07-12-2017, 01:35 PM
(07-12-2017, 11:36 AM)Nogueira Escreveu: Estou abrindo o tópico em Bar de Lorencia para não ser retirado ou haver alguma exclusão, não irei difamar nada só irei expressar minha opinião aqui sobre o novo "Sisteminha".Concordo também. !
Vamos lá, queria saber qual a finalidade desse novo sistema de pk (Não ter pvp?).
Chega um cara novato ou um cara aleatório que não pode ficar muito tempo on e quer deixar offattack sem morrer, ai vem aqui no fórum e reclama. Pra que criar um sistema pk que vai cobrar mp, tirando a liberdade da galera matar? Não era mais fácil criar um server no-pvp ja que não quer pvp? Acho que já ta fácil d+, quanto upar quanto farmar itens. Ja tem server 4 no pvp, server 5 (2 server com reset limitado pra nubinho) e ainda querem mais facilidade? Tem gente pegando 190 em 1 mês, não vem falar que e pra galera acompanhar não, qual o propósito upar quando liberar rr sendo que 1 mês depois você vão facilitar 200% pra novato "acompanhar" no up. Jogo está sujeito a mudanças sim, mas desde que conhecidas e aprovadas pelos player pela (maioria), e não chegar aqui e avisar a mudança, tem uma aba chamada ENQUETE sabia? Aprende a usar ela, pesquisa, saiba a opinião de todos e não a de quem está na moderação, que inclusive não esta muito eficaz nas respostas dos tópicos, vejo sub/mod fechando tópico sem responder corretamente ou de uma maneira clara, isso e meio que um "vai engolir essa resposta e pronto".
Não estou tentando denegrir ninguém.
Pesquisem mais, saibam mais sobre os players, e o principal, modifiquem o necessário, o que tem precisão.
Espero que o tópico não seja apagado pois esta no bar de lorencia para discussão.
Obrigado!!
Só mais um serve No-PVP,
Serve 6 deveria ser NO- PVP , serve 6 já não tem boss etc, deveria ser no-pvp também
Serve não tem evento dentro especial etc.
Só ver evento em Shop no site, nada de evento especias no game, como no Shop dentro do game com algo especial etc