10-20-2016, 05:14 PM
Minha opinião, se não tivesse tantos chorões no Server, que ficam se organizando in game para vir no fórum reclamar juntos, o server não estaria passando por isso, porque eles vêem as reclamações dos chorões e ficam tentando melhorar o que já tava ótimo, e por isso acontece essas coisas de uma classe ta mais forte que a outra, então isso é somente a consequência de tanto choro dos players, ao invés de chorar, vamos jogar o jogo e parar de reclamar só porque um DL te mata e você não mata ele, ou uma Summoner te mata e você não consegue matar ela, isso é somente a consequência de tudo, eu desde que eu comecei a jogar estou com o RF, demorei muito pra evoluir, pois a defesa dele estava muito baixa, tinha que ficar potando até em Arena, mas eu não vim no fórum chorar, continuei a jogar porque essa era a classe que eu queria jogar, e agora que tudo passou e eu estou "forte", não tenho mais esse problema, então está na hora de parar de chorar por qualquer problema e enfrentá-los.
Essa é a minha opinião, então, caso tenha uma opinião diferente não venha xingar.
Essa é a minha opinião, então, caso tenha uma opinião diferente não venha xingar.