10-15-2020, 01:42 PM
(10-15-2020, 12:27 PM)SINGLEBACK Escreveu:(02-01-2019, 01:35 PM)Twitch Escreveu: Assim que passar o calor um pouco e eu conseguir dormir direito vou fazer mais videos, tem muitos eventos que da pra fazer.mano sou novo no game e não sei muita coisa, ja vi uns videos para iniciantes e so falam pra resetar que nem louco... é só isso realmente ?
poderia me ensinar a distrubuir pontos pra mg ?
Salve, SINGLEBACK
Não é só resetar, existem muitos eventos no server que você pode fazer (você deve ter visto alguns vídeos dos eventos), mas é bem indicado que você jogue com mais de 1 personagem ao mesmo tempo, onde um será o seu principal, que você focará em upar e resetar, e os outros secundários para farmar e para ir em eventos.
No MG você tem duas opções, STR e ENE (força e energia), atualmente no server o mais jogável é o ENE, que utiliza magias, tendo como a principal a Dark Blast (skill de ruud, mas até você ter condições de utiliza-la, vai de Gigantic Storm que vai servir bem para upar).
Distribua em força o suficiente para usar os itens, e divida o restante entre AGI e ENE, no começo eu recomendaria 60% dos pontos em energia e o restante em agilidade, mas você pode mudar conforme sua necessidade.
Minha resposta te ajudou? Clique no botão + Avaliar!