07-13-2017, 01:34 AM
(Este post foi modificado pela última vez: 07-13-2017, 01:35 AM por MWatson.)
Bem, pelo que eu vivenciei de Mu posso dizer que quando você inicia em um servidor tem que entender que em relação aos players mais antigos, você tem que ser PAPEL, chegar no nível deles e assim poder bater de frente.
Todo RPG é assim, punir o cara por ser mais forte é injusto.
Quando eu jogava Aika, podia estar lvl 20 que se um lvl 90 de outra nação me visse, matava sem dó nem piedade, RPG é assim, sempre foi, punir o cara por ele ser forte é ridículo.
Mas o RR é para separar mesmo o joio do trigo, quem tem mais bunda pra ficar sentado na cadeira jogando, leva a melhor. É um MMORPG, porque punir o mais forte?
Todo RPG é assim, punir o cara por ser mais forte é injusto.
Quando eu jogava Aika, podia estar lvl 20 que se um lvl 90 de outra nação me visse, matava sem dó nem piedade, RPG é assim, sempre foi, punir o cara por ele ser forte é ridículo.
(07-12-2017, 09:22 PM)GuiTavish Escreveu: O sistema não tira o incentivo ao PVP, afinal, PVP é Equilibrio, e 190 RR contra 50 RR não é equilibrio nenhum.
Mas o RR é para separar mesmo o joio do trigo, quem tem mais bunda pra ficar sentado na cadeira jogando, leva a melhor. É um MMORPG, porque punir o mais forte?