MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: ENQUETE HUNT POINT
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3
VAMOS SABER A OPINIÃO DA MAIORIA.
Só não vale chorar tá :*
Vejo so o choro se esses 8 votos ai que votaram ao modo antigo se estivem upando e indo os battle ja estariam com mais de 100k de Hunt.ficar aqui ne forum chorando nao da xp nao da reset muito menos Hunt ..
(10-16-2017, 12:07 PM)Nogueira Escreveu: [ -> ]VAMOS SABER A OPINIÃO DA MAIORIA.

Mano eu ate apoiaria essa enquete ate entao votei na opcao de voltar a caca nos mapas, mas devido a quantidade de players da olympos sei que vao puxar o carro pro lado deles cabe a administracao ver isso, ou eles deixam o servidor so pra olympos ou alteram o modo de hunt, pq e assim que vai ser caso continuem da maneira que esta

(10-16-2017, 01:37 PM)REGASSADOR Escreveu: [ -> ]Vejo so o choro se esses 8 votos ai que votaram ao modo antigo se estivem upando e indo os battle ja estariam com mais de 100k de Hunt.ficar aqui ne forum chorando nao da xp nao da reset muito menos Hunt
 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 vc e olimpus pra nao saber como funciona o blatle ,pra quem nao e 
 um te puxa e tem no minimo 20 cara te esperando pra te roubar, 
100k de hunt so se for no seu mundinho pq eu n consigo famar 2m sem aparecer alguem pra me roubar e se fosse x1 eu n iria reclamar 
mas tem sempre 15 la , resumindo ou voce e olimpus ou depois que pega 190 acabou o jogo ta tao zuado que tao vendendo
hunt por mc e a staff nao ve essas coisas .
Tem que ter uma terceira opção, que é voltar quando podia telar.
staff nao ta vendo que nao tem disputa por que quem ta chegando agora nao consegue farma hunt .
se continuar assim so vai ter uma guild no jogo em pouco tempo por que o pessoal ta desanimando de jogar por conta desse modo de pvp que so da vantagem pra quem ja ta forte ou pra quem entra no grupo deles , mas e quem nao quer vai ter que parar de jogar por nao conseguir faser mais nada por que eles nao deixan
(10-16-2017, 02:25 PM)doom Escreveu: [ -> ]staff nao ta vendo que nao tem disputa por que quem ta chegando agora nao consegue farma hunt .
se continuar assim so vai ter uma guild no jogo em pouco tempo por que o pessoal ta desanimando de jogar por conta desse modo de pvp que so da vantagem pra quem ja ta forte ou pra quem entra no grupo deles , mas e quem nao quer vai ter que parar de jogar por nao conseguir faser mais nada por que eles nao deixan

Medels cara menos choro mais up.. a staff ja adicionou  esses itens Quest para ajuda quem nao dano e Hunt e ter a%% de matar  player com muito Hunt voces pegam 190 hj e ja querem matar todo mundo desfavorecer quem joga a um ano??e quem se dediCA TODOS dias 8 horas para o MEGAMU? 
Quer fica forte? faça  uma guild ativa reuna os players que realmente joga e nao viva no forum chorando e va upa se Hunt.
Só li verdades sobre choro!!!
Quando entenderem q o server mu online foi feito pra jogar em equipe, vão passar a ver com outros olhos a questão do hunt point em battle, façam equipes de hunt e upem diariamente com clã ativo, que os choros param, da msm forma que um clã pode caçar, o outro pode revidar, bora upar hunt meu povo.
Isso é uma enquete gente, não é pra treta.
tem panelinha pra votar no modo antigo e panelinha pra votar em como está, ficar discutindo, "você é da olympus n pode opinar" ou "você não tem guild por isso fica chorando" é o obvio, SEMPRE, em QUALQUER server, a guild mais forte e de maior número vai se sobressair sobre as outras em qualquer coisa no jogo.

É uma enquete como o seto disse, então só votem, não precisam ficar discutindo !
Take a look at the name of the voting account
Essa votação o resultado todo mundo ja sabe, porem so mostra como esta o jogo novos players nao tem oportunidade de desenvolvimento no jogo a realidade e que a olympos e maioria no servidor entao qualquer enquete que tiver e os for desfavorecerem nao vai dar em nada, quem for novato se quiser crescer no jogo ou entra pra olympos ou vai procurar outro jogo onde novos players e clãs tenho oportunidade de se igualar aos players mais velhos ou aos clãs maiores e referente ao choro e livre tenho certeza que todos esses que vem aqui reclamar nao e atoa basta so a administração passar um dia inteiro olhando o tal battler e ver a desigualdade e covardia que é ou ir nos mapas de farme pra ver se tem algum player que nao seja olympos, falar sobre choro e facil quando estamos sendo beneficiados mas se nao tivesse favorecendo os tambem estariam aqui chorando e reclamando, todo mundo tem o direito de jogar e se divertir aqui, todo mundo gastou tempo,dedicação, noites de sono ou ate investiu alguma grana entao quer dizer que esses players nao tem o direito de se igualar aos outros so porque sao mais velhos no jogo? do jeito que esta esse modo hunt so enflencia os novatos a ir pra olympos a tornando maior e cada vez mais dando desvantagens pras guild menores mas isso nao os preoculpam ja que os convem, agora so pra constar isso aqui nao e uma pergunta nem nada e so minha opniao portanto nao preciso que me respondam Wink
Páginas: 1 2 3