MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Melhor planejamento dos Ruuds
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde,

Com a vinda da season 12 tivemos muitas novidades, entre elas o sistema de ruuds e novos itens, mas pelo o que me parece, esse sistema está muito mal planejado. Na atual situação do servidor o único jeito de conseguir os ruuds em uma quantidade significativa é matando o boss, então segue abaixo a minha sugestão para dar uma arrumada no sistema:

Premiação blood castle -> passaria de 20 para 100 

20 ruuds de premiação chega a ser uma piada, somente para o jogador conseguir uma skill ele precisaria ir no bc 50 vezes( mas ai falariam: “tem o drop do boss”,  mas onde que um jogador iniciante que está preocupado em upar conseguiria disputar o boss com jogadores 190+ full hunt e quest?) 

Com isso o jogador precisaria fazer 500 vezes o bc para conseguir uma parte do set, um bom número.

Chaos castle -> passaria de 20 para 200, mesmo argumento citado acima, porem com uma premiação melhor por ter apenas 1 vencedor

Evento survivor -> adicionar uma premiação de 300/200/100 para o primeiro, segundo e terceiro colocados respectivamente.

Enfim, com essa sugestão todos os jogadores teriam chances reais de conseguir o ser, ainda assim levaria meses para conseguirem completar tudo, porem será algo muito mais justo e bem equilibrado do que como está acontecendo nesse momento.
Boa tarde,

O boss com a maior chance de premiação é o Lord of Ferea no máximo irá conseguir 4k para o grupo.
Com certeza a premiação será ajustada/adaptada a outros eventos, não esqueça que é o inicio da s12.
Na questão da Gloves, nem todas as partes do set Blood, Dark e Holy são ancient's e essas partes dropam do boss Nix!
(10-25-2017, 05:59 PM)Dharkyn Escreveu: [ -> ]Boa tarde,

O boss com a maior chance de premiação é o Lord of Ferea no máximo irá conseguir 4k.
Com certeza a premiação será ajustada/adaptada a outros eventos, não esqueça que é o inicio da s12.
Na questão da Gloves, nem todas as partes do set Blood, Dark e Holy são ancient's, e essas partes dropam do boss Nix!

Fui equivocado na questão do boss por ter lido em algum lugar sobre esse drop, estarei retirando essa parte da sugestão pois ao meu ver, está muito bom desse jeito.

Enfim, estou ciente de que é o início e esse tópico não tem o intuito de cobrança, é apenas uma sugestão para poderem melhorar.
(10-25-2017, 06:09 PM)Vicca Escreveu: [ -> ]
(10-25-2017, 05:59 PM)Dharkyn Escreveu: [ -> ]Boa tarde,

O boss com a maior chance de premiação é o Lord of Ferea no máximo irá conseguir 4k.
Com certeza a premiação será ajustada/adaptada a outros eventos, não esqueça que é o inicio da s12.
Na questão da Gloves, nem todas as partes do set Blood, Dark e Holy são ancient's, e essas partes dropam do boss Nix!

Fui equivocado na questão do boss por ter lido em algum lugar sobre esse drop, estarei retirando essa parte da sugestão pois ao meu ver, está muito bom desse jeito.

Enfim, estou ciente de que é o início e esse tópico não tem o intuito de cobrança, é apenas uma sugestão para poderem melhorar.
Tudo bem! é até engraçado porque estava conversando sobre o Survivor entregar Ruud's como premiação.
eu estava pensando na mesma coisa . acho uma otima ideia aumentar a pontuação em Bc e CC
O CC e o BC vao continuar unificado todos os servidores da forma que esta ? ou pretendem deixar como era antes por servidor ? pois quem e do serv 4/5 nao ta tendo chance alguma no cc
(10-25-2017, 07:49 PM)shuvisoca Escreveu: [ -> ]O CC e o BC vao continuar unificado todos os servidores da forma que esta ? ou pretendem deixar como era antes por servidor ? pois quem e do serv 4/5 nao ta tendo chance alguma no cc

Isso é nativo da Season XII, não tem como voltar igual era antes.
As recompensas serão revistas ainda, não se preocupem.
Mas não ficará nada fácil, ainda assim. As skills novas são boas e fazem bastante diferença, então é algo que pode se lutar um pouquinho. Em relação aos novos sets ancients, a dificuldade deles realmente é enorme porque são os melhores sets do jogo. Então, obviamente não será fácil de farma-los.
po mas 50 vezes no BC pra conseguir 1 skill é fods ne amigao ^^ concordo com o tópico
Boa noite
Aos poucos vamos melhorando a circulação dos ruuds, por enquanto vamos segurar até que os bugs mais críticos sejam corrigidos.
Colocar chance de vir Ruud no tesouro perdido acho que também é válido, inclusive porque qualquer pessoa em qualquer server pode pegar. Tanto chance de vir item ou Ruud (ou um ou outro, nunca juntos), ou de item juntamente com um pouco de Ruud.
E taaaalvez, num futuro distante (ou não) colocar quests diárias/semanais ou algo do gênero que envolvam pvp, pvm, um role play mais dinâmico, as quais deem Ruud como recompensa.
50 rud seria bom em... poderia ganhar ruds por matar boss como balgas nightmare, medusa... etc.