MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Bug item Seed
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Hola buenas tardes

ayer su reversión si mal perdieron semillas lvl 6/2 de semilla lvl 5/1 lvl 1 semilla Me desaparecio el inventario Mismo elemento templo ilusión 
Boa noite, comigo já aconteceu e com um amigo também https://megamu.net/forum/showthread.php?...d#pid17414
Mas somente na primeira vez obtive resposta! Na segunda vez o GM GuiTavish foi verificar massss o ADMIN apagou o backup segundo o GuiTavish e não consegui recuperar 2 SEED LVL 8.
Backups antigos são apagados pois são peso morto pro servidor.
Naoa Adianta vir um mes depois falar que sumiu algo que não vai ser devolvido se não tiver como verificar a veracidade
(06-12-2018, 07:19 AM)GuiTavish Escreveu: [ -> ]Backups antigos são apagados pois são peso morto pro servidor.
Naoa Adianta vir um mes depois falar que sumiu algo que não vai ser devolvido se não tiver como verificar a veracidade

O engraçado que não foi um mês depois e sim coisa de dia, pois não ficava na minha acc principal e sim em uma secundaria e que somente eu tenho acesso.

(06-12-2018, 12:02 PM)JessicaDS Escreveu: [ -> ]
(06-12-2018, 07:19 AM)GuiTavish Escreveu: [ -> ]Backups antigos são apagados pois são peso morto pro servidor.
Naoa Adianta vir um mes depois falar que sumiu algo que não vai ser devolvido se não tiver como verificar a veracidade

O engraçado que não foi um mês depois e sim coisa de dia, pois não ficava na minha acc principal e sim em uma secundaria e que somente eu tenho acesso.

Eu tenho que aceitar perder dois itens caros, isso está errado só para fazer cada uma eu gastei 128 ancient, fora o ruud, joias e tempo.


128 ancient x 200 MC =  25,600mc x 2 = 51,200 esse é o valor mínimo que perdi pois somei apenas o preço do ancient.


Lembrando que eu avisei assim que eu vi que sumiu e sim você que demorou meses para verificar, não tenho culpa da sua demora. A seed lvl 9 que o viotto devolveu que também bugou isso demorou 2 meses e só foi resolvido pq você entregou o problema pro viotto,  3x seguida que some, algo está errado
(06-12-2018, 07:19 AM)GuiTavish Escreveu: [ -> ]Backups antigos são apagados pois são peso morto pro servidor.
Naoa Adianta vir um mes depois falar que sumiu algo que não vai ser devolvido se não tiver como verificar a veracidade

I'm still waiting for my problem to be solved
I don't want to wait more days to tell me a week has passed Old backups are deleted

as happened to many and to jessica loss of items
?????
Citação:I'm still waiting for my problem to be solved
I don't want to wait more days to tell me a week has passed Old backups are deleted

as happened to many and to jessica loss of items

Olá, boa tarde.

Estarei enviando seu problema para o setor responsável para analise, peço que aguarde pacientemente enquanto a verificação é feita, estarei retornando algo assim que obter alguma resposta da STAFF.

Citação:?????

Por favor abrir um tópico com seu problema em particular para evitar confusões, esse tópico é de outro jogador, já que ví que seu problema não aconteceu recentemente e já foi atendido por membros da STAFF, e caso seu problema já tenha sido resolvido, desconsidere.

Apenas questões de organização do fórum/tópicos, nada em particular.

Att, [Sub-Mod]Volcamo.
(06-13-2018, 05:25 PM)Volcamo Escreveu: [ -> ]
Citação:I'm still waiting for my problem to be solved
I don't want to wait more days to tell me a week has passed Old backups are deleted

as happened to many and to jessica loss of items

Olá, boa tarde.

Estarei enviando seu problema para o setor responsável para analise, peço que aguarde pacientemente enquanto a verificação é feita, estarei retornando algo assim que obter alguma resposta da STAFF.

Citação:?????

Por favor abrir um tópico com seu problema em particular para evitar confusões, esse tópico é de outro jogador, já que ví que seu problema não aconteceu recentemente e já foi atendido por membros da STAFF, e caso seu problema já tenha sido resolvido, desconsidere.

Apenas questões de organização do fórum/tópicos, nada em particular.

Att, [Sub-Mod]Volcamo.

Ahh desculpa Sub Mod Volcamo é que o SLAYER é muito amigo meu e eu pensei que iria ficar a mesma merda igual aconteceu comigo.
Citação:Ahh desculpa Sub Mod Volcamo é que o SLAYER é muito amigo meu e eu pensei que iria ficar a mesma merda igual aconteceu comigo.


Tudo bem, não precisa se desculpar, você não fez nada demais, como falei é por questão de organização mesmo, fica mais fácil atender um assunto por tópico.

Abraço e Bom Jogo!

Att, [Sub-Mod]Volcamo.
@oOSlayerOo

Me envia uma MP com os detalhes das seeds
[Tópico Trancado] Caso Resolvido.

Att, [Mod]Volcamo.