MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: ENQUETE HUNT POINT
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3
Prevejo varias e varias fake olympus votando Smile

Axo bem sem noção falar que esta bom Big Grin, é só levar em consideração o duelo do jogo.
Uma arena  bem maior para apenas 2 jogadores, enquanto o battle ta sendo para 20 nego, as vezes ate mais.
Até hoje não entendo o porquê se 2 caras que não conheço entraram em batalha, eu posso ir e entrar tmb, perde todo o conceito de ir caçar alvos nos mapas, se eu posso apenas esperar algum bobo que acha vantagem entrar em battle ir la e matar os 2. N tem fundamento isso.
vocês são bem hipócritas não é mesmo ?
Quando era o modo antigo, de caçar em mapas, e não exista battle, ia um monte de nego que nem upava hunt ficar enchendo o saco o dia todo.
telavam 5 6 nego em cima sem hunt, e quem tinha 200k não podia se defender, É MUITA HIPOCRISIA FALAR QUE AGORA É "DESIGUALDADE".
se voltar pro modo antigo, vai ser mesma coisa, um monte de bosta sem hunt, indo nos mapa encher o saco, e não tem como se defender.
no battle, tem como se defender, muito melhor que antes, a única coisa ruim pra vocês, é que vocês ao invés de ir criar uma guild, e tentar ficar forte, ficam aqui no fórum enchendo o saco
não vejo ninguém no jogo tentando fazer a diferença, o lider da wanted, NUNCA loga no jogo, o lider da nemesis, só fica em ctf e no ringue, vocês não recrutam, não se organizam.. SÓ CHORAM.

enfim, mudar pro modo antigo de hunt pra isso? pra esse bando de preguiçoso que nem upa hunt, ficar telando em cima nos mapas na covardia sem o defensor poder se defender ? (falo da epoca que não podia telar após ser atacado) ou prefere que volte a vez que podia telar ? me diz qual era a graça dos hunt points quando podia telar ???? não existia pvp, ninguém se atacava, pra matar era só na sorte ou se a pessoa desviasse o olhar do jogo, fala sério, tem o melhor modo do mundo de batalha no jogo, e vocês ao invés de aproveitar, ficam ai falando abobrinha !
Acho que hipocrisia é logar uma conta fake no forum pra ficar todo bravinho.
(10-17-2017, 09:39 AM)Nogueira Escreveu: [ -> ]Acho que hipocrisia é logar uma conta fake no forum pra ficar todo bravinho.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk asadsdasdsaddsa kkkkkkk
Os cara não tem nem organização para vim no fórum votar, e querem mudar o sistema.
21 votos equivalem a Guild revoltada e os novatos ?? kkkkkkkkk
Não temos fakes votando não, somos ativos e participamos do jogo. Não ficamos reclamando de braço cruzado.

Vão se organizar pessoal e aproveitar o sistema que temos para jogar.
Não adianta logar somente no sábado para o CS e durante a semana ficar que nem umas barata tonta no server.
asdassddas belo nome para um jogador kk, nem deve ser preguiça pra inventar um nome fake ne Big Grin
(10-17-2017, 12:00 PM)ChristianI Escreveu: [ -> ]Os cara não tem nem organização para vim no fórum votar, e querem mudar o sistema.
21 votos equivalem a Guild revoltada e os novatos ?? kkkkkkkkk
Não temos fakes votando não, somos ativos e participamos do jogo. Não ficamos reclamando de braço cruzado.

Vão se organizar pessoal e aproveitar o sistema que temos para jogar.
Não adianta logar somente no sábado para o CS e durante a semana ficar que nem umas barata tonta no server.

 INCRIVEL 5 caras com o mesmo nome, apenas uma coincidência, mas é isso ai amigão, deixa rolar.
Sem xingamentos, pessoal. Discutam de forma civilizada, isso é muito mais produtivo.
Concordo com Setokaiba hipocrisia e criar conta fake pra vir falar asneiras e outra no battler tem como se defender ? so se for pra olympos que entra 10 ou 20 nego pra te ajudar porque pro resto alem de nao ter como farmar hunt , pois pela quantidade de players da olympos tem nego caçando 24 hrs e nao tem como se defender, se for pro battler ja tem uma guild toda esperando por ele e se for caçar a mesma coisa, ja no modo antigo pelo menos voce pegava 1x1 ou 1x2 ou dava ate pra correr, fora que dava pra farmar tambem portanto , parem com egoismo e pensar apenas em si proprios caso contrario vao ficar so voces no servidor. Basta olhar la em lorencia o tanto de player parado que pegou 190 mais nao vao battler devido a desigualdade e desvantagem que esta fora os players que pegaram 190 e ja pararam de jogar por conta disso tambem,ouvi alguns comentarios dizendo que as outras guilds nao se organizam ou so ficam indo CP e CTF mas tambem ne so nesses eventos e possivel conseguir algo ja que nao tem disputa de hunt e vc consegue correr nao precisa ficar tirando pvp entao nao e contado tanto força, ja no CS ou Battler so vai ter a guild olympos porque ningem mais vai querer ficar sendo besta tentando entrar em uma disputa onde ja se ve que esta perdido pela diferença de players e de farme de hunt , peço a administração que tome providencia para o bem de todos nao so olhem para as guilds ou players antigos e sim para os novos e os que reativaram suas accs pensando que estava melhor o pvp ( Ja avisando a opniao aqui e livre ,nao estou perguntando nada a ninguem portanto nao percam tempo respondendo, se quiserem escrevam a baixo)
esta investigación no vale maioria son olympus mira a nikkao siendo mob cuantos cuentas votando
Vote 2 Big Grin
I vote the second way to hunt because it show the power of community, the unity of member in G or friends, so they have to make more more and more friends. Thanks for deading my answer Smile
Páginas: 1 2 3