MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Bulling / Difamação !!
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
(10-27-2017, 09:51 PM)Toih Escreveu: [ -> ]Muito obrigado mesmo pela galera que esta dando sua opnião eu não conheco vocês mais podem me chamar no game que oque eu poder ajudar a galera vou ajudar , alguns ate mesmo sabe que direto eu to fazendo evento para os iniciantes dropando base de 100 box gold para eles pegar os itens eu mesmo so pego as penas e joias que dropa e agora os itens da grow lancer que eu precisar o resto fica pra galerinha iniciante ajudei uns 5 cara e esses cara apos 15 dias de jogo vejo de itens full um e um camarada ai que ta com 175 rr jogando direto , vale lembrar que apartir dessas ajuda que eu faço muitos players iniciante gosta do jogo porque teve ajuda e começa jogar serio fazendo assim comprar vips ou ate mesmo ajudar a contribuir com o servidor comprando MC , e tambem quero deixar claro que isso eu faço de bom coração pois eu dropar 100 box sozinho eu nao vou catar nenhum item pois eu nao vou precisar somente se for da classe nova ou pena e joias então se eu nao uso iniciantes pegar itens tipo Dark Soul / Great Dragon vejo eles ficar muito feliz KB / Platina e etc itens bons com 10k ou com Speed com o add novo 820 isso faz eles animar a jogar e ate mesmo ser um player forte no futuro e chamar amigos fazendo a comunidade crescer cada vez mais, mais e isso vamos aguardar ai pela staff e mais uma vez obrigado a todos por esta ajudando ai no topico pois muitos estao vendo a situação esta ficando chata.

Toih, sei que é chato ser acusado de algo sem ao menos ter a a culpa. mas cara, se vc ficar absorvendo esses tipos de ofensas , vai ficar dificil para você. como aquele velho e simples ditado diz: quem não deve, não teme. 


Obs; como o player VintageCult disse, para acusar, tem que ter provas, caso não,é Calunia, difamação, seja penalizado. 
não estou aqui para defender ninguém, muito menos para acusar, apenas gostaria de senso de justiça . 
já negociei com o esse Toih, nunca o vi nada falar no mu, fiz negócio,confie e deu tudo bem, tudo certo. agora esse tipo de perseguição eu vejo com outros olhos, isso é infantilidade e falta de respeito. se você não tem como provar algo ou fazer melhor, não difame, não critique.
mano, quem n deve, n teme.. para de chorar
O jogador continua insistindo com o ato, ou foi só uma vez?
Boa noite Bardo , o jogador continua insistindo não foi so uma vez foi varias vezes e varios dias e ate mesmo saio fora do jogo para postar em facebook / grupo do MegaMu e fazendo difamação dentro da Guild dele pois eu ate mesmo tenho char la para ver oque ele fala , podem analizar os Post no servidor / post dentro da guild e alyance dele pois os cara fica difamando direto inventando muitas coisas e isso esta muito chato. Faz uns 2 dias que não to jogando desde o ultimo ocorrido pois achei mt triste ele nao tomar ban e desanimei. So estou entrando mesmo para agradecer os cara que comentou ai no topico que achei muito legal da parte dos mesmo pois eu nao os conheco, nao queremos choro queremos justica pois acusar de ladrao e um crime muito grave minha opniao.
Edite aposto que se eu entrar no jogo agora e comecar a postar que vendo algo e ele tiver online ele começa com as mentira no post Smile
Páginas: 1 2