KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se manifestou em tão poucos segundos vamos ver oque a STAFF vai dizer sobre isso e outra ta com SONO vai dormir pois você se entregou ali em cima http://prntscr.com/hdlr6j dizendo que você estava de PANDA ? uai não entendi kkkkk amigão entenda vamos ver oque a STAFF vai dizer pois eu estava vendo a tela e você me puxou não chore quero so ver a atitude da ADMINISTRAÇÂO nesse momento pois se fosse contra outro iriamos perder o PANDA.
Quem não deve não teme , aguarde a resposta simples.
Como que vou tirar a PRINT animal sendo que ele me puxou invisivel ? Agora eu so DEUS de adivinhar que o cara iria me puxar invisivel , eu so tirei prints dentro da batalha e outra porque o MAYKE fico invisivel o tempo todo ate mesmo quando começou me atacar e matar e o Rengar do lado com todos os itens oO "" MAGICA "" me ensina essa ae ^^ sem choro utilizou do BUG e tem a ultima PRINT que mostra ele tirando o PANDA.
Quem não deve não teme , aguarde a resposta simples.
(11-22-2017, 01:12 AM)ticopinto Escreveu: Pelo que estou vendo, o char MaykLoveee estava invisivel pq todos os chars ficam antes de acabar o tempo de 30seg iniciais dentro da batalha... Mas quando ele levou seu char para a batalha ele nao estava invisivel utilizando de bug algum.
Kd a print de antes de puxar para o batlle para provar que ele te puxou utilizando bug?
Como que vou tirar a PRINT animal sendo que ele me puxou invisivel ? Agora eu so DEUS de adivinhar que o cara iria me puxar invisivel , eu so tirei prints dentro da batalha e outra porque o MAYKE fico invisivel o tempo todo ate mesmo quando começou me atacar e matar e o Rengar do lado com todos os itens oO "" MAGICA "" me ensina essa ae ^^ sem choro utilizou do BUG e tem a ultima PRINT que mostra ele tirando o PANDA.