MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Bulling / Difamação !!
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Bom dia não achei a area especifica sobre o assunto , seguinte estou sofrendo Difamação e Bulling por mentirosos que não gosta de mim porque fico matando eles , ou eu não aceito fazer rolo no valor que eles querem e todos e da Guild WarTeam ... 
Hoje pela manha eu falei que vendia um Set do char GrowLancer e o mesmo quis comprar e não deu oferta eu falei ok , ele começo a falar merda eu continuei apos isso do nada eu no Bau de Lorencia oque acontece vejo um Post escrito Toih Ladrão mais ate mesmo nem cheguei a dar Trade no cara nem nada somente respondi o Whisper e fui no BAU.
Espero que ele prove isso e vocês da Staff possa me ajudar porque isso ai ja passou dos limite so porque eu mato eles , agora vão ficar falando mentiras me Difamando no servidor ? aqui a Print: http://prntscr.com/h289j0
E o mesmo esta logando 2 ou 3 acc falando no Post se passando por demais para confirmar oque ele esta fazendo inventando , podem ver logs ai nem mesmo trade no mesmo eu dei a print esta ai com o Nick. 
Espero uma ajuda , não e a primeira vez que isso acontece. Acho que não sou obrigado a vender nada do preço que eles quer comprar vendo do preço que eu quero vender se eles aceitar bem se não amém obrigado ..
foda isso cara isso e criança que não tem o que fazer , falta de respeito com os colegas no jogo isso e osso
Isso é tenso. pq se vira moda ja já os players param de negociar com alguem só por causa de gente sem noção falando asneira no post.
Se verificarem os logs e realmente não tiver nenhum trade, no mínimo, deveria tomar um block de alguns dias para aprender.
e um problema que tem que ser resolvido , pois  o player ficar sendo difamado por valores de itens ou por morrerem , ai um vai na onda começa a repetir os padrões acaba que o player não se sente vontade de jogar por coisas assim  , tem q ter um procedimento para  isso não acontecer !!!
Se você não fez nada, não há nada a temer.
Peça para ele mandar uma denúncia com provas fundamentadas no e-mail [email protected]
(10-27-2017, 03:22 PM)Bardo Escreveu: [ -> ]Se você não fez nada, não há nada a temer.
Peça para ele mandar uma denúncia com provas fundamentadas no e-mail [email protected]
como opinião é livre , gostaria de deixar a minha, não defendendo ninguém, mas sim pelo justo.

Justamente , andei acompanhando esse tipo de coisa,através de post  e percebi que há uma certa infantilidade da parte de quem acusa o player, independente do mesmo ter feito algo ou não, cabe ao reclamante expor evidencias que provem o feito.
(10-27-2017, 05:39 PM)matheusf31 Escreveu: [ -> ]
(10-27-2017, 03:22 PM)Bardo Escreveu: [ -> ]Se você não fez nada, não há nada a temer.
Peça para ele mandar uma denúncia com provas fundamentadas no e-mail [email protected]
como opinião é livre , gostaria de deixar a minha, não defendendo ninguém, mas sim pelo justo.

Justamente , andei acompanhando esse tipo de coisa,através de post  e percebi que há uma certa infantilidade da parte de quem acusa o player, independente do mesmo ter feito algo ou não, cabe ao reclamante expor evidencias que provem o feito.

Sou totalmente de acordo com o que o nosso amigo disse, e o Toih está com provas em mãos, ele foi o atacado.


Outra coisa que vi hoje, um cara perdeu 20 dias do megavip dele porque ativou 7 dias de vip achando que contabilizaria 27 dias, e a resposta de um sub-gm foi um tanto quanto decepcionante, dizendo que não poderia ser feito nada. São poucas pessoas que passam por esse infortúnio, ele realmente perderá os dias de megavip por conta disso ?
Exatamente, mas se o jogador autor do tópico não cometeu nada de errado, porque eu devo punir alguém que está blefando?
Não faz sentido.
Boa noite , GM Bardo. Eu acho que o player deveria ser banido pois ele esta acusando de ROUBO ( LADRÂO ) Difamando e fazendo Bulling no POST e isso esta me prejudicando muito pois muitos player não negocia mais comigo tenho que entrar em conta FAKE pois eles manda no WHISPER pode analizar também , eles fala que comigo não negocia pois eles ja sabe a '' FAMA '' que e uma historia apontada pelo Player da Print vale ressaltar que o mesmo esta logando 3 a 4 acc e fingindo ser outro player para me difamar pois eu descobrir no jogo que os char BANE - HollyCross e os da Print e os mesmo podem analizaros logs da conta minha e da dele pois não preciso disso tenho varios amigos no jogo e que sabem que não faço isso. Ao menos como o cara acima sitou tomar 1 ban leve de apenas 3 dias e ser postado no forum pra que isso seja resolvido em game pois muitos outros player podem não acreditar em mim mais a Staff do MU que e vocês GM e ADM podem analizar os logs e confirmar que eu estou certo que nâo aconteceu nada disso que ele falou.
Agradeço por estar visitando meu topico e aguardo alguma resposta ate mesmo tenho uma opnião de criar um topico ou uma regra que player que fazer falsas denuncia e nao ter nenhum tipo de prova tem que tomar ban pois isso faz o jogo ficar muito chato a alguns player ate mesmo ja faz 2 dias que nem to jogando muito pois a graça do jogo e negociar e upar estava top 1 no rank mensal com 5 rr na frente parei de upar a 2 dias pois toda vez que vou negociar preciso entrar em conta FAKE por causa do meliante acima então isso me deixo triste e a msm resposta que voce falou sobre banir ele outro membro da staff falou para eu não dar bola mais mesmo assim o player faz questão de me difamar em grupo e facebook e no jogo mesmo então to perdendo a graça de jogar mais isso e uma opnião minha se a staff acha certo deixar o player difamar e falando mentira tudo bem voces tem as regras e nos apenas jogadores devemos a cumprir mais obrigado e se for feito algo provando que nao sou nada disso que ele falo vai ser uma forma de me animar muito a jogar vlw galera acima que esta me apoiando nao conheco voces mais vou logar no jogo logo para agradecer pessoalmente voces me manda os nick no game via msg privada no forum vlw galera.
Concordo com o Toih, acusar de roubo é um caso grave e a não ser que tenham como provar, o acusador deve receber alguma punição.

Lembrando que acusar alguém de um crime que ela não cometeu(e nesse caso eu me refiro a acusação de roubo) é calunia.

Reputação vale muito nesse jogo, ainda mais porque não tem como trocar de nick, ficar com a fama de ladrão é algo que não é muito legal. Então acho que se o jogador não tem como provar, ele deve ser punido sim!
Muito obrigado mesmo pela galera que esta dando sua opnião eu não conheco vocês mais podem me chamar no game que oque eu poder ajudar a galera vou ajudar , alguns ate mesmo sabe que direto eu to fazendo evento para os iniciantes dropando base de 100 box gold para eles pegar os itens eu mesmo so pego as penas e joias que dropa e agora os itens da grow lancer que eu precisar o resto fica pra galerinha iniciante ajudei uns 5 cara e esses cara apos 15 dias de jogo vejo de itens full um e um camarada ai que ta com 175 rr jogando direto , vale lembrar que apartir dessas ajuda que eu faço muitos players iniciante gosta do jogo porque teve ajuda e começa jogar serio fazendo assim comprar vips ou ate mesmo ajudar a contribuir com o servidor comprando MC , e tambem quero deixar claro que isso eu faço de bom coração pois eu dropar 100 box sozinho eu nao vou catar nenhum item pois eu nao vou precisar somente se for da classe nova ou pena e joias então se eu nao uso iniciantes pegar itens tipo Dark Soul / Great Dragon vejo eles ficar muito feliz KB / Platina e etc itens bons com 10k ou com Speed com o add novo 820 isso faz eles animar a jogar e ate mesmo ser um player forte no futuro e chamar amigos fazendo a comunidade crescer cada vez mais, mais e isso vamos aguardar ai pela staff e mais uma vez obrigado a todos por esta ajudando ai no topico pois muitos estao vendo a situação esta ficando chata.
Páginas: 1 2