MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: MaykeLoove / Rengar Panda Rosa
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite as 01:55 mais ou menos o char MaykeLovee em Karutan 1 apareceu no meu SPOT e me atacou invisivel , como foi dito as novas regras de quem usar Panda Rosa iria perder o Panda pois esta usando de um BUG Temporario da Versão , quero ver se isso vai acontecer pois ninguem puxou mais Mulato com Panda por causa do BAN aguardo resposta. 
E nenhuma FRASE ou PALAVRA irei aceitar como o PLAYER não sabia ou etc pois o mesmo e da GUILD WANTED / NEMESIS.
Quero justiça em cima do BUG que ele mesmo sabendo utilizou e eu tirei diversas PRINTS perfeitas do DL dele com ITENS me matando e o Char dele INVISIVEL ate mesmo depois de matar ele tirou o Panda e voltou normal em todas as PRINTS mostra eu atacando ele INVISIVEL e ate mesmo o DL dele com itens de um lado e ele sem ITENS do outro não venha justificar em SEGUNDOS que mostra na tela pois so da pra atacar apartir do momento que o char fica VISIVEL enfim quero que seja comprida a regra de perder o Panda Rosa. 
Aguardando pela STAFF. 

Com Panda !
http://prntscr.com/hdln0k
http://prntscr.com/hdln58
http://prntscr.com/hdlnav
http://prntscr.com/hdlnfb

Depois de me matar e etc tirou o Panda.
http://prntscr.com/hdlmqf
vamo la.. você foi puxado pelo mayklovee.. e eu estava upando e entrei no battle.. eu estava de panda o mayklovee não.. que eu saiba a regra diz que o ban e pra quem puxa o char com o panda.. e não foi oque aconteceu ai .. mayklovee aparece transparente por conta dos segundos pra se defende.. e simples, outra informações do proprio mayklovee... o char logo encima de você faz favor de para de paranoia..
Pelo que estou vendo, o char MaykLoveee estava invisivel pq todos os chars ficam antes de acabar o tempo de 30seg iniciais dentro da batalha... Mas quando ele levou seu char para a batalha ele nao estava invisivel utilizando de bug algum.

Kd a print de antes de puxar para o batlle para provar que ele te puxou utilizando bug?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se manifestou em tão poucos segundos vamos ver oque a STAFF vai dizer sobre isso e outra ta com SONO vai dormir pois você se entregou ali em cima http://prntscr.com/hdlr6j dizendo que você estava de PANDA ? uai não entendi kkkkk amigão entenda vamos ver oque a STAFF vai dizer pois eu estava vendo a tela e você me puxou não chore quero so ver a atitude da ADMINISTRAÇÂO nesse momento pois se fosse contra outro iriamos perder o PANDA.
Quem não deve não teme , aguarde a resposta simples.

(11-22-2017, 01:12 AM)ticopinto Escreveu: [ -> ]Pelo que estou vendo, o char MaykLoveee estava invisivel pq todos os chars ficam antes de acabar o tempo de 30seg iniciais dentro da batalha... Mas quando ele levou seu char para a batalha ele nao estava invisivel utilizando de bug algum.

Kd a print de antes de puxar para o batlle para provar que ele te puxou utilizando bug?

Como que vou tirar a PRINT animal sendo que ele me puxou invisivel ? Agora eu so DEUS de adivinhar que o cara iria me puxar invisivel , eu so tirei prints dentro da batalha e outra porque o MAYKE fico invisivel o tempo todo ate mesmo quando começou me atacar e matar e o Rengar do lado com todos os itens oO "" MAGICA "" me ensina essa ae ^^ sem choro utilizou do BUG e tem a ultima PRINT que mostra ele tirando o PANDA.
Meu amigo é mto simples, basta a staff verificar nos logs se o char q te puxou para a batalha estava utilizando algum bug, ja que vc não pode provar né... simples assim se prova!
moço to aqui pra menti não amigo.. Eu tava com panda sim, agora você foi atacado pelo char MaykLovee... então faz favor volta la pro spot pra min te caça denovo.. viaja nao amigo..
Exato menos choro mais ação topico ta criado e so aguardar a resposta da administração , precisa fazer pampero não Smile
Oque meus Olhos viu nem DEUS vai me provar ao contrario !

(11-22-2017, 01:28 AM)Rooh Escreveu: [ -> ]moço to aqui pra menti não amigo.. Eu tava com panda sim, agora você foi atacado pelo char MaykLovee... então faz favor volta la pro spot pra min te caça denovo.. viaja nao amigo..

Mais você Rengar não estava INV não amigo Smile
Você estava normal quem estava INV foi o Mayke não confunde deixa o topico ai e aguarda so isso brother
Se você não tiver feito nada simples você vai ficar com o Panda de boa se não vai ficar sem ate att disso.
Relaxem crianças, Iago (ADM) acabou de me falar que pode usar e que a regra de utilizar da invisibilidade do panda rosa não foi aprovada, portanto estão liberados para caçar com panda rosa.
Não deu certo garotão, volta a farmar ASDIUHASDIUASHD
Amigão você não ta nem ligado isso pra nois e Perfeito ^^
Eu la quero que o cara perde o Panda ate atualizar isso so iria mudar dele upar mais rapido agora tem uns ai que ta free caça hehe Smile