável agora ta com dano que ta dando hit kill , ta absurdo nao ta dando pra ir pvp contra sumonner , elfo e os outros chars fomos todos desfavorecidos com essa alteração da uma analizada ai adm sei la cria um champ ai sem ser summ um dl ou uma elf deixa equivalente a 150 rr e com itens full e vai pvp com uma sumonner ai tu vai ver como esta absurdo sumonner em pvp ! # Sumonner imortal
Minha opinião é a seguinte.

Nesse servidor o que eu mais vejo é chorões.

Tal classe mata tal classe e nego já pede pra diminuir o dano e começa a falar que está muito forte.

Eu acredito que o teste devia ser feito somente pela administração..essa questão de envolver players no meio NUNCA da certo !

E outra coisa, não é pq vc gasta 1000 reais no servidor q vc é obrigado a matar todo mundo.
Ai que esta a questao "igualdade " se o cara tem o mesmo tanto de reset o mesmo tanto de pontos em ml o set full+15 e a build certa , porque que o char dele mata todo mundo e o meu nao ? por que em um duelo de igualdades nao cheguei se quer perto de mata lo 1 vez e olha que ja fui duelo com todas as classes e a igualdade era bem presente tanto que duelei com bk , rf ,sm e elf e a diferença na vitoria e derrota era minima tipo 10/9, 8/10, 7/10 e a sum foi 7/0 so nao foi 10/0 porque caiu o servidor ?
Defesa do DL tá monstruosa, mas, realmente, DL só mata DL.
Sobre a summoner, eu acho justo aumentar o dano e entrar o buff, pq a maioria dos chats tomam hitkill de si mesmo pra sumonner, por conta do reflect.
Minha opinião, se não tivesse tantos chorões no Server, que ficam se organizando in game para vir no fórum reclamar juntos, o server não estaria passando por isso, porque eles vêem as reclamações dos chorões e ficam tentando melhorar o que já tava ótimo, e por isso acontece essas coisas de uma classe ta mais forte que a outra, então isso é somente a consequência de tanto choro dos players, ao invés de chorar, vamos jogar o jogo e parar de reclamar só porque um DL te mata e você não mata ele, ou uma Summoner te mata e você não consegue matar ela, isso é somente a consequência de tudo, eu desde que eu comecei a jogar estou com o RF, demorei muito pra evoluir, pois a defesa dele estava muito baixa, tinha que ficar potando até em Arena, mas eu não vim no fórum chorar, continuei a jogar porque essa era a classe que eu queria jogar, e agora que tudo passou e eu estou "forte", não tenho mais esse problema, então está na hora de parar de chorar por qualquer problema e enfrentá-los. 

Essa é a minha opinião, então, caso tenha uma opinião diferente não venha xingar.
Páginas: 1 2