12-03-2017, 07:55 PM
(Este post foi modificado pela última vez: 12-03-2017, 08:00 PM por ChronosDJ.)
Bom a tempos venho passando por isso e até agora nao achei uma solução do problema , o Launcher abre normalmente mas ao clicar para iniciar ele abre a tela com status/events/open normalmente mas o jogo nao e mesmo apertando em open o jogo não abre, tinha o windows 10 e nao pegava, passei pro 7 e o erro persiste, ja tentei de tudo kk desligar o Avast, firewall, mudar resolução, colocar modo janela, tirar som, administrador, modo de compatiblidade... enfim meu pc roda mu tranquilamente ( pelo menos os season 4 que também sao pesadinhos ele roda tranquilo ) sem lag algum e detalhe que eu tinha outro pc que encontrava problemas pra rodar mu e rodava a baixos fps porem abria o megamu normalmente , os drivers estao todos atualizados... Me ajudem :
(12-03-2017, 07:55 PM)ChronosDJ Escreveu: Bom a tempos venho passando por isso e até agora nao achei uma solução do problema , o Launcher abre normalmente mas ao clicar para iniciar ele abre a tela com status/events/open normalmente mas o jogo nao e mesmo apertando em open o jogo não abre, tinha o windows 10 e nao pegava, passei pro 7 e o erro persiste, ja tentei de tudo kk desligar o Avast, firewall, mudar resolução, colocar modo janela, tirar som, administrador, modo de compatiblidade... enfim meu pc roda mu tranquilamente ( pelo menos os season 4 que também sao pesadinhos ele roda tranquilo ) sem lag algum e detalhe que eu tinha outro pc que encontrava problemas pra rodar mu e rodava a baixos fps porem abria o megamu normalmente , os drivers estao todos atualizados... Me ajudem :PS: Na pasta de LOG encontrei varios registros sobre o erro