MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão] Tirar diferença de pontos
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
velho não acho justo vip ter mais pontos por reset que free.. isso torna o servidor muito paytowin rs vip ja tem muita vantagem com reset level menor,mais porcentagem na cm,servidor exclusivo entre outras... a vantagem do vip no final chega a mais de 20mil pontos de diferença de free (bem mais) isso vai desbalancear d+ pensa um pouco ai adm kk é melhor vender set full que isso namoral...
porra fui ver agr isso e realmente é muito ponto de diferença no final pqp ta PAYTOWIN sim
É a primeira vez que vejo alguém questionando isso.
Se você tem bons itens, a diferença não será grande. Os jogadores VIPs e MEGAVIPs merecem ter uma diferença notável, por estarem adquirindo o pacote e ajudando o servidor a se manter online. Inclusive, pelo preço que pagam ao adquirir o serviço. Pay to win mesmo é comprar itens fulls prontinho na loja! Aqui todo mundo upa, todo mundo tem que dropar seus itens e upar na oficina. A diferença de pontos é mínima!

Abraços.
(11-16-2016, 01:34 PM)Neto2 Escreveu: [ -> ]porra fui ver agr isso e realmente é muito ponto de diferença no final pqp ta PAYTOWIN sim

cara chega a ser mais de 40 mil pontos de diferença entre um vip e um free no final ta ridiculo... praticamente obrigando o cara a pagar vip se quiser ser alguem no pvp no final

sei que o server precisa de dinheiro e tals mas isso é avacalhar... pontos a mais por reset em servidor limitado é coisa de adm no minimo sem experiencia com mu hard... tornou o server paytowin de vez assim rs como eu disse é melhor vender item full+15 que isso ai

o vip ja ta vantagens satisfatorias em mu hard como CM com mais %, server exclusivo,resetando level menor,redistribuição de pontos e outras... isso de mais pontos por reset é ridiculo

(11-16-2016, 01:35 PM)Bardo Escreveu: [ -> ]É a primeira vez que vejo alguém questionando isso.
Se você tem bons itens, a diferença não será grande. Os jogadores VIPs e MEGAVIPs merecem ter uma diferença notável, por estarem adquirindo o pacote e ajudando o servidor a se manter online. Inclusive, pelo preço que pagam ao adquirir o serviço. Pay to win mesmo é comprar itens fulls prontinho na loja! Aqui todo mundo upa, todo mundo tem que dropar seus itens e upar na oficina. A diferença de pontos é mínima!

Abraços.

não bardo não tem como man ... pensa ai são mais de 40 mil pontos de diferença po posso ter ate item editado que não vou conseguir nem brincar contra um cara que é vip... sim vip precisa ter uma diferença notavel e ja tem po não precisa desse exagero todo não, são mais de 40 MIL PONTOS  cara isso é muuuuita coisa
Você está calculando errado...
Se um jogador tiver 200 resets fazendo parte do plano MEGAVIP, ele receberá 8.000 pontos a mais que um jogador free, e não 40.000 como está dizendo. A conta é feita assim: 40 x 200. Por que ele ganhará 40 pontos a mais nos pontos POR RESET, e o limite máximo de resets estabelecido nesse servidor é de 200.
então esquece vi no site a diferença... o cara tinha me informado totalmente errado
Olá,

Além do que já foi citado pelo Bardo, se você se tornar vip apenas no reset de nº 200, esses 8000 pontos serão contados. O comércio entre jogadores do servidor é muito bom, onde é possível vender itens adquiridos no jogo por MCoin's. Muito antes de chegar ao reset 200, se a pessoa se dedicar consegue 1000 MCoin's, para virar MegaVip, vendendo itens no comércio. Sou um exemplo, no reset ~40 consegui comprar MegaVip vendendo equip e ring exc.

Resumindo: um dia você e qualquer um será VIP/MegaVip, doando ou não.

Abraços
msm assim po... mas td bem ja vi q a staff nem deu bola fazer oq ne

podia por pra resetar até 50 level a menos mas com os pontos iguais... assim é foda
Também acho que deveria ser tirada a diferença de pontos entre os planos!
Já está de bom tamanho as vantagens de ser VIP ou MEGA VIP... Essa questão não vai influenciar em nada a venda desses planos.
Quem defende a manutenção de diferença de pontos é porque não consegue ganhar na raça... farmando seus itens e fazendo builds corretas.
Na minha humilde opinião.
(11-16-2016, 05:57 PM)PohDaRabio Escreveu: [ -> ]Também acho que deveria ser tirada a diferença de pontos entre os planos!
Já está de bom tamanho as vantagens de ser VIP ou MEGA VIP... Essa questão não vai influenciar em nada a venda desses planos.
Quem defende a manutenção de diferença de pontos é porque não consegue ganhar na raça... farmando seus itens e fazendo builds corretas.
Na minha humilde opinião.

isso é vdd.. quem defende isso é pq n consegue ganhar de igual pra igual

como eu falei tbm vip ja tem muitas vantagens e não precisa disso pra q o povo compre
msm assim 8k a mais já é muita coisa... vamos supor que o player coloque todos esses 8k em vida

BK pegaria 24k de hp a + que um free
SM/ELF/MG/DL/SUM pegaria 16k de hp a + que um free

e isso já é muita coisa sim
Meu deus do céu, 1k de mc você consegue com 1 item no jogo mano, tem muito mc rodando como moeda de troca, não custa nada tentar obter pelo jogo, se você não tem pra depositar como muitos, a troca de mp por mc também é bastante usada no servidor, ou seja, as vantagens vip são boas e alcançáveis por todos os players.
Páginas: 1 2