02-15-2017, 11:22 PM
(02-15-2017, 10:15 PM)bone2 Escreveu: mimimimi chora meu fã, tenho fã até fora do jogo
ou resolvem a situação ou me ressarce ou vamos ver se pirataria não é crime e se o que estão fazendo não é roubo!
querem se aparecer, ja vou preparar a petição e contatar a webzen também, vamos ver quem impõe regras idiotas por aqui.
Roubo? Pode ter certeza, que o que é gasto mensalmente no servidor não vale os 20 reais que você donatou. Não jogue em nossa cara a CONTRIBUIÇÃO que você fez para com o servidor. O que lhe oferecemos em troca foi a recompensa para se utilizar no jogo, os mcoins. O Megamu não possui CNPJ, logo, não é uma empresa. Portanto, não vendemos produtos, aqui não é varejo. O servidor é free to play, todo jogador pode iniciar e terminar o jogo apenas com sua força de vontade. A opção de contribuição foi sua.
Você usufruiu do que você utilizou. Mas, ciente das regras, descumpriu-as causando o seu banimento permanente do servidor, várias chances lhe foram dadas. Em momento algum lhe faltamos com respeito ou intolerância, muito pelo contrário, fomos muito tolerantes com suas atitudes. Você quis passar por cima das normas, e ainda está tentando fazer isso. E isso não pode acontecer.
Você concordou com os termos e está ciente das regras, como o seu próprio post já diz. Você não pode dita-las.
Sinto muito, mas não iremos lhe dar uma segunda chance. Ainda mais quando se está tentando dialogar com ameaças. Até agora, você não demonstrou nenhum respeito e compromisso com a comunidade. Sem acordo.
Eu poderia muito bem deletar seu tópico, mas não, faço questão de te explicar quantas vezes foram necessárias para mostrar que não há negligência aqui dentro, temos um servidor transparente.