06-02-2017, 10:34 AM
isso ai e tudo babozeira de nego que não farma por preguiça - Eu tenho dl meu nick zDiihRuleZ dl e uma classe tao fraca que so fica boa com 100k+ de hunt e nego vem falar que outras classes sao fracas pf.. itenmizaçao , pontos , master level - tudo isso leva a um grande impacto nas classes vocês ficam ai sem testarem build esperando cair do céu os pontos no char , levei muitas horas para achar build de ponto build de ml e os adds corretos para minha classe , e mesmo com 100k de hunt não da para matar um bk tanker , e outra bk dano mata sim porem depende tanto de build como hunt e outras coisas que sitei , RF , MG , ELF , SM todas essas classes se tiverem build me matam facil , não entendo esse choro do hunt até hoje. eu Reclamava e hoje to com 100k e não foi dificuldade alguma consegui-los o certo para se balancear o PVP e pegar os melhores de cada classe e juntos ajudarem a staf a arrumar isso não adianta pegar moderador batata que não entende de build essas coisas para dar feedback que o pvp fica zoado por conta dos cara saber oque o boneco e capaz de fazer .