MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Discussão] Dano da Summoner.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Esta sendo Citado Apenas summoners como desfavorecimento do pvp, não intendo porque o sm ta no meio.
Problema do sm com dano baixo é que todos char tem regen de SD e HP , entao ele com dano baixo e teleporte cancelando as Skil ele não iria conseguir matar.
Bom a summoner acho que deveria ter a diferença entre summoner dano e Summoner Tank/ref
ela esta fazendo as duas funções muito bem
vou falar a vdd!! quando a summoner tava morrendo pra todo mundo, ninguém mandou buffar ela, abe pq? pq no serve hj existe 3 summoners competitivas sendo Godoy , Lecylia , Gripadaa !! agora que ela ficou competitiva estão chorando???
Ontem em rakilion o Haddamantes matou eu e setokaiba juntos. A summoner agora esta boa! Agora esta matando mas tbm morrendo!! dependendo da build que for feita... eu falo isso porque o ultimo MU que eu joguei foi em 97, não sabia
nada de summoner, foi quando godoy me ajudou a fazer a build e os ML!! e summoner ficou boa!!
ALGUNS DIAS ATRAS TA LOTADO DE GENTE EM LORENCIA FALANDO QUE SUMMONER ERA LIXO PRA EU FALAR PRO ADM PRA BUFFAR ELA.. AGORA ELES NÃO ME MATA EM UM HIT MAIS!! E TÃO FALANDO QUE SUMMONER TA APELONA??
pq ninguem nunca reclamou de ELF? pq agora os DL tbm morre pra summoner tão falando que ta buffada?? pq eles so podem matar? não podem morrer?
primeiro vamos saber os equipes que as summoner estão usando para vcs começar a falar alguma coisa do tipo!!
eu por exemplo sou ful +15 e arma full!
a summoner agora esta competitiva!!
para de chorar galera.. todas as summoners do serve aqui MATAAAAAAAA masss tbm MORREEEE!!

pq na wanted não tem summoner forte!! ai as summoners estão buffadas!!
a parada e assim!! se qualquer classe mata alguem da wanted.. eles vão falar que os char estão buffado!!
"By :Haddamante"... olha você me desculpe eu dizer gripada matei sim você e o inseto porem eu estava de buff ... e não to avaliando o quesito dano por você em si e sim a categoria sumonner , Lecylia , Godoy viraram bos no jogo? e preciso dois ou três char pra matar porque solar não da ! também tenho itens fulls cara , minha build ate hoje esta ótima , itens todos +15 e full ML, antes eu matava elas, elas me matavam agora não consigo mais, depois do suposto buff na sumonner , não vim aqui pra falar de guild não cara vim falar minha opinião , não to reclamando do dano do dl ou defesa , ta ótimo pra mim porem o que fizeram no char sumonner acabou favorecendo de mais a classe HK eu não dou em ninguém e nenhum outro char da em mim a não ser a sumonner ! Obviamente você como sumonner vai defender sim sua classe mas eu vou defender a minha , ja que não quer que diminua o dano o certo e diminuir o buff de reflect !
Summoner absurdamente roubada e Gripadaa continua sendo horrível, se nerfar ele ta lascado. Ta certo ele em defender que fique assim, caso contrário vai chorar o dia todo :'D
Não cobro para quem deixe o char em especial que eu jogo ou qualqr outro fodão.
Eu estou cobrando igualdade no PvP, Porq não estou vendo nada disso.
Serv ta perfeito, tirando o PvP e claro que ta uma caos só.
kkkkkkkkkkkkkk man nao da nao pvp entre sumonner enquanto estiver assim nao existe ... eu fiz o teste duelei com gripada e godoy duas sum resultado 10x1 e 10x0 pra elas , isso e pvp equilibrado ? se tiver duvidas os gms pode olhar minha build itens ml e tudo vai ver que nao ta tao ruim assim pra ficar apanhando desse jeito ai , nao tem igualdade pvp entre sum e DL !
Galera quando escrever ai em cima se indentifica com o nome do seu personagem para podermos dar nossa opnião Smile Sou o aKatSuki e o meu Bk Suplemo dei para o meu amigo.
Ja vi alguns pvp tanto no ring quanto no CS e vi que o DL ta bom Big Grin vi um DL matando o Emperor e vi o BK matar uma Sumoner ja vi uma ELF matar todas as classes e sinceramente não vejo o pq de tanta reclamação pois tbm eu donato bastante set do BK falta só um pokinho para ficar full com as SEED e dpois investir no SM. agora os caras falam q tão full e morrendo axo q ainda não viu um PVP no ring ou nem no DS.
creio que estou morrendo pq os outros players tem mais experiencia que eu sobre itens e a arvore tree.
hj posso dizer que aprendi um polco sobre os ADD amarelo nos itens e sobre os soquetes agora falta poco pra aprender sobre os pentagramas.
não vamos falar coisas desnecessarias essa é minha opnião.
Outra quando vim de outro Mu vim com msm pensamento da maioria ( caraca morrendo com HitKill) agora entendo o pq isso acontecia Big Grin
A gente vai PvP contra todas as classes, mata, morre, mais da uma disputa legal, dano pra la dano pra cá.
Aí vai e chega uma sumoner e da HK em voc, Fim da festa kkk, porq só a sumoner está dando HK?
Os cara vê que ta exagerado e não aceitam reclamações.

Eu so peço que a staff de uma analisada nisso, porq sinseramente Sun matando cara full em HK e foda.
Páginas: 1 2