01-09-2017, 01:54 AM
(01-07-2017, 06:13 PM)zMadBlacK Escreveu: Ai o Cidadão pega uma "conta emprestada" do servidor. Faz um "donativo" e recebe um "Presente" do servidor como uma forma de "agradecimento pela doação". Ai o camarada não pode "vender" - ENTRE ASPAS - usando a PRÓPRIA MOEDA DO JOGO COMO UMA FORMA DE NEGOCIAÇÃO ? Cade a Coerência nisso meu camarada? Nesse servidor, a sua grande maioria são pessoas maduras cara, aqui não stress de nego falando que comeu a mãe dos outros, que vai matar os outros .. e por ai vai .Se você ainda não entendeu, assim como a maioria dos jogos, a venda de contas é proibida para evitar o farm de fakes com esse fim.
Liberar vai fazer o jogo lotar de contas fakes criadas por players querendo tirar proveito disso, resultaria em ninguém mais upar e sim apenas comprar conta full por um preço baixo, prejudicando quem se esforça e estragando o jogo. Não importa pelo que está vendendo.
(01-07-2017, 06:13 PM)zMadBlacK Escreveu: Ai o Mlk que , tudo o que tem no jogo, foi conquistado na raça, sem depositar nada, toma ban PERMA? Ai vem uma outra questão né . O Mulato um tempo atrás fez um post (provavelmente zuando) dizendo que vendia a conta por itens .. e não deu nada, deve ser porque ele sustenta o servidor né? . - FOTOTentar fantasiar as acusações com "?" não vai aliviar a imagem do server que vocês estão estragando. Por favor, procure se informar antes, esse print é antigo, é do início do servidor, ainda não havia regras definidas sobre isso.
(01-07-2017, 06:13 PM)zMadBlacK Escreveu: Ai o Cara faz um post zuando, e toma PERMA? Isso é porque? Porque o ele não sustenta voces? Da um tempo , voces da Administração não são crianças não cara, sabe muito bem o que é sarcasmo/zuera meu parceiro. Quem conhece o Rules sabe que 1KMP não compra nem a fumaça que ai da Skill do char dele. Ai porque o cara não "Contribui/Donata", uma brincadeira sarcástica é o suficiente para a competente Administração do MEGAMU detonar com todo tempo investido do dele? Dá um tempo.Não, não é dado consideração nenhuma à quantidade que o player donatou, e até agora não faço ideia sobre o histórico dele. Também já teve muitos que foram banidos mesmo tendo contribuído com altos valores ao server, não vou citar nomes mas devem saber.
(01-08-2017, 04:40 PM)afghan Escreveu: sinceramente, eu não creio que um servidor desse porte, com uma administração dessa, que pegou no Ato o AlienWitch usando Bot no CTF , não saiba diferenciar um arcamo de um assunto sério .Essa fachada de sarcasmo pode ser facilmente usada para a venda real da conta, e isso costuma acontecer com frequência. Estaremos mudando as regras para esclarecer isso, pois não me importo nem um pouco se é por dinheiro real ou do jogo.
Obs: Eu disse Ban permanente, porque vários tomaram ban e teve seus dias de ban contados, mas o Rules não, simplesmente foi banido sem nenhuma informação, então deduzimos que foi Permanente. Não há nenhuma postagem no fórum, mas também não há nenhum pronunciamento por parte da administração sobre isso.
Sobre as informações, não tenho muito para colocar como prioridade o pronunciamento sobre players que prejudicaram o server . Principalmente em dias que preciso passar ainda respondendo sobre acusações falsas ao servidor.
(01-08-2017, 04:40 PM)afghan Escreveu: 3. CASOS OMISSOS E ATUALIZAÇÃO DAS REGRASVenda de contas por moeda do jogo está ausente nas regras cabendo a nós analisar, então para esse caso estaremos dando suspensão de 7 dias a conta. Entre os motivos também está incluso a difamação do server que foi realizada pelo player via post.
§ Os casos omissos (não citados nesta página) serão analisados pela administração, que decidirá quais atitudes serão tomadas (podendo aplicar punições caso seja necessário) com relação a eles. Deixamos aqui registrado o alerta aos usuários para utilizarem do bom-senso quando ficarem em dúvidas quanto ao que é proibido ou permitido dentro do servidor.
Esses casos não serão mais tolerados e como falado anteriormente, será especificado nas regras.
Obs.: desculpa pela escrita, tive que passar o dia trabalhando no server.