06-12-2018, 12:02 PM
(Este post foi modificado pela última vez: 06-12-2018, 12:28 PM por JessicaDS.)
(06-12-2018, 07:19 AM)GuiTavish Escreveu: Backups antigos são apagados pois são peso morto pro servidor.
Naoa Adianta vir um mes depois falar que sumiu algo que não vai ser devolvido se não tiver como verificar a veracidade
O engraçado que não foi um mês depois e sim coisa de dia, pois não ficava na minha acc principal e sim em uma secundaria e que somente eu tenho acesso.
(06-12-2018, 12:02 PM)JessicaDS Escreveu:(06-12-2018, 07:19 AM)GuiTavish Escreveu: Backups antigos são apagados pois são peso morto pro servidor.
Naoa Adianta vir um mes depois falar que sumiu algo que não vai ser devolvido se não tiver como verificar a veracidade
O engraçado que não foi um mês depois e sim coisa de dia, pois não ficava na minha acc principal e sim em uma secundaria e que somente eu tenho acesso.
Eu tenho que aceitar perder dois itens caros, isso está errado só para fazer cada uma eu gastei 128 ancient, fora o ruud, joias e tempo.
128 ancient x 200 MC = 25,600mc x 2 = 51,200 esse é o valor mínimo que perdi pois somei apenas o preço do ancient.
Lembrando que eu avisei assim que eu vi que sumiu e sim você que demorou meses para verificar, não tenho culpa da sua demora. A seed lvl 9 que o viotto devolveu que também bugou isso demorou 2 meses e só foi resolvido pq você entregou o problema pro viotto, 3x seguida que some, algo está errado