02-11-2017, 04:18 AM
Hunting Points
Hunting points (Hunt) é a score disputada pelos players que já alcançaram os 190 resets (completando o tempo de experiência Master II) e querem continuar evoluindo os seus poderes.
O evento é ativo o tempo inteiro e sua pontuação também é usado como critério de desempate nos rankings do MEGAMU.
Points podem ser obtidos de duas formas, mineração (PvM) e roubo (PvP)
Mineração
O sistema de mineração é exclusivo do servidor 19 (Servidor de hunt)
A mineração de Hunts é realizada através da caça de monstros, onde cada 6 monstros mortos rende 1 Hunt.
Mapas disponíveis :
Os hunt points podem ser minerados em todos os mapas do servidor 19 (Servidor de hunt).
Os hunt points podem ser minerados em todos os mapas do servidor 19 (Servidor de hunt).
Limites diários:
6000 mobs (Player Normal), 10000 mobs (VIP) e 14000 (MEGA VIP)
Roubo
Para roubar hunting points basta matar outro player que tenha ao menos 1000 Hunts.
Roubo no mapa
O jogador rouba 0.1% de hunt do adversário.
Roubo no battle
O jogador rouba 1.2% de hunt do adversário.
O jogador rouba 1.2% de hunt do adversário.
Roubo no Castle Siege
O jogador rouba 90 de hunt do adversário.
Ativação de Hunts
O jogador rouba 90 de hunt do adversário.
Ativação de Hunts
Os pontos roubados necessitam ser ativados, para isso basta caçar monstros nos mapas de mineração.
Um hunt point é ativado a cada 3 monstros mortos.
Batalha
As batalhas podem ocorrer nos mapas de mineração e também no battle, a batalha nos mapas de mineração é divida em 3 partes:
Perigo
O status de perigo é iniciado quando um jogador se aproxima, nesse momento o jogador não pode se afastar.
Caso o jogador não receba nenhum ataque após 10 segundos, o jogador é liberado.
Preparo
Ao ser atacado em mapas de mineração, o jogador terá 20 segundos para se preparar para o combate, durante esse tempo o jogador ficará imune porém não poderá se desconectar ou mudar de mapa.
Caso o jogador ataque o adversário ou se mova mais de 5 coordenadas, o combate é iniciado.
Combate
Ao iniciar o combate, o jogador poderá roubar hunting points matando outros jogadores que estiverem na mesma área, o jogador que for morto em combate perde 1% de hunt points
O jogador é liberado do combate caso passe 30 segundos sem atacar ou sofrer ataques de outros jogadores, o tempo é reduzido caso não haja jogadores na área
Penalização - Perigo e Combate
Caso o player se afaste da área de combate, mova ou se desconecte, ele perde 1,5% dos hunts.
Battle
Através do comando /battle, o jogador é movido para uma arena de batalha onde lutará contra outros jogadores.
Caso o jogador morra dentro do battle, perderá 2% dos hunt points
O jogador é punido caso se desconecte ou mude de mapa durante o battle
O jogador é liberado do battle caso passe 40 segundos sem atacar ou sofrer ataques de outros jogadores, o tempo é reduzido caso não haja jogadores no mapa.
O jogador é liberado do battle caso passe 40 segundos sem atacar ou sofrer ataques de outros jogadores, o tempo é reduzido caso não haja jogadores no mapa.
Penalização - battle
Caso o player saia da arena, mova ou se desconecte, ele perderá 3% dos hunts e no centro da arena dropará stardusts equivalentes a penalização.
Caso o player saia da arena, mova ou se desconecte, ele perderá 3% dos hunts e no centro da arena dropará stardusts equivalentes a penalização.
Stardust
Stardusts eventualmente dropam após roubos ou fugas e podem ser trocados por hunting points.
Veja mais em: https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=1731
Hunting Level
Inicialmente os Players começam no Hunting Level 1 e conforme seus Hunting Points avançam, seu Hunting Level também aumenta.
A cada Hunting Level obtido, é necessário um número maior de Hunting Points para avançar ao próximo level, se tornando cada vez mais desafiador.
Player com Hunting Points recebem 8 buffs e os seus efeitos são aumentados a cada level conquistado.
Player com Hunting Points recebem 8 buffs e os seus efeitos são aumentados a cada level conquistado.
Buffs
A força de cada buff depende do hunting level do player e da distribuição que ele desenvolveu, permitindo assim a criação de builds.
d = Porcentagem de hunt alocada ao buff (0% a 100%).
Valor máximo de cada efeito: 65000.
Para aumentar a porcentagem de hunts dedicada a um determinado buff, basta matar mobs no mapa que no momento está relacionado a ele.
A cada 200 monstros mortos, será redirecionado 0.1 da porcentagem de um buff aleatório para o buff correspondente.
Todos os players iniciam com a distribuição balanceada, 12,5% para cada buff, somando todos 100%.
Assim, se ele matar 200 mobs em raklion, o Buff de defesa vai começar a receber 12,6% dos hunting points, e um outro buff terá 12,4%.
Não há limite de monstros diários para distribuir as porcentagens, apenas para minerar hunting points.
Consulta
Informações sobre os hunting points de um player podem ser obtidas através do comando /hunt [char]
Para consultas de si próprio, basta utilizar /hunt, isso também irá mostrar a lista de buffs.
Treino Semanal
Para manter os hunt ativos, é necessário matar ao menos 3000 mobs de hunt durante a semana, caso contrario, é desativado uma pequena porcentagem.
Sendo essa porcentagem de forma relativa ao número de mobs, 3% para nenhum mob e 0% para 3000 ou mais.
Sendo essa porcentagem de forma relativa ao número de mobs, 3% para nenhum mob e 0% para 3000 ou mais.
Assim, se um player matar apenas 2000 mobs durante a semana, no domingo terá 1% do hunt desativado.
A contagem do mobs pode ser consultada pelo comando /huntmobs