MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Crítica] NOVO SISTEMA DE PK
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Estou abrindo o tópico em Bar de Lorencia para não ser retirado ou haver alguma exclusão, não irei difamar nada só irei expressar minha opinião aqui sobre o novo "Sisteminha".

Vamos lá, queria saber qual a finalidade desse novo sistema de pk (Não ter pvp?).
Chega um cara novato ou um cara aleatório que não pode ficar muito tempo on e quer deixar offattack sem morrer, ai vem aqui no fórum e reclama. Pra que criar um sistema pk que vai cobrar mp, tirando a liberdade da galera matar? Não era mais fácil criar um server no-pvp ja que não quer pvp? Acho que já ta fácil d+, quanto upar quanto farmar itens. Ja tem server 4 no pvp, server 5 (2 server com  reset limitado pra nubinho) e ainda querem mais facilidade? Tem gente pegando 190 em 1 mês, não vem falar que e pra galera acompanhar não, qual o propósito upar quando liberar rr sendo que 1 mês depois você vão facilitar 200% pra novato "acompanhar" no up. Jogo está sujeito a mudanças sim, mas desde que conhecidas e aprovadas pelos player pela (maioria), e não chegar aqui e avisar a mudança, tem uma aba chamada ENQUETE sabia? Aprende a usar ela, pesquisa, saiba a opinião de todos e não a de quem está na moderação, que inclusive não esta muito eficaz nas respostas dos tópicos, vejo sub/mod fechando tópico sem responder corretamente ou de uma maneira clara, isso e meio que um "vai engolir essa resposta e pronto".


Não estou tentando denegrir ninguém.
Pesquisem mais, saibam mais sobre os players, e o principal, modifiquem o necessário, o que tem precisão.


Espero que o tópico não seja apagado pois esta no bar de lorencia para discussão.

Obrigado!!
(07-12-2017, 11:36 AM)Nogueira Escreveu: [ -> ]Estou abrindo o tópico em Bar de Lorencia para não ser retirado ou haver alguma exclusão, não irei difamar nada só irei expressar minha opinião aqui sobre o novo "Sisteminha".

Vamos lá, queria saber qual a finalidade desse novo sistema de pk (Não ter pvp?).
Chega um cara novato ou um cara aleatório que não pode ficar muito tempo on e quer deixar offattack sem morrer, ai vem aqui no fórum e reclama. Pra que criar um sistema pk que vai cobrar mp, tirando a liberdade da galera matar? Não era mais fácil criar um server no-pvp ja que não quer pvp? Acho que já ta fácil d+, quanto upar quanto farmar itens. Ja tem server 4 no pvp, server 5 (2 server com  reset limitado pra nubinho) e ainda querem mais facilidade? Tem gente pegando 190 em 1 mês, não vem falar que e pra galera acompanhar não, qual o propósito upar quando liberar rr sendo que 1 mês depois você vão facilitar 200% pra novato "acompanhar" no up. Jogo está sujeito a mudanças sim, mas desde que conhecidas e aprovadas pelos player pela (maioria), e não chegar aqui e avisar a mudança, tem uma aba chamada ENQUETE sabia? Aprende a usar ela, pesquisa, saiba a opinião de todos e não a de quem está na moderação, que inclusive não esta muito eficaz nas respostas dos tópicos, vejo sub/mod fechando tópico sem responder corretamente ou de uma maneira clara, isso e meio que um "vai engolir essa resposta e pronto".


Não estou tentando denegrir ninguém.
Pesquisem mais, saibam mais sobre os players, e o principal, modifiquem o necessário, o que tem precisão.


Espero que o tópico não seja apagado pois esta no bar de lorencia para discussão.

Obrigado!!
Concordo também. !
Só mais um serve No-PVP,
Serve 6 deveria ser NO- PVP , serve 6 já não tem boss etc, deveria ser no-pvp também

Serve não tem evento dentro especial etc.
Só ver evento em Shop no site, nada de evento especias no game, como no Shop dentro do game com algo especial etc
Boa tarde , eu também acho ... O servidor deveria ficar dessa forma não sei se todos concorda mais ficaria muito bom. ( PRA MIM )


Servidor 1 = Sem limites de Players. 
Servidor 2 = Sem limites de Players , do mesmo jeito que está sem Hunt e etc. Apenas ML.
Servidor 3 = Sem limites de Players , Somente VIP / MEGA VIP. SEM ML / SEM HUNT / COM EVENTOS NORMAIS. 
Servidor 4 = Com limite de 50 Resets que esta otimo , Com Eventos Boss e ETC . Para iniciantes. (NO ITENS SOCKET) OBS: Apenas Itens 380 !
Servidor 5 = Com limite de 100 Resets que esta otimo , Com Eventos Boss e ETC. Para iniciantes. (NO ITENS SOCKET) OBS: Apenas Itens 380 ! 
Servidor 6 = No PVP com Limite de 150 Resets , pois apartir de 150 Resets o cara tem que virar Player ( HOMEM ) e parar de chorar pois ja esta bem forte para upar no server 1 e 2 ou 3 , o lança de PK cobrar eu colocaria cobrar ZEN , sem vantagem a VIP / FREE e 10kk de zen por PK e pronto sem CHORO ja estaria otimo pois ZEN e do jogo e so pegar e iria valorizar , não cobrar MP porque muitos não podem ter essa moeda mais ZEN todos podem pegar no chão essa e minha opnião. 
(07-12-2017, 03:59 PM)Pelegrino Escreveu: [ -> ]Boa tarde , eu também acho ... O servidor deveria ficar dessa forma não sei se todos concorda mais ficaria muito bom. ( PRA MIM )


Servidor 1 = Sem limites de Players. 
Servidor 2 = Sem limites de Players , do mesmo jeito que está sem Hunt e etc. Apenas ML.
Servidor 3 = Sem limites de Players , Somente VIP / MEGA VIP. SEM ML / SEM HUNT / COM EVENTOS NORMAIS. 
Servidor 4 = Com limite de 50 Resets que esta otimo , Com Eventos Boss e ETC . Para iniciantes. (NO ITENS SOCKET) OBS: Apenas Itens 380 !
Servidor 5 = Com limite de 100 Resets que esta otimo , Com Eventos Boss e ETC. Para iniciantes.  (NO ITENS SOCKET) OBS: Apenas Itens 380 ! 
Servidor 6 = No PVP com Limite de 150 Resets , pois apartir de 150 Resets o cara tem que virar Player ( HOMEM ) e parar de chorar pois ja esta bem forte para upar no server 1 e 2 ou 3 , o lança de PK cobrar eu colocaria cobrar ZEN , sem vantagem a VIP / FREE e 10kk de zen por PK e pronto sem CHORO ja estaria otimo pois ZEN e do jogo e so pegar e iria valorizar , não cobrar MP porque muitos não podem ter essa moeda mais ZEN todos podem pegar no chão essa e minha opnião. 
Concordo, porém n tem como limitar os itens skt nos servers de iniciantes, ou te ne, eles fazem coisas mais impossíveis, enfim poderiam colocar o pk ate por 100kk que era melhor que mp, mp virou palhaçada.
Essa novo sistema de pk entrou mais como fator econômico do que realmente para otimizar algo no jogo, a implementação de um sistema que receba mp é mais lucrativa(para o servidor) do que algo que custe zen(além de ser mais congruente já que a moeda real do jogo e mc e mp).

Imagina aquele universo paralelo que no mu não tem treta, não tem choro seria massa demais.
(07-12-2017, 06:58 PM)eduardoAsa Escreveu: [ -> ]Essa novo sistema de pk entrou mais como fator econômico do que realmente para otimizar algo no jogo, a implementação de um sistema que receba mp é mais lucrativa(para o servidor) do que algo que custe zen(além de ser mais congruente já que a moeda real do jogo e mc e mp).

Imagina aquele universo paralelo que no mu não tem treta, não tem choro seria massa demais.

Fator econômico?  Tem que ter treta msm, pk msm e se chorar tem que ter mais.
Ta reclamando porque vai ter que diminuir a quantidade de noob que tu vai matar.
Vai tretar com quem ta no teu nível, deixa a noobaiada em paz kkkkkkkk
chola
O sistema não tira o incentivo ao PVP, afinal, PVP é Equilibrio, e 190 RR contra 50 RR não é equilibrio nenhum.
(07-12-2017, 09:22 PM)GuiTavish Escreveu: [ -> ]O sistema não tira o incentivo ao PVP, afinal, PVP é Equilibrio, e 190 RR contra 50 RR não é equilibrio nenhum.

Nem 190 x 190 e equilibrado quanto mais 190 a 50 me poupe ne, #SERVER NO PVP PRA NUB e libera pk em server normal sem palhaçada.

(07-12-2017, 07:34 PM)xGre Escreveu: [ -> ]Ta reclamando porque vai ter que diminuir a quantidade de noob que tu vai matar.
Vai tretar com quem ta no teu nível, deixa a noobaiada em paz kkkkkkkk
chola

Tenho mp pra matar vcs o dia todo upando e tirar pk ainda então vai upar e para de falar merda.
Bem, pelo que eu vivenciei de Mu posso dizer que quando você inicia em um servidor tem que entender que em relação aos players mais antigos, você tem que ser PAPEL, chegar no nível deles e assim poder bater de frente.
Todo RPG é assim, punir o cara por ser mais forte é injusto.

Quando eu jogava Aika, podia estar lvl 20 que se um lvl 90 de outra nação me visse, matava sem dó nem piedade, RPG é assim, sempre foi, punir o cara por ele ser forte é ridículo.

(07-12-2017, 09:22 PM)GuiTavish Escreveu: [ -> ]O sistema não tira o incentivo ao PVP, afinal, PVP é Equilibrio, e 190 RR contra 50 RR não é equilibrio nenhum.

Mas o RR é para separar mesmo o joio do trigo, quem tem mais bunda pra ficar sentado na cadeira jogando, leva a melhor. É um MMORPG, porque punir o mais forte?
(07-12-2017, 11:36 AM)Nogueira Escreveu: [ -> ]Acho que já ta fácil d+, quanto upar quanto farmar itens. Ja tem server 4 no pvp, server 5 (2 server com  reset limitado pra nubinho) e ainda querem mais facilidade? Tem gente pegando 190 em 1 mês

tem uma aba chamada ENQUETE sabia? Aprende a usar ela, pesquisa, saiba a opinião de todos e não a de quem está na moderação, que inclusive não esta muito eficaz nas respostas dos tópicos, vejo sub/mod fechando tópico sem responder corretamente ou de uma maneira clara, isso e meio que um "vai engolir essa resposta e pronto".

haha, concordo com o seto nessa.
FORUM > DUVIDAS > PEROLAS
(07-13-2017, 01:39 AM)xnikao Escreveu: [ -> ]
(07-12-2017, 11:36 AM)Nogueira Escreveu: [ -> ]Acho que já ta fácil d+, quanto upar quanto farmar itens. Ja tem server 4 no pvp, server 5 (2 server com  reset limitado pra nubinho) e ainda querem mais facilidade? Tem gente pegando 190 em 1 mês

tem uma aba chamada ENQUETE sabia? Aprende a usar ela, pesquisa, saiba a opinião de todos e não a de quem está na moderação, que inclusive não esta muito eficaz nas respostas dos tópicos, vejo sub/mod fechando tópico sem responder corretamente ou de uma maneira clara, isso e meio que um "vai engolir essa resposta e pronto".

haha, concordo com o seto nessa.
FORUM > DUVIDAS > PEROLAS

qual alógica de cobra mp mesmo ? antes habilitar um serve no-pvp, simples e fácil.
Páginas: 1 2