MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: ???
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
NAO ADIANTA REMOVER O POST QUERO INFORMAÇÃO, TENHO MUITOS MC QUE VALEM DINHEIRO NO JOGO QUERO SABER COMO VAI FICAR ISSO.

JA QUE NAO VAO DESBANIR QUERO REEMBOLSO 1KMC = 20 REAIS
TENHO MAIS DE 50KMC

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm
Esse ai é o BoneWizard?
HAHAHAHAHAHAHHA
Zifudeu... quem manda falar merda toda hora ^^
Tudo tem limites... Pelo menos agora tu não ameaça mais de sair do jogo pq é isso ou aquilo pra daqui 2h estar no post negociando itens!!!
E não, tu não ajudava ninguém, muito pelo contrário... enchia o saco e aloprava no sv.
Foi tarde!!!
mimimimi chora meu fã, tenho fã até fora do jogo

ou resolvem a situação ou me ressarce ou vamos ver se pirataria não é crime e se o que estão fazendo não é roubo!

querem se aparecer, ja vou preparar a petição e contatar a webzen também, vamos ver quem impõe regras idiotas por aqui.
Não sei exatamente o que houve com você cara, mas tipo, já que você alegou que pirataria é crime, você também vai estar errado por ter colaborado com pirataria.
No seu próprio post você disse que gastou dinheiro no jogo, ou seja, contribuiu...
Algo de errado você fez, e como todo jogo, aqui tem regras né?
Descumpriu, administração baniu.
(02-15-2017, 10:15 PM)bone2 Escreveu: [ -> ]mimimimi chora meu fã, tenho fã até fora do jogo

ou resolvem a situação ou me ressarce ou vamos ver se pirataria não é crime e se o que estão fazendo não é roubo!

querem se aparecer, ja vou preparar a petição e contatar a webzen também, vamos ver quem impõe regras idiotas por aqui.

Roubo? Pode ter certeza, que o que é gasto mensalmente no servidor não vale os 20 reais que você donatou. Não jogue em nossa cara a CONTRIBUIÇÃO que você fez para com o servidor. O que lhe oferecemos em troca foi a recompensa para se utilizar no jogo, os mcoins. O Megamu não possui CNPJ, logo, não é uma empresa. Portanto, não vendemos produtos, aqui não é varejo. O servidor é free to play, todo jogador pode iniciar e terminar o jogo apenas com sua força de vontade. A opção de contribuição foi sua. 

Você usufruiu do que você utilizou. Mas, ciente das regras, descumpriu-as causando o seu banimento permanente do servidor, várias chances lhe foram dadas. Em momento algum lhe faltamos com respeito ou intolerância, muito pelo contrário, fomos muito tolerantes com suas atitudes. Você quis passar por cima das normas, e ainda está tentando fazer isso. E isso não pode acontecer.
Você concordou com os termos e está ciente das regras, como o seu próprio post já diz. Você não pode dita-las.

Sinto muito, mas não iremos lhe dar uma segunda chance. Ainda mais quando se está tentando dialogar com ameaças. Até agora, você não demonstrou nenhum respeito e compromisso com a comunidade. Sem acordo.
Eu poderia muito bem deletar seu tópico, mas não, faço questão de te explicar quantas vezes foram necessárias para mostrar que não há negligência aqui dentro, temos um servidor transparente.
E ai Bone, boa noite? Venho nesse tópico falar como um jogador, não como sub-mod.

Primeiro caso: Quando você deposita algum valor para o jogo você está na verdade doando este dinheiro, não se enquadrando assim no código de defesa do consumidor, retirando o fator roubo do caso. Os Mc's são apenas um incentivo para o aumento na quantidade de doações.

Segundo caso: Pelo fato da webzen não privatizar o servidor de Mu, ou seja, não é um jogo pago, mas sim free, não há nenhum problema na criação de servidores não-oficiais.

Terceiro caso: Como o seu banimento veio por diversos momentos que você descumpriu as regras do servidor, todo e qualquer direito que você tinha sobre sua conta (itens, mc, mp, etc), você perdeu. Por tanto, não vem no fórum reclamar de banimento quando foi você que trouxe isso para a sua pessoa. 

Terminando, boa conduta se espera de qualquer jogador dentro do jogo, ninguém é livre pra fazer o que bem entende, vamos seguir as regras para manter a diversão que é jogar no Megamu.

Passar bem, player Acapuco!  Smile
(02-15-2017, 10:15 PM)bone2 Escreveu: [ -> ]mimimimi chora meu fã, tenho fã até fora do jogo

ou resolvem a situação ou me ressarce ou vamos ver se pirataria não é crime e se o que estão fazendo não é roubo!

querem se aparecer, ja vou preparar a petição e contatar a webzen também, vamos ver quem impõe regras idiotas por aqui.

Chora fã... HHAHAHAHAHAHAHAHAH
Não sou eu que estou aqui chorando em fórum depois de ter descumprido as regras!!!
Acha que aqui é a casa da mãe Joana? Aprenda a respeitar as regras, não só aqui mas na sociedade em geral!
E não é através de ameaças que irá conseguir algo, muito pelo contrário.
Como o Acapuco disse, seu dinheiro depositado para o server se enquadra como doação, logo, não adianta recorrer a nenhuma instância jurídica pois vão rir da sua cara lá também.
Boa sorte pra você HAHAHA #SeuFÃ!! Heart Heart
nao vou nem me prestar a ler textao, ja disse querem aparecer vao se ferrar agora, aguarda a intimação judicial.
ninguém me faz de otario, NINGUÉM!
Ola bone,voce quer um pouco de informacao? entao ta vou te dar um pouco...
Sobre as contas: sua conta foi banida permanentemente,devido a varias quebras de regras entre elas:
Regra 1.1 - É estritamente proibido o uso do chat geral, local ou privado, para disseminação de discursos de ódio
Regra 1.7 - Disseminar informações infundadas, boatos e inverdades acerca do servidor e/ou os seus administradores com a intenção de denegrir a imagem dos envolvidos ou atrapalhar o bom-funcionamento dos serviços oferecidos no jogo está permanentemente proibido.
sem contar o fato de voce chingar e ameacar o administrador do server, e para nao falar que nao o fez, aqui esta um pouco das provas:
[attachment=141][attachment=142][attachment=143]
agora a razao de voce ter levado banimento por IP, foi por ter entrando em suas outras contas e ter utilizado elas para o mesmo fins.Voce nao tera desbanimento por tais acoes.

Agora vamos a parte do server. O server nao tem CNPJ, logo nao eh uma empresa, alem do mais ele foi adiquirido pela revendedora X-Team, logo o server eh uma "copia" "paga" e licenciada, e mesmo se nao fosse, a webzen nunca proibiu a abertura de servidores PRIVADOS. Logo voce nao pode tomar acao dizendo que eh pirataria.

Sobre os MC`s e Regras: Ao criar sua conta voce automaticamente aceitou o termos de uso, que claramente fala que o megamu tem posse total sobre o mesmo, logo se voce quebra as regras voce PODE SIM ser punido sem nenhum questionamento. Os MC's que voce adquiriu foi por meio de CONTRIBUICAO o que nunca foi "ilegal", mc nao eh uma moeda unica sobre dinheiro real, ja que voce pode adquirir ela In-game, sim muita gente consegui itens dentro do jogo e vende por mc e com os mesmo MC's eles compram o vip de suas contas, sendo assim voce nao eh OBRIGADO a pagar por nenhum servico ou moeda, tornando assim o jogo Free to Play.

Vir no forum fazer ameacas nao vai te levar em lugar nenhum, so vai te levar a pegar um banimento aqui tambem,ja que esta quebrando as regras: 1.1 e 1.7 aqui tambem, e se voce quer mesmo processar... boa sorte, voce vai gastar seu dinheiro e tempo, pois temos todos logs e provas.

Fica aqui meu aviso. Abraco
Nos posts apenas o ódio por ter sido roubado, e não precisa de cnpj, tenho os nomes de todos envolvidos e beneficiários, segunda feira esta peticionado!
E não fiz doação a ninguém, paguei por um serviço!
não sou pirralho, trabalho em escritorio de advocacia quer falar de lei comigo rapaz.
querem abrir servidor e ganhar dinheiro assim e cagar regras, ninguém vai me lesar assim!
(02-16-2017, 12:48 AM)bone2 Escreveu: [ -> ]nao vou nem me prestar a ler textao, ja disse querem aparecer vao se ferrar agora, aguarda a intimação judicial.
ninguém me faz de otario, NINGUÉM!

Sinceramente, não sei o que você esperava aqui se não um textão explicativo. Boa sorte no que você acha que tem que fazer, BoneWizard. No entanto, seu personagem continuará banido. 

Obs: Você voltou a fazer ameaças. Logo, seu comportamento comprova automaticamente sua postura negativa dentro do jogo, o motivo pelo qual você está banido.

Abraços,
Tópico fechado.