04-03-2019, 11:13 AM
(04-03-2019, 10:51 AM)RkBruno Escreveu: Certo entendi, estou atualmente com 86rr esta de boa upar dps q comprei alguns itens, ai entra uma duvida , devo usar minhas joias para comprar eqps q vao me ajudar ou devo investir nos itens quest ??
Joias geralmente não compra itens que irão ajudar muito o seu DL, salvo se for muitas mas muitas joias e você encontrar alguem pra fazer negocio com elas, pois geralmente os caras quando vende bons itens só querem MC.
então é melhor juntar as joias pra você ir montando os itens quest na Chaos Machine.
E já pode começar de agora viu, pois colocar um item +15 na chaos não é facil e requer sorte, vai pegando os itens e vai upando pouco a pouco até conseguir todos os 25 itens quest.
Lembrando também que é bom deixar só as armas +15 pro bonus de dano, já as armaduras que dão o bonus de defense deixa +12 mesmo, pois esse bonus só funciona pra questão de PVE (contra monstros).
Fui útil de alguma forma? Click no Botão Avaliar logo aqui abaixo. Só levará 2 segundos
FECHEI SEU TÓPICO MAS O PROBLEMA NÃO FOI RESOLVIDO? ME ENVIE PM PARA REABRIR!!!