Boa tarde,
Com a vinda da season 12 tivemos muitas novidades, entre elas o sistema de ruuds e novos itens, mas pelo o que me parece, esse sistema está muito mal planejado. Na atual situação do servidor o único jeito de conseguir os ruuds em uma quantidade significativa é matando o boss, então segue abaixo a minha sugestão para dar uma arrumada no sistema:
Premiação blood castle -> passaria de 20 para 100
20 ruuds de premiação chega a ser uma piada, somente para o jogador conseguir uma skill ele precisaria ir no bc 50 vezes( mas ai falariam: “tem o drop do boss”, mas onde que um jogador iniciante que está preocupado em upar conseguiria disputar o boss com jogadores 190+ full hunt e quest?)
Com isso o jogador precisaria fazer 500 vezes o bc para conseguir uma parte do set, um bom número.
Chaos castle -> passaria de 20 para 200, mesmo argumento citado acima, porem com uma premiação melhor por ter apenas 1 vencedor
Evento survivor -> adicionar uma premiação de 300/200/100 para o primeiro, segundo e terceiro colocados respectivamente.
Enfim, com essa sugestão todos os jogadores teriam chances reais de conseguir o ser, ainda assim levaria meses para conseguirem completar tudo, porem será algo muito mais justo e bem equilibrado do que como está acontecendo nesse momento.
Com a vinda da season 12 tivemos muitas novidades, entre elas o sistema de ruuds e novos itens, mas pelo o que me parece, esse sistema está muito mal planejado. Na atual situação do servidor o único jeito de conseguir os ruuds em uma quantidade significativa é matando o boss, então segue abaixo a minha sugestão para dar uma arrumada no sistema:
Premiação blood castle -> passaria de 20 para 100
20 ruuds de premiação chega a ser uma piada, somente para o jogador conseguir uma skill ele precisaria ir no bc 50 vezes( mas ai falariam: “tem o drop do boss”, mas onde que um jogador iniciante que está preocupado em upar conseguiria disputar o boss com jogadores 190+ full hunt e quest?)
Com isso o jogador precisaria fazer 500 vezes o bc para conseguir uma parte do set, um bom número.
Chaos castle -> passaria de 20 para 200, mesmo argumento citado acima, porem com uma premiação melhor por ter apenas 1 vencedor
Evento survivor -> adicionar uma premiação de 300/200/100 para o primeiro, segundo e terceiro colocados respectivamente.
Enfim, com essa sugestão todos os jogadores teriam chances reais de conseguir o ser, ainda assim levaria meses para conseguirem completar tudo, porem será algo muito mais justo e bem equilibrado do que como está acontecendo nesse momento.