06-01-2017, 02:58 PM
(Este post foi modificado pela última vez: 06-01-2017, 02:58 PM por PuroOsso.)
Concordo em partes, realmente melhoraram a ELF e o SM por não matarem, além a defesa do BK, tudo isso foi feedback dos jogadores/moderação, mas a comunidade megamu esquece as classes menos utilizadas, SUM,MG,RF, serve como exemplo que cerca de um mês atras, Summoner ia para Castle Siege, hoje os donos da summoners estão usando outras classes por causa do desbalanço, o mesmo ocorre o MG e RF, Tem MG no servidor com 70K de hunt morrendo para SM com menos de 10K, provando que os Hunt não são determinantes. mas a força das classes também, então usar hunts como desculpa para desequilibrio? Não acho viável.
Concordo em partes, realmente melhoraram a ELF e o SM por não matarem, além a defesa do BK, tudo isso foi feedback dos jogadores/moderação, mas a comunidade megamu esquece as classes menos utilizadas, SUM,MG,RF, serve como exemplo que cerca de um mês atras, Summoner ia para Castle Siege, hoje os donos da summoners estão usando outras classes por causa do desbalanço, o mesmo ocorre o MG e RF, Tem MG no servidor com 70K de hunt morrendo para SM com menos de 10K, provando que os Hunt não são determinantes. mas a força das classes também, então usar hunts como desculpa para desequilibrio? Não acho viável.
(06-01-2017, 02:51 PM)Bardo Escreveu:(06-01-2017, 02:23 PM)paozinho Escreveu: boa tarde tenho uma reclamação sobre o pvp entre todas as classes
primeiro acabo a "Build" do server pois agora os unicos que mata são os que farma "Hunt Point" não me importo em ter o buff do Hunt mais o playes tbm n pode não morrer para uma classe 190 sem hunt né...
segundo fomos e e minha guild no evento "CP" um SM de 190 reset com um set Dark Devil Tanko 4 char 190 e 1 char 150 sendo 2 Dl com "Hunt point" e um Sm de 190 com "hunt" tbm...
fora outras classes como o próprio BK que ta tancando muito Hit e dando muito dano sendo ridiculo isso.... gostaria que tive -se uma palavra da staf sendo Gm ou Adm pelomenos revisando isso pois muito dos moderadores que estão nesse forum não passa o problema para os GM e Adm para não prejudicar a própria classe em que jogão gostaria muito que vissem esse pvp por favor...
Boa tarde,
Primeiramente desminto o que disse, os moderadores sempre estão repassando para nós os feedback's que recebem em jogo/fórum, onde juntos discutimos a viabilidade e o motivo pelo qual determinado jogador iniciou essa discussão. Isso é o que forma uma STAFF.
Não podemos ficar alterando o balanceamento das classes a todo momento baseando-se em reclamação de evento/pvp momentâneo.
Percebo de maneira bem clara nesse tópico que vocês pertencem a mesma guild/grupo por estarem comentando em intervalo de curto tempo, isso me leva a pensar que combinaram que iriam postar aqui no fórum. O Hunt Point foi feito para fazer a diferença, e jogadores que estão fortes através dele são os que fazem boa utilidade do evento. E não podemos repreende-los por isso, e nem vocês por se indignarem.
Estavam reclamando à pouco que BK está muito fraco, que DL está fraco. Mas não levam em consideração os Hunts, nem a build. Os próprios moderadores que são nossos olhos dentro do jogo não se queixam do balanceamento, e ainda dizem que este é o balanceamento que mais vigora diante outros que tentamos fazer, isso significa que o PvP está funcionando.
Até um tempo atrás também reclamavam que Elf não estava matando ninguém, agora ela está. Reclamavam que SM não matava ninguém, agora ele está. E porquê o SM está forte? Build. Seu buff "MS" também é importante. Parece que de forma involuntária vocês ignoram esse fato, ou desconhecem ele.
Nós, Game Masters e o próprio administrador ficamos invisíveis a todo momento enquanto estamos online observando as situações de combate e analisando o perfil do jogador. Falar que não testamos é porque não há argumentação.
Se o jogador 190 está com bastante defesa/attack é porque ele farmou Hunt Point's o suficiente para fortalecer o seu personagem a ponto de "tankar" dois ou mais jogadores. Muitas vezes a preguiça de fortalecer o personagem torna-se queixa pela incapacidade de tempo ou disposição. Temos um ranking no site detalhando a quantia de Hunt's que os jogadores tem, tornando eles os mais fortes.
Numa situação de PvP/Evento, vocês tem duas chances: Juntar um determinado grupo de pessoas para enfrenta-los ou fugir. Isso desmistifica aquela cultura de mu online que conhecíamos, onde era necessário apenas bons itens e apertar com o botão direito do mouse. Esse é o valor do Hunt, ele nos traz possibilidades.
No entanto, isso não significa que não teremos modificações nos sistemas que estão online no jogo no momento atual. É óbvio que haverão mudanças, mas na medida do possível e dentro do necessário. Alguns concordam com o balanceamento atual e gostam, outros nem tanto. É assim que funcionam os jogos onde há combate. Dizem que não os ouvimos, mas ouvimos sim. Ouvimos tanto que o PvP já foi bastante mudado desde o início do servidor, ou não se lembram que os BK's dominavam o PvP? A acomodação vem de uma cultura de mu online bastante preguiçosa, onde conflitam-se com novidades a ponto de quererem voltar ao 0, como era antes. Nunca viram um sistema de Hunt antes porque nunca houve de fato em outro servidor, onde historicamente podemos afirmar que faliram por falta de entretenimento, por falta de ter o que fazer.
A STAFF (ADM, GM's, MOD's) sempre procuram o melhor para o servidor, mas existem algumas situações que podem ser resolvidas pelo próprio jogo. Se existe um sistema de guilds e um evento que precise delas, você não pode jogar sozinho.
Abraços.
Concordo em partes, realmente melhoraram a ELF e o SM por não matarem, além a defesa do BK, tudo isso foi feedback dos jogadores/moderação, mas a comunidade megamu esquece as classes menos utilizadas, SUM,MG,RF, serve como exemplo que cerca de um mês atras, Summoner ia para Castle Siege, hoje os donos da summoners estão usando outras classes por causa do desbalanço, o mesmo ocorre o MG e RF, Tem MG no servidor com 70K de hunt morrendo para SM com menos de 10K, provando que os Hunt não são determinantes. mas a força das classes também, então usar hunts como desculpa para desequilibrio? Não acho viável.