07-12-2017, 06:22 PM
(07-12-2017, 03:59 PM)Pelegrino Escreveu: Boa tarde , eu também acho ... O servidor deveria ficar dessa forma não sei se todos concorda mais ficaria muito bom. ( PRA MIM )Concordo, porém n tem como limitar os itens skt nos servers de iniciantes, ou te ne, eles fazem coisas mais impossíveis, enfim poderiam colocar o pk ate por 100kk que era melhor que mp, mp virou palhaçada.
Servidor 1 = Sem limites de Players.
Servidor 2 = Sem limites de Players , do mesmo jeito que está sem Hunt e etc. Apenas ML.
Servidor 3 = Sem limites de Players , Somente VIP / MEGA VIP. SEM ML / SEM HUNT / COM EVENTOS NORMAIS.
Servidor 4 = Com limite de 50 Resets que esta otimo , Com Eventos Boss e ETC . Para iniciantes. (NO ITENS SOCKET) OBS: Apenas Itens 380 !
Servidor 5 = Com limite de 100 Resets que esta otimo , Com Eventos Boss e ETC. Para iniciantes. (NO ITENS SOCKET) OBS: Apenas Itens 380 !
Servidor 6 = No PVP com Limite de 150 Resets , pois apartir de 150 Resets o cara tem que virar Player ( HOMEM ) e parar de chorar pois ja esta bem forte para upar no server 1 e 2 ou 3 , o lança de PK cobrar eu colocaria cobrar ZEN , sem vantagem a VIP / FREE e 10kk de zen por PK e pronto sem CHORO ja estaria otimo pois ZEN e do jogo e so pegar e iria valorizar , não cobrar MP porque muitos não podem ter essa moeda mais ZEN todos podem pegar no chão essa e minha opnião.
Nogueira