10-16-2017, 11:16 PM
Essa votação o resultado todo mundo ja sabe, porem so mostra como esta o jogo novos players nao tem oportunidade de desenvolvimento no jogo a realidade e que a olympos e maioria no servidor entao qualquer enquete que tiver e os for desfavorecerem nao vai dar em nada, quem for novato se quiser crescer no jogo ou entra pra olympos ou vai procurar outro jogo onde novos players e clãs tenho oportunidade de se igualar aos players mais velhos ou aos clãs maiores e referente ao choro e livre tenho certeza que todos esses que vem aqui reclamar nao e atoa basta so a administração passar um dia inteiro olhando o tal battler e ver a desigualdade e covardia que é ou ir nos mapas de farme pra ver se tem algum player que nao seja olympos, falar sobre choro e facil quando estamos sendo beneficiados mas se nao tivesse favorecendo os tambem estariam aqui chorando e reclamando, todo mundo tem o direito de jogar e se divertir aqui, todo mundo gastou tempo,dedicação, noites de sono ou ate investiu alguma grana entao quer dizer que esses players nao tem o direito de se igualar aos outros so porque sao mais velhos no jogo? do jeito que esta esse modo hunt so enflencia os novatos a ir pra olympos a tornando maior e cada vez mais dando desvantagens pras guild menores mas isso nao os preoculpam ja que os convem, agora so pra constar isso aqui nao e uma pergunta nem nada e so minha opniao portanto nao preciso que me respondam