06-02-2017, 07:06 PM
Acredito que o hunt point dê certa vantagens, porém não é como todos vocês estão dizendo. Eu tenho um BK com 66000 hunt points e morro para bk com 3000hunt points, summoners com 190 com uma boa build, lógico que se o player tivesse o mesmo número de hunt points que meu bk, o duelo seria bem mais equilibrado, porém o hunt point nada mais é que uma forma do player continuar a evoluir, a upar ... além disso foram criados formas de se retirar os huntpoints dos adversários, para que vocês tenham a oportunidade de melhorar o de vocês e "piorar" o dos adversários. Também sei que essa forma de caçar os inimigos muito das vezes não funciona, pois o player foge, tela do mapa, farma inativo e etc... como todos fazem! O engano de vocês é achar que a equipe não vê isso... infelizmente as coisas não são resolvidas de um dia pro outro, leva tempo... estamos sempre estudando formas para melhorar o pvp, melhorar o sistema exclusivo HuntPoints do servidor... Enfim, vocês tem a mesma oportunidade de ter 200000 huntpoints que qualquer outro player, basta correr atrás.