MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: PVP EM GERAL
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
boa tarde tenho uma reclamação sobre o pvp entre todas as classes
primeiro acabo a "Build" do server pois agora os unicos que mata são os que farma "Hunt Point" não me importo em ter o buff do Hunt  mais o playes tbm n pode não morrer para uma classe 190 sem hunt né...
segundo fomos e e minha guild no evento "CP" um SM de 190 reset com um set Dark Devil Tanko 4 char 190 e 1 char 150 sendo 2 Dl com "Hunt point" e um Sm de 190 com "hunt" tbm... 
fora outras classes como o próprio BK que ta tancando muito Hit e dando muito dano sendo ridiculo isso.... gostaria que tive -se uma palavra da staf sendo Gm ou Adm pelomenos revisando isso pois  muito dos moderadores que estão nesse forum não passa o problema para os GM e Adm para não prejudicar a própria classe em que jogão  gostaria muito que vissem esse pvp por favor...
Realmente, o fato de ter muito + SM do que outras classes, faz com que a administração a favoreça? Um SM tankando 5 chars 190 resets, e além tankar, matava o RF e a ELF, pois são classes com menos defesa. Acho que o servidor deveria equilibrar o PVP, e não apenas agradar as classes mais jogadas, acaba que jogadores de RF,ELF,MG,SUM tenham que criar outra classe para continuar jogando de forma competitiva, pois a classe que gostamos esta totalmente fora do PvP atual.
Eu paro de jogar por causa do hunt points.

Retorno pro jogo..e o hunt points ainda está dando trabalho? >.<
Aguardo resposta também,sei que nao so merda nenhuma no serve nao tenho poder nenhum mais como player diario que participa de todos evento quero saber oque fizeram nesse pvp pra ficar assim.
Hunt point desequilibra totalmente o servidor como você disse, não há build no servidor pois o que consiste é hunt point só isso. "Servidor equilibrado" Estou procurando o servidor equilibrado pois até agora só vejo DC e CLASSE/TANK>HUNTPOINT DANO. Enfim é lastimável ver um servidor até que legalzinho se estragando por causa de hunt point.
Não existe mais build, infelizmente o ADM gente fina nem se quer joga como quer insistir em coisas que o mesmo não testa?
Triste.
(06-01-2017, 02:23 PM)paozinho Escreveu: [ -> ]boa tarde tenho uma reclamação sobre o pvp entre todas as classes
primeiro acabo a "Build" do server pois agora os unicos que mata são os que farma "Hunt Point" não me importo em ter o buff do Hunt  mais o playes tbm n pode não morrer para uma classe 190 sem hunt né...
segundo fomos e e minha guild no evento "CP" um SM de 190 reset com um set Dark Devil Tanko 4 char 190 e 1 char 150 sendo 2 Dl com "Hunt point" e um Sm de 190 com "hunt" tbm... 
fora outras classes como o próprio BK que ta tancando muito Hit e dando muito dano sendo ridiculo isso.... gostaria que tive -se uma palavra da staf sendo Gm ou Adm pelomenos revisando isso pois  muito dos moderadores que estão nesse forum não passa o problema para os GM e Adm para não prejudicar a própria classe em que jogão  gostaria muito que vissem esse pvp por favor...

Boa tarde,
Primeiramente desminto o que disse, os moderadores sempre estão repassando para nós os feedback's que recebem em jogo/fórum, onde juntos discutimos a viabilidade e o motivo pelo qual determinado jogador iniciou essa discussão. Isso é o que forma uma STAFF.
Não podemos ficar alterando o balanceamento das classes a todo momento baseando-se em reclamação de evento/pvp momentâneo. 

Percebo de maneira bem clara nesse tópico que vocês pertencem a mesma guild/grupo por estarem comentando em intervalo de curto tempo, isso me leva a pensar que combinaram que iriam postar aqui no fórum. O Hunt Point foi feito para fazer a diferença, e jogadores que estão fortes através dele são os que fazem boa utilidade do evento. E não podemos repreende-los por isso, e nem vocês por se indignarem. 
Estavam reclamando à pouco que BK está muito fraco, que DL está fraco. Mas não levam em consideração os Hunts, nem a build. Os próprios moderadores que são nossos olhos dentro do jogo não se queixam do balanceamento, e ainda dizem que este é o balanceamento que mais vigora diante outros que tentamos fazer, isso significa que o PvP está funcionando. 
Até um tempo atrás também reclamavam que Elf não estava matando ninguém, agora ela está. Reclamavam que SM não matava ninguém, agora ele está. E porquê o SM está forte? Build. Seu buff "MS" também é importante. Parece que de forma involuntária vocês ignoram esse fato, ou desconhecem ele. 
Nós, Game Masters e o próprio administrador ficamos invisíveis a todo momento enquanto estamos online observando as situações de combate e analisando o perfil do jogador. Falar que não testamos é porque não há argumentação. 

Se o jogador 190 está com bastante defesa/attack é porque ele farmou Hunt Point's o suficiente para fortalecer o seu personagem a ponto de "tankar" dois ou mais jogadores. Muitas vezes a preguiça de fortalecer o personagem torna-se queixa pela incapacidade de tempo ou disposição. Temos um ranking no site detalhando a quantia de Hunt's que os jogadores tem, tornando eles os mais fortes. 
Numa situação de PvP/Evento, vocês tem duas chances: Juntar um determinado grupo de pessoas para enfrenta-los ou fugir. Isso desmistifica aquela cultura de mu online que conhecíamos, onde era necessário apenas bons itens e apertar com o botão direito do mouse. Esse é o valor do Hunt, ele nos traz possibilidades.

No entanto, isso não significa que não teremos modificações nos sistemas que estão online no jogo no momento atual. É óbvio que haverão mudanças, mas na medida do possível e dentro do necessário. Alguns concordam com o balanceamento atual e gostam, outros nem tanto. É assim que funcionam os jogos onde há combate. Dizem que não os ouvimos, mas ouvimos sim. Ouvimos tanto que o PvP já foi bastante mudado desde o início do servidor, ou não se lembram que os BK's dominavam o PvP? A acomodação vem de uma cultura de mu online bastante preguiçosa, onde conflitam-se com novidades a ponto de quererem voltar ao 0, como era antes. Nunca viram um sistema de Hunt antes porque nunca houve de fato em outro servidor, onde historicamente podemos afirmar que faliram por falta de entretenimento, por falta de ter o que fazer.

A STAFF (ADM, GM's, MOD's) sempre procuram o melhor para o servidor, mas existem algumas situações que podem ser resolvidas pelo próprio jogo. Se existe um sistema de guilds e um evento que precise delas, você não pode jogar sozinho. 

Abraços.
Concordo em partes, realmente melhoraram a ELF e o SM por não matarem, além a defesa do BK, tudo isso foi feedback dos jogadores/moderação, mas a comunidade megamu esquece as classes menos utilizadas, SUM,MG,RF, serve como exemplo que cerca de um mês atras, Summoner ia para Castle Siege, hoje os donos da summoners estão usando outras classes por causa do desbalanço, o mesmo ocorre o MG e RF, Tem MG no servidor com 70K de hunt morrendo para SM com menos de 10K, provando que os Hunt não são determinantes. mas a força das classes também, então usar hunts como desculpa para desequilibrio? Não acho viável.

(06-01-2017, 02:51 PM)Bardo Escreveu: [ -> ]
(06-01-2017, 02:23 PM)paozinho Escreveu: [ -> ]boa tarde tenho uma reclamação sobre o pvp entre todas as classes
primeiro acabo a "Build" do server pois agora os unicos que mata são os que farma "Hunt Point" não me importo em ter o buff do Hunt  mais o playes tbm n pode não morrer para uma classe 190 sem hunt né...
segundo fomos e e minha guild no evento "CP" um SM de 190 reset com um set Dark Devil Tanko 4 char 190 e 1 char 150 sendo 2 Dl com "Hunt point" e um Sm de 190 com "hunt" tbm... 
fora outras classes como o próprio BK que ta tancando muito Hit e dando muito dano sendo ridiculo isso.... gostaria que tive -se uma palavra da staf sendo Gm ou Adm pelomenos revisando isso pois  muito dos moderadores que estão nesse forum não passa o problema para os GM e Adm para não prejudicar a própria classe em que jogão  gostaria muito que vissem esse pvp por favor...

Boa tarde,
Primeiramente desminto o que disse, os moderadores sempre estão repassando para nós os feedback's que recebem em jogo/fórum, onde juntos discutimos a viabilidade e o motivo pelo qual determinado jogador iniciou essa discussão. Isso é o que forma uma STAFF.
Não podemos ficar alterando o balanceamento das classes a todo momento baseando-se em reclamação de evento/pvp momentâneo. 

Percebo de maneira bem clara nesse tópico que vocês pertencem a mesma guild/grupo por estarem comentando em intervalo de curto tempo, isso me leva a pensar que combinaram que iriam postar aqui no fórum. O Hunt Point foi feito para fazer a diferença, e jogadores que estão fortes através dele são os que fazem boa utilidade do evento. E não podemos repreende-los por isso, e nem vocês por se indignarem. 
Estavam reclamando à pouco que BK está muito fraco, que DL está fraco. Mas não levam em consideração os Hunts, nem a build. Os próprios moderadores que são nossos olhos dentro do jogo não se queixam do balanceamento, e ainda dizem que este é o balanceamento que mais vigora diante outros que tentamos fazer, isso significa que o PvP está funcionando. 
Até um tempo atrás também reclamavam que Elf não estava matando ninguém, agora ela está. Reclamavam que SM não matava ninguém, agora ele está. E porquê o SM está forte? Build. Seu buff "MS" também é importante. Parece que de forma involuntária vocês ignoram esse fato, ou desconhecem ele. 
Nós, Game Masters e o próprio administrador ficamos invisíveis a todo momento enquanto estamos online observando as situações de combate e analisando o perfil do jogador. Falar que não testamos é porque não há argumentação. 

Se o jogador 190 está com bastante defesa/attack é porque ele farmou Hunt Point's o suficiente para fortalecer o seu personagem a ponto de "tankar" dois ou mais jogadores. Muitas vezes a preguiça de fortalecer o personagem torna-se queixa pela incapacidade de tempo ou disposição. Temos um ranking no site detalhando a quantia de Hunt's que os jogadores tem, tornando eles os mais fortes. 
Numa situação de PvP/Evento, vocês tem duas chances: Juntar um determinado grupo de pessoas para enfrenta-los ou fugir. Isso desmistifica aquela cultura de mu online que conhecíamos, onde era necessário apenas bons itens e apertar com o botão direito do mouse. Esse é o valor do Hunt, ele nos traz possibilidades.

No entanto, isso não significa que não teremos modificações nos sistemas que estão online no jogo no momento atual. É óbvio que haverão mudanças, mas na medida do possível e dentro do necessário. Alguns concordam com o balanceamento atual e gostam, outros nem tanto. É assim que funcionam os jogos onde há combate. Dizem que não os ouvimos, mas ouvimos sim. Ouvimos tanto que o PvP já foi bastante mudado desde o início do servidor, ou não se lembram que os BK's dominavam o PvP? A acomodação vem de uma cultura de mu online bastante preguiçosa, onde conflitam-se com novidades a ponto de quererem voltar ao 0, como era antes. Nunca viram um sistema de Hunt antes porque nunca houve de fato em outro servidor, onde historicamente podemos afirmar que faliram por falta de entretenimento, por falta de ter o que fazer.

A STAFF (ADM, GM's, MOD's) sempre procuram o melhor para o servidor, mas existem algumas situações que podem ser resolvidas pelo próprio jogo. Se existe um sistema de guilds e um evento que precise delas, você não pode jogar sozinho. 

Abraços.

Concordo em partes, realmente melhoraram a ELF e o SM por não matarem, além a defesa do BK, tudo isso foi feedback dos jogadores/moderação, mas a comunidade megamu esquece as classes menos utilizadas, SUM,MG,RF, serve como exemplo que cerca de um mês atras, Summoner ia para Castle Siege, hoje os donos da summoners estão usando outras classes por causa do desbalanço, o mesmo ocorre o MG e RF, Tem MG no servidor com 70K de hunt morrendo para SM com menos de 10K, provando que os Hunt não são determinantes. mas a força das classes também, então usar hunts como desculpa para desequilibrio? Não acho viável.

Realmente em partes eu tbm concordo porem nao precisa se basear em nossas palavras vc que sao staff e so criar os char que eu sitei e vcs mesmo testa n reclamo que o pvp ta ruim ou o Hunt esta errado mais e so vcs fazerem um teste que vcs percebram que tem muita diferença vcs queriam durar mais o pvp tudo bem cvs conseguirao porem tem cahr que nao morre nem com 5 ou 6 cara 190 com mesmo hunt point ou meno 40 50k de hunt que tbm nao mata so digo para vcs  reverem isso e analisar pelomenos o que eu digo eu tenho 3 conta indo apra a 4 conta  so pessoa que cvs revejam um pouco esse pvp.. claro que quem farma o hunt tem que ter uma vantagem acima de quem nao farma ou tem menos mais tbm n pode ser exagerado do jeito que esta um cahr nao pode tbm tankar 5 ou 6 char e ainda mata... isso e um pouco errado ate mesmo para os char que tem hunt so pessoa que reveja isso... mais muito obrigado pela atenção 
Ainda insistem em jogar de summoner? Tenho pena de vocês.
Essa classe foi transformada apenas e classe pra buff de ref (E nem funciona corretamente em outras classes) e de escudo humano para o CS (Isso quando não morre de hitkill para DLs e BKs, mesmo estando com 600k++ de HP).
Enfim, nem estou jogando mais, só quis dar minha contribuição para os que ficam e tentam algo que não foi conseguido enquanto eu jogava.
Abraços!
Não se preocupem, continuaremos observando o andamento do PvP. A Summoner é uma das classes que mais gosto, Lecilya (GM Stroke) tem uma Summoner 170 rr se não me engano, e consegue matar alguns com 190 rr, com muita maestria. Deixarei o tópico aberto caso queiram prosseguir com uma discussão saudável e não apelativa do gênero: "Ai meu deus se não fazer o que eu quero eu vou parar de jogar", isso é um tanto quanto imaturo e nem um pouco compreensivo.

Um grande abraço.
isso ai e tudo babozeira de nego que não farma por preguiça - Eu tenho dl meu nick zDiihRuleZ dl e uma classe tao fraca que so fica boa com 100k+ de hunt e nego vem falar que outras classes sao fracas pf.. itenmizaçao , pontos , master level - tudo isso leva a um grande impacto nas classes vocês ficam ai sem testarem build esperando cair do céu os pontos no char , levei muitas horas para achar build de ponto build de ml e os adds corretos para minha classe , e mesmo com 100k de hunt não da para matar um bk tanker , e outra bk dano mata sim porem depende tanto de build como hunt e outras coisas que sitei , RF , MG , ELF , SM todas essas classes se tiverem build me matam facil , não entendo esse choro do hunt até hoje. eu Reclamava e hoje to com 100k e não foi dificuldade alguma consegui-los o certo para se balancear o PVP e pegar os melhores de cada classe e juntos ajudarem a staf a arrumar isso não adianta pegar moderador batata que não entende de build essas coisas para dar feedback que o pvp fica zoado por conta dos cara saber oque o boneco e capaz de fazer .
Acredito que o hunt point dê certa vantagens, porém não é como todos vocês estão dizendo. Eu tenho um BK com 66000 hunt points e morro para bk com 3000hunt points, summoners com 190 com uma boa build, lógico que se o player tivesse o mesmo número de hunt points que meu bk, o duelo seria bem mais equilibrado, porém o hunt point nada mais é que uma forma do player continuar a evoluir, a upar ... além disso foram criados formas de se retirar os huntpoints dos adversários, para que vocês tenham a oportunidade de melhorar o de vocês e "piorar" o dos adversários. Também sei que essa forma de caçar os inimigos muito das vezes não funciona, pois o player foge, tela do mapa, farma inativo e etc... como todos fazem! O engano de vocês é achar que a equipe não vê isso... infelizmente as coisas não são resolvidas de um dia pro outro, leva tempo... estamos sempre estudando formas para melhorar o pvp, melhorar o sistema exclusivo HuntPoints do servidor... Enfim, vocês tem a mesma oportunidade de ter 200000 huntpoints que qualquer outro player, basta correr atrás.
Páginas: 1 2