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Versão completa: [Evento] [EXCLUSIVO] Hunting Points
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Hunting Points
Hunting points (Hunt) é a score disputada pelos players que já alcançaram os 190 resets (completando o tempo de experiência Master II) e querem continuar evoluindo os seus poderes. 
O evento é ativo o tempo inteiro e sua pontuação também é usado como critério de desempate nos rankings do MEGAMU.
Points podem ser obtidos de duas formas, mineração (PvM) e roubo (PvP)

Mineração
O sistema de mineração é exclusivo do servidor 19 (Servidor de hunt)
A mineração de Hunts é realizada através da caça de monstros, onde cada 6 monstros mortos rende 1 Hunt.
Mapas disponíveis :
Os hunt points podem ser minerados em todos os mapas do servidor 19 (Servidor de hunt).
Limites diários:
6000 mobs (Player Normal), 10000 mobs (VIP) e 14000 (MEGA VIP)  

Roubo
Para roubar hunting points basta matar outro player que tenha ao menos 1000 Hunts.
Roubo no mapa 
O jogador rouba 0.1% de hunt do adversário.
Roubo no battle
O jogador rouba 1.2% de hunt do adversário. 
Roubo no Castle Siege
O jogador rouba 90 de hunt do adversário. 

Ativação de Hunts
Os pontos roubados necessitam ser ativados, para isso basta caçar monstros nos mapas de mineração.
Um hunt point é ativado a cada 3 monstros mortos.

Batalha
As batalhas podem ocorrer nos mapas de mineração e também no battle, a batalha nos mapas de mineração é divida em 3 partes:

Perigo
O status de perigo é iniciado quando um jogador se aproxima, nesse momento o jogador não pode se afastar.
Caso o jogador não receba nenhum ataque após 10 segundos, o jogador é liberado.

Preparo
Ao ser atacado em mapas de mineração, o jogador terá 20 segundos para se preparar para o combate, durante esse tempo o jogador ficará imune porém não poderá se desconectar ou mudar de mapa.
Caso o jogador ataque o adversário ou se mova mais de 5 coordenadas, o combate é iniciado.
Combate
Ao iniciar o combate, o jogador poderá roubar hunting points matando outros jogadores que estiverem na mesma área, o jogador que for morto em combate perde 1% de hunt points
O jogador é liberado do combate caso passe 30 segundos sem atacar ou sofrer ataques de outros jogadores, o tempo é reduzido caso não haja jogadores na área

Penalização - Perigo e Combate
Caso o player se afaste da área de combate, mova ou se desconecte, ele perde 1,5% dos hunts.

Battle
Através do comando /battle, o jogador é movido para uma arena de batalha onde lutará contra outros jogadores.
Caso o jogador morra dentro do battle, perderá 2% dos hunt points
O jogador é punido caso se desconecte ou mude de mapa durante o battle
O jogador é liberado do battle caso passe 40 segundos sem atacar ou sofrer ataques de outros jogadores, o tempo é reduzido caso não haja jogadores no mapa.

Penalização - battle
Caso o player saia da arena, mova ou se desconecte, ele perderá 3% dos hunts e no centro da arena dropará stardusts equivalentes a penalização.

Stardust
Stardusts eventualmente dropam após roubos ou fugas e podem ser trocados por hunting points.
Veja mais em: https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=1731

Hunting Level
Inicialmente os Players começam no Hunting Level 1 e conforme seus Hunting Points avançam, seu Hunting Level também aumenta.
A cada Hunting Level obtido, é necessário um número maior de Hunting Points para avançar ao próximo level, se tornando cada vez mais desafiador.
Player com Hunting Points recebem 8 buffs e os seus efeitos são aumentados a cada level conquistado.

Buffs
A força de cada buff depende do hunting level do player e da distribuição que ele desenvolveu, permitindo assim a criação de builds.

[Imagem: HIWolis.png]
d = Porcentagem de hunt alocada ao buff (0% a 100%).
Valor máximo de cada efeito: 65000.

Para aumentar a porcentagem de hunts dedicada a um determinado buff, basta matar mobs no mapa que no momento está relacionado a ele.
A cada 200 monstros mortos, será redirecionado 0.1 da porcentagem de um buff aleatório para o buff correspondente.

Todos os players iniciam com a distribuição balanceada, 12,5% para cada buff, somando todos 100%.
Assim, se ele matar 200 mobs em raklion, o Buff de defesa vai começar a receber 12,6% dos hunting points, e um outro buff terá 12,4%.
Não há limite de monstros diários para distribuir as porcentagens, apenas para minerar hunting points.

Consulta
Informações sobre os hunting points de um player podem ser obtidas através do comando /hunt [char]
Para consultas de si próprio, basta utilizar /hunt, isso também irá mostrar a lista de buffs.

Treino Semanal
Para manter os hunt ativos, é necessário matar ao menos 3000 mobs de hunt durante a semana, caso contrario, é desativado uma pequena porcentagem.
Sendo essa porcentagem de forma relativa ao número de mobs, 3% para nenhum mob e 0% para 3000 ou mais.
Assim, se um player matar apenas 2000 mobs durante a semana, no domingo terá 1% do hunt desativado.
A contagem do mobs pode ser consultada pelo comando /huntmobs
Atualizado.
Novo Update 17/06/2020