MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: ENQUETE HUNT POINT
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3
Eu achei maravilhosa de certo modo essa enquete, pois se o ADM não igualar este PVP, já vi algumas pessoas falarem que iram parar de jogar por justamente este motivo, eu mesmo crio desânimo a cada reset, quando vejo que eu dou mais 1 reset e estou proximo aos 190rr, vejo que vou ser só mais um grão de areia diate dos REIS DOS HUNT, estou a 2 meses tentando upar meu Char para deixar no 190RR, atualmente (184rr) Espero que isso se resolva por que se não for igualado esse PvP, eu largo o char ai 190rr e deixo o previlégio pra Guild Olympus jogar sozinho ai no servidor, elas no CS dão HITKILL sendo que alguns players com indiferença de HUNT ainda tiram Onda pois não tem 1 gota de Humildade no coração então na minha opnião, os HUNT estão descontrolados para um lado, criando diversos previlégios para um só grupo, como a ADMNISTRAÇÃO considera o Servidor uma COMUNIDADE, espero que olhem por nós, se não sinto muito mas a tendência do servidor vai esvaziar 

Grato. Idea

                                                                                          

                                                                                  Matheus Euller
                                                                             BK PLAYER MEGAMU
(10-16-2017, 01:37 PM)REGASSADOR Escreveu: [ -> ]Vejo so o choro se esses 8 votos ai que votaram ao modo antigo se estivem upando e indo os battle ja estariam com mais de 100k de Hunt.ficar aqui ne forum chorando nao da xp nao da reset muito menos Hunt  ..

Ta ai seus 8 votos.
Se não reclamar não muda, quando a olympus ta sendo prejudicada ela reclama tmb, lembram da manifestação em lorencia? kkk
Só que agr ela e a mais beneficiada. Então ta tudo bem.

Desanimando desse mu.
Foi kkkkkk, pq enquanto vcs faziam drama eu tava la no cs u.u vlw flw
(10-20-2017, 07:10 AM)BeanCB Escreveu: [ -> ]
(10-20-2017, 06:49 AM)conradome Escreveu: [ -> ]Se não reclamar não muda, quando a olympus ta sendo prejudicada ela reclama tmb, lembram da manifestação em lorencia? kkk
Só que agr ela e a mais beneficiada. Então ta tudo bem.

Desanimando desse mu.

Então a manifestação em lorencia foi apenas a olympus ? kkkkkkkkkkkkkk ai meu Deus

Axa ai pra mim onde eu disse "SÓ a olympus".
(10-20-2017, 08:40 AM)conradome Escreveu: [ -> ]
(10-20-2017, 07:10 AM)BeanCB Escreveu: [ -> ]
(10-20-2017, 06:49 AM)conradome Escreveu: [ -> ]Se não reclamar não muda, quando a olympus ta sendo prejudicada ela reclama tmb, lembram da manifestação em lorencia? kkk
Só que agr ela e a mais beneficiada. Então ta tudo bem.

Desanimando desse mu.

Então a manifestação em lorencia foi apenas a olympus ? kkkkkkkkkkkkkk ai meu Deus

Axa ai pra mim onde eu disse "SÓ a olympus".
A olympus não estava sendo prejudicada em nada, na época a questão era o bk estar muito mais forte que hoje, se a olympus não fizesse nada iria ser melhor pra olympus pois tem a maioria dos bks, a questão agora é; o sistema de batalha pode até ser mudado, mas sabe oque vai acontecer?  Vocês vão abrir outro tópico desse mesmo jeito é vão chorar do mesmo jeito vocês vão continuar sendo "prejudicados" kkk, a maioria dos que estão achando ruim nunca passaram de 70k de hunt em qualquer sistema de batalha que teve até hoje, e vai continuar assim se mudar.
Não sabe nem o motivo da manifestação da própria guild.


NÃO DESVIEM O ASSUNTO DO TÓPICO.

PEÇO QUE A ADMINISTRAÇÃO DE UMA CONFERIDA NA ENQUETE FAZENDO FAVOR.
Cara, sai do tópico anda, nao desvia o assunto, seu projeto de ......
ACHO QUE O /BATTLE deveria ser para players acima de 50k hunt... ai o pessoal que tem pouco hunt poderia farmar ate 50k hunt sem problemas... e deixaria o /battle mais interesante e gostaria que a perca em battle fosse um valor fixo por exemplo 2500 hunts... seria 1 dia de farme perdido, seria o ideal pois 5% e desvantagem para quem tem muito hunt que mata algem com 10 mil de hunt e ganha muito pouco...
(10-19-2017, 06:27 PM)Brunoooo Escreveu: [ -> ]
(10-19-2017, 10:35 AM)M_EulleR Escreveu: [ -> ]Eu achei maravilhosa de certo modo essa enquete, pois se o ADM não igualar este PVP, já vi algumas pessoas falarem que iram parar de jogar por justamente este motivo, eu mesmo crio desânimo a cada reset, quando vejo que eu dou mais 1 reset e estou proximo aos 190rr, vejo que vou ser só mais um grão de areia diate dos REIS DOS HUNT, estou a 2 meses tentando upar meu Char para deixar no 190RR, atualmente (184rr) Espero que isso se resolva por que se não for igualado esse PvP, eu largo o char ai 190rr e deixo o previlégio pra Guild Olympus jogar sozinho ai no servidor, elas no CS dão HITKILL sendo que alguns players com indiferença de HUNT ainda tiram Onda pois não tem 1 gota de Humildade no coração então na minha opnião, os HUNT estão descontrolados para um lado, criando diversos previlégios para um só grupo, como a ADMNISTRAÇÃO considera o Servidor uma COMUNIDADE, espero que olhem por nós, se não sinto muito mas a tendência do servidor vai esvaziar 

Grato. Idea

                                                                                          

                                                                                  Matheus Euller
                                                                             BK PLAYER MEGAMU

de acordo com sua lógica, quem upa hunt a 10 meses, deveria bater pvp de igual pra igual com quem pega 190 hoje  ? Olympus ter muito hunt não é nada mais nada menos que mérito, uma guild que juntou muitos players, e dominou o PVP, isso é MÉRITO e não privilégio! o hunt ta ai, os players ta ai.

outra coisa, durante a manhã e a tarde, a VNTEAM ta dando pau em todo mundo com mais de 10 players no battle, hoje a ARYA pegou mais de 20k da olympus, porque a invés de ficar aqui no forum chorando, não vai jogar o joguinho ? ^^

o battle esta bacana pra caramba, e vocês ainda estão aqui reclamando ! o PVP ta legal, e vocês aqui, perdendo tempo numa enquete q 80% dos votos é conta fake.
ZzzZZzz, bora jogar meu povo, chega de reclamar !
Se e pra jogar oque tu ta fazendo aqui ?so vejo nego mandando os outros ir jogarem que e choro e blablabla mais deixa a corda puxar pro outro lado pra ver se esses nego nao vai sair pedindo lenço pra administração entao quer dizer que so pq vcs upam ai hunt a 10 meses tem que ficar imortal no servidor os novos players nao tem vez entao ? o intuito e atrair novos players pro server nao so ficar os que ja estao e do jeito que ta nem os novatos vao querer jogar e nem quem ta chegando no 190 e nao e da olympos ai o server vai ficar so pra vcs ja que e oque vcs querem os supostos dominadores do pvp Wink

(10-20-2017, 11:20 AM)beanc Escreveu: [ -> ]
(10-20-2017, 08:40 AM)conradome Escreveu: [ -> ]
(10-20-2017, 07:10 AM)BeanCB Escreveu: [ -> ]
(10-20-2017, 06:49 AM)conradome Escreveu: [ -> ]Se não reclamar não muda, quando a olympus ta sendo prejudicada ela reclama tmb, lembram da manifestação em lorencia? kkk
Só que agr ela e a mais beneficiada. Então ta tudo bem.

Desanimando desse mu.

Então a manifestação em lorencia foi apenas a olympus ? kkkkkkkkkkkkkk ai meu Deus

Axa ai pra mim onde eu disse "SÓ a olympus".
A olympus não estava sendo prejudicada em nada, na época a questão era o bk estar muito mais forte que hoje, se a olympus não fizesse nada iria ser melhor pra olympus pois tem a maioria dos bks, a questão agora é; o sistema de batalha pode até ser mudado, mas sabe oque vai acontecer?  Vocês vão abrir outro tópico desse mesmo jeito é vão chorar do mesmo jeito vocês vão continuar sendo "prejudicados" kkk, a maioria dos que estão achando ruim nunca passaram de 70k de hunt em qualquer sistema de batalha que teve até hoje, e vai continuar assim se mudar.

Se acha de mais kkk qem e vc na fila do pão por um acaso vai jogar na acc dos outro ou impedir que consigam + de 70 k de hunt ? uma andorinha so nao faz verao nao meu querido entao menos ai, ta com tanto medo assim que mude o sistema ?
(10-21-2017, 02:34 PM)StiveBM Escreveu: [ -> ]
(10-19-2017, 06:27 PM)Brunoooo Escreveu: [ -> ]
(10-19-2017, 10:35 AM)M_EulleR Escreveu: [ -> ]Eu achei maravilhosa de certo modo essa enquete, pois se o ADM não igualar este PVP, já vi algumas pessoas falarem que iram parar de jogar por justamente este motivo, eu mesmo crio desânimo a cada reset, quando vejo que eu dou mais 1 reset e estou proximo aos 190rr, vejo que vou ser só mais um grão de areia diate dos REIS DOS HUNT, estou a 2 meses tentando upar meu Char para deixar no 190RR, atualmente (184rr) Espero que isso se resolva por que se não for igualado esse PvP, eu largo o char ai 190rr e deixo o previlégio pra Guild Olympus jogar sozinho ai no servidor, elas no CS dão HITKILL sendo que alguns players com indiferença de HUNT ainda tiram Onda pois não tem 1 gota de Humildade no coração então na minha opnião, os HUNT estão descontrolados para um lado, criando diversos previlégios para um só grupo, como a ADMNISTRAÇÃO considera o Servidor uma COMUNIDADE, espero que olhem por nós, se não sinto muito mas a tendência do servidor vai esvaziar 

Grato. Idea

                                                                                          

                                                                                  Matheus Euller
                                                                             BK PLAYER MEGAMU

de acordo com sua lógica, quem upa hunt a 10 meses, deveria bater pvp de igual pra igual com quem pega 190 hoje  ? Olympus ter muito hunt não é nada mais nada menos que mérito, uma guild que juntou muitos players, e dominou o PVP, isso é MÉRITO e não privilégio! o hunt ta ai, os players ta ai.

outra coisa, durante a manhã e a tarde, a VNTEAM ta dando pau em todo mundo com mais de 10 players no battle, hoje a ARYA pegou mais de 20k da olympus, porque a invés de ficar aqui no forum chorando, não vai jogar o joguinho ? ^^

o battle esta bacana pra caramba, e vocês ainda estão aqui reclamando ! o PVP ta legal, e vocês aqui, perdendo tempo numa enquete q 80% dos votos é conta fake.
ZzzZZzz, bora jogar meu povo, chega de reclamar !
Se e pra jogar oque tu ta fazendo aqui ?so vejo nego mandando os outros ir jogarem que e choro e blablabla mais deixa a corda puxar pro outro lado pra ver se esses nego nao vai sair pedindo lenço pra administração entao quer dizer que so pq vcs upam ai hunt a 10 meses tem que ficar imortal no servidor os novos players nao tem vez entao ? o intuito e atrair novos players pro server nao so ficar os que ja estao e do jeito que ta nem os novatos vao querer jogar e nem quem ta chegando no 190 e nao e da olympos ai o server vai ficar so pra vcs ja que e oque vcs querem os supostos dominadores do pvp Wink

(10-20-2017, 11:20 AM)beanc Escreveu: [ -> ]
(10-20-2017, 08:40 AM)conradome Escreveu: [ -> ]
(10-20-2017, 07:10 AM)BeanCB Escreveu: [ -> ]
(10-20-2017, 06:49 AM)conradome Escreveu: [ -> ]Se não reclamar não muda, quando a olympus ta sendo prejudicada ela reclama tmb, lembram da manifestação em lorencia? kkk
Só que agr ela e a mais beneficiada. Então ta tudo bem.

Desanimando desse mu.

Então a manifestação em lorencia foi apenas a olympus ? kkkkkkkkkkkkkk ai meu Deus

Axa ai pra mim onde eu disse "SÓ a olympus".
A olympus não estava sendo prejudicada em nada, na época a questão era o bk estar muito mais forte que hoje, se a olympus não fizesse nada iria ser melhor pra olympus pois tem a maioria dos bks, a questão agora é; o sistema de batalha pode até ser mudado, mas sabe oque vai acontecer?  Vocês vão abrir outro tópico desse mesmo jeito é vão chorar do mesmo jeito vocês vão continuar sendo "prejudicados" kkk, a maioria dos que estão achando ruim nunca passaram de 70k de hunt em qualquer sistema de batalha que teve até hoje, e vai continuar assim se mudar.

Se acha de mais kkk qem e vc na fila do pão por um acaso vai jogar na acc dos outro ou impedir que consigam + de 70 k de hunt ? uma andorinha so nao faz verao nao meu querido entao menos ai, ta com tanto medo assim que mude o sistema ?
Acho que você não sabe ler muito bem..
Com certeza o ADM não iria mudar algo para desfavorecer alguém...sei la.
Sempre joguei MU e nunca teve isso pontos pra ficar mais forte,isso e só um jeito de segurar player no server mesmo...
Porque eu acho que o verdadeiro MU Online é o PVP crú e frio sem essas perequetagem demais.
Mais é certo de quem pegou agora 190rr não vai ser forte igual alguém q joga a 10 meses,ainda mais só por colocar uns MC's comprar um set full ai e vai sair matando.
Não é assim que funciona as coisas....
Páginas: 1 2 3