11-16-2016, 01:38 PM
(Este post foi modificado pela última vez: 11-16-2016, 01:42 PM por Sheldon_C.)
(11-16-2016, 01:34 PM)Neto2 Escreveu: porra fui ver agr isso e realmente é muito ponto de diferença no final pqp ta PAYTOWIN sim
cara chega a ser mais de 40 mil pontos de diferença entre um vip e um free no final ta ridiculo... praticamente obrigando o cara a pagar vip se quiser ser alguem no pvp no final
sei que o server precisa de dinheiro e tals mas isso é avacalhar... pontos a mais por reset em servidor limitado é coisa de adm no minimo sem experiencia com mu hard... tornou o server paytowin de vez assim rs como eu disse é melhor vender item full+15 que isso ai
o vip ja ta vantagens satisfatorias em mu hard como CM com mais %, server exclusivo,resetando level menor,redistribuição de pontos e outras... isso de mais pontos por reset é ridiculo
(11-16-2016, 01:35 PM)Bardo Escreveu: É a primeira vez que vejo alguém questionando isso.
Se você tem bons itens, a diferença não será grande. Os jogadores VIPs e MEGAVIPs merecem ter uma diferença notável, por estarem adquirindo o pacote e ajudando o servidor a se manter online. Inclusive, pelo preço que pagam ao adquirir o serviço. Pay to win mesmo é comprar itens fulls prontinho na loja! Aqui todo mundo upa, todo mundo tem que dropar seus itens e upar na oficina. A diferença de pontos é mínima!
Abraços.
não bardo não tem como man ... pensa ai são mais de 40 mil pontos de diferença po posso ter ate item editado que não vou conseguir nem brincar contra um cara que é vip... sim vip precisa ter uma diferença notavel e ja tem po não precisa desse exagero todo não, são mais de 40 MIL PONTOS cara isso é muuuuita coisa