MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Raciocinem Comigo (PET)
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Pelo pouco tempo de jogo ja percebi que se é muito cogitado o pet Panda, obviamente pela xp dada por ele.
Ok mas estou usando DL e como tds sabem o lord tem um detalhe a menos no dano, acha que vale a pena investir no kit skleto pelo dano extra, sacrificando um pouco do xp ?
(04-03-2019, 10:12 AM)RkBruno Escreveu: [ -> ]Pelo pouco tempo de jogo ja percebi que se é muito cogitado o pet Panda, obviamente pela xp dada por ele.
Ok mas estou usando DL e como tds sabem o lord tem um detalhe a menos no dano, acha que vale a pena investir no kit skleto pelo dano extra, sacrificando um pouco do xp ?

Bom dia!

na minha opinião não compensa, quanto mais xp você tiver pra upar melhor, se conseguir até investir em um pink panda ou brown panda melhor ainda.

Como te falei no outro tópico tem outros meios de melhorar o dano do DL.

Bom up.
Etendi, ate melhorou bastante tipo uns 20k a + consigo ate upar em ferea, é que estava pensando nisso mas realmente a xp vale mais a pena entao *-* vlw pela dica Dreiker
Olá RkBruno,

O aumento de dano do kit Skeleton é muito baixo, não compensaria pro DL ^^.
Fazendo o Kit Panda o queridinho da galera, o DL a partir de 150rr, já começa a melhorar o dano por conta dos pontos ganhos e uso dos Itens Quest's, por isso compensa você ter o kit para aumentar seu exp e chegar mais rápido no level de reset, do que um kit para aumentar o seu dano e aumentar o tempo que levaria pra resetar.

ATT,

[MOD]xMACKx
Cara vou por pontos sobre a minha opinião disso, beleza?

- Não e nunca será melhor perder nem que seja 5% de xp extra por causa de dano, esquece isso sério mesmo
- Como você tá upando DL, temos que lembrar que esse personagem é um char "LATE GAME", ou seja, que fica mais forte no final do jogo e então não é nem um pouco viável tu deixar de ganhar essa XP extra
- Caso esteja complicado de upar, não sei suas quantidades de resets mas, recomendo começar na base da build de PvM Força / Agilidade
Porque TioPonce?
- Devido o DL ser um char que é possível se utilizar até 3 Tipos de Builds para upar, sendo elas For/Agi Ene/Agi e Cmd/Agi
Pontos Positivos da Força/Agilidade no inicio é que com até 5k de pontos em força e uns 2k em agilidade em mapas como Arena, já ficam mais fácil de você resetar por em alguns spots conseguir dar um dano super suave e matar os mobs sem problemas.
Conseguira também upar um pouco mais rápido, relativamente falando devido o dano maior é claro e com o tempo recomendo você passar para Energia/Agilidade pois, a Chaotic é uma das melhores magias para usar no Up e também a magia de ML do DL a "Soul não sei o que" também tem seu dano aumentado pela Energia, como a Chaotic ok?
Caso nenhuma das Builds em cima esteja dando certo por agora, coloque alguns pontos em Comando/Agi para upar com o Cavalo e o Corvo, o Dano do cavalo já é consideravelmente "forte" e com um pouco mais de Comando, as cavalgadas estarão dando HitKill em mobs e o corvo irá ajudar cada vez mais no dano retirado nos Mobs.

Espero ter ajudado um pouco.
Certo entendi, estou atualmente com 86rr esta de boa upar dps q comprei alguns itens, ai entra uma duvida , devo usar minhas joias para comprar eqps q vao me ajudar ou devo investir nos itens quest ??
(04-03-2019, 10:51 AM)RkBruno Escreveu: [ -> ]Certo entendi, estou atualmente com 86rr esta de boa upar dps q comprei alguns itens, ai entra uma duvida , devo usar minhas joias para comprar eqps q vao me ajudar ou devo investir nos itens quest ??

Joias geralmente não compra itens que irão ajudar muito o seu DL, salvo se for muitas mas muitas joias e você encontrar alguem pra fazer negocio com elas, pois geralmente os caras quando vende bons itens só querem MC.

então é melhor juntar as joias pra você ir montando os itens quest na Chaos Machine.

E já pode começar de agora viu, pois colocar um item +15 na chaos não é facil e requer sorte, vai pegando os itens e vai upando pouco a pouco até conseguir todos os 25 itens quest.

Lembrando também que é bom deixar só as armas +15 pro bonus de dano, já as armaduras que dão o bonus de defense deixa +12 mesmo, pois esse bonus só funciona pra questão de PVE (contra monstros).
Boa noite, sou nosso neste servidor e também nessa season, gostaria de saber se essa última dica, a respeito de deixar os tens quest que dão bonus de defesa apenas+12, ao invés de +15 ainda é válido ?
(01-01-2020, 11:37 PM)ThiaGuinN Escreveu: [ -> ]Boa noite, sou nosso neste servidor e também nessa season, gostaria de saber se essa última dica, a respeito de deixar os tens quest que dão bonus de defesa apenas+12, ao invés de +15 ainda é válido ?

sim é valido para upar até o 200, mas depois que é limpo a parte dos itens quest eles somem e não voltam para o inventário.
no caso do +9 até +12 é viável sim sendo eles de dano.