MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: (Video novo) Dicas para novatos, MU Helper, primeiros resets, etc..
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Video de 10 minutos falando sobre o servidor, informações, KIT NOVATO, Carreira, MU Helper, e dando dicas da rota pra resetar rápido no começo.

Assista pelo youtube! 
https://www.youtube.com/watch?v=Lk-mgDB7si8

Deixa um like e comenta la no video o que achou, tmj ?
(01-31-2019, 06:15 PM)OReiTroll Escreveu: [ -> ]Video de 10 minutos falando sobre o servidor, informações, KIT NOVATO, Carreira, MU Helper, e dando dicas da rota pra resetar rápido no começo.

Assista pelo youtube! 
https://www.youtube.com/watch?v=Lk-mgDB7si8

Deixa um like e comenta la no video o que achou, tmj ?

Muito boa sua iniciativa ReiTroll, creio que esse vídeo vai ajudar muito os novatos, ele cobre boa parte de dúvidas que são recorrentes, irei repassar para staff para análise. Quem sabe eles não fixam o tópico? Smile
UP

Por mais videos e tutoriais assim.
Assim que passar o calor um pouco e eu conseguir dormir direito vou fazer mais videos, tem muitos eventos que da pra fazer.
(02-01-2019, 01:35 PM)Twitch Escreveu: [ -> ]Assim que passar o calor um pouco e eu conseguir dormir direito vou fazer mais videos, tem muitos eventos que da pra fazer.
mano sou novo no game e não  sei muita coisa, ja  vi uns videos para iniciantes e so falam pra resetar que nem louco... é só isso realmente ?
poderia me ensinar a distrubuir pontos pra mg ?
(10-15-2020, 12:27 PM)SINGLEBACK Escreveu: [ -> ]
(02-01-2019, 01:35 PM)Twitch Escreveu: [ -> ]Assim que passar o calor um pouco e eu conseguir dormir direito vou fazer mais videos, tem muitos eventos que da pra fazer.
mano sou novo no game e não  sei muita coisa, ja  vi uns videos para iniciantes e so falam pra resetar que nem louco... é só isso realmente ?
poderia me ensinar a distrubuir pontos pra mg ?

Salve, SINGLEBACK

Não é só resetar, existem muitos eventos no server que você pode fazer (você deve ter visto alguns vídeos dos eventos), mas é bem indicado que você jogue com mais de 1 personagem ao mesmo tempo, onde um será o seu principal, que você focará em upar e resetar, e os outros secundários para farmar e para ir em eventos.

No MG você tem duas opções, STR e ENE (força e energia), atualmente no server o mais jogável é o ENE, que utiliza magias, tendo como a principal a Dark Blast (skill de ruud, mas até você ter condições de utiliza-la, vai de Gigantic Storm que vai servir bem para upar).
Distribua em força o suficiente para usar os itens, e divida o restante entre AGI e ENE, no começo eu recomendaria 60% dos pontos em energia e o restante em agilidade, mas você pode mudar conforme sua necessidade.
Olá, eu não conseguir achar todos os spells do MG, os que achei foi no mago do lado do bar de Lorencia e na loja de Devias onde eu arrumo os demais spells gente.

Desde já agradeço pela ajuda galera.
Você consegue elas farmando no mapa de arena ou losttower.