10-19-2016, 07:25 PM
Ouvi relatos referente a alterações no pvp tanto da summoner como de Soul Master , tenho uma observação a fazer , na minha opniao sim o dano do sm ta um pouco fraco porem ele tem a vantagem de se teleportar e atacar os outros personagens sem que possam ser atingidos e a sumonner tem o absurdo reflect , se forem mexer no dano desses personagens vão acabar desfavorecendo outras classes principalmente DL e MG que nao tem esse tipo de vantagem a não ser o dano mesmo que não ta la essas coisas , uma vez vim reclamar sobre o dano da sum e me disseram pra analisar meus itens , ml etc depois que olhei vi que estava mesmo incompleto meus itens por isso estava apanhando , agora não morro fácil e bato de frente com sumonner e sm e me sinto desfavorecido nessa parte se aumentar o dano da sumonner DL vai ficar inutil nesse servidor ex: Lecylia , gripada ,Godoye me matam facil se aumentar o dano as chances de ter um pvp equilibrado com sumonner sera inexistente o unico char que deveriam mecher seria o bk pois ta com uma defesa absurda e dano ... tinha que ser ou dano ou defesa nenhum outro char tem isso Obrigado !
By:Haddamante