Boa noite Bardo , o jogador continua insistindo não foi so uma vez foi varias vezes e varios dias e ate mesmo saio fora do jogo para postar em facebook / grupo do MegaMu e fazendo difamação dentro da Guild dele pois eu ate mesmo tenho char la para ver oque ele fala , podem analizar os Post no servidor / post dentro da guild e alyance dele pois os cara fica difamando direto inventando muitas coisas e isso esta muito chato. Faz uns 2 dias que não to jogando desde o ultimo ocorrido pois achei mt triste ele nao tomar ban e desanimei. So estou entrando mesmo para agradecer os cara que comentou ai no topico que achei muito legal da parte dos mesmo pois eu nao os conheco, nao queremos choro queremos justica pois acusar de ladrao e um crime muito grave minha opniao.
Edite aposto que se eu entrar no jogo agora e comecar a postar que vendo algo e ele tiver online ele começa com as mentira no post
Edite aposto que se eu entrar no jogo agora e comecar a postar que vendo algo e ele tiver online ele começa com as mentira no post